VEIO DO FACEBOOK

Comentários

  1. O TRAIRÃO LOBHA QUE COISA FEIA ,VC FICOU O TEMPO TODO FALANDO QUE FALTAVA POUCO TEMPO PARA O GRUPO DE GIDEÃO SAIR DO PODER ,ATÉ OS DIAS VC CONTAVA E AGORA VC JÁ TA APOIANDO ,VC É DE DEUS OU DO DIABO.
    COMO ESTÁ A SUA VIDA COM DEUS RAPAZ ELE ESTA VENDO O SEU JEITINHO DE QUERER GANHAR DINHEIRO SEM FAZER NADA.

    ResponderExcluir
  2. OLHA SENHOR VILOBALDO VC RESPEITE MEU PAI . QUANTO MEU PAI TA TE DEVENDO , MEU PAI TRAIU QUEM? NUNCA VI AQUI NA MINHA CASA MEUS PAIS FALAR MAL DE VC NEM DE SEUS FAMILIARES E QUANDO VC FIZER AMIZADE COM ALGUEM FAÇA AMIZADE E NAO POLITICA . RIDICULO SEU COMENTARIO SENHOR VILOBALDO MAIS FOI BOM SABER .

    ResponderExcluir
  3. so pra vc se lembrar senhor LOBA, tem um velho ditado que diz que,quem tem telhado de vidro ñ atire pedra no telhado do vizinho e o seu ñ e de vidro e de cristal.....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.