Por volta das 04:30hs da manhã do dia 30/06/12,o vereador juliano de maiquinique juntamente outros dois companheiros( marlon e maicon),que já tem passagens por vários tipos de delitos, se envolveram uma desordem seguida por vias de fatos na festa de São Pedro Macarani.tudo em dica foi a unica ocorrências de grande vulto na festa. Foram encaminhado para o complexo policial de Macarani pela guarnição da Policia Militar Sd Macedo,Sd Adenilson e Sd Marlon dias, apresentado a autoridade competente.
O vereador juliano de Maiquinique -BA, em vez ter uma postura como um cidadão do povo, que o elegeu como representante, tem feito o contrario vem cada vez mais apoiando os baderneiros e batedores de carteira, sempre mal acompanhado e se envolvendo com usuários de drogas,tem passado para a sociedade e principalmente o povo mais antigo e conservador que sempre confiou em seus representantes o outro lado da moeda, a verdadeira face do comportamento totalmente contrario para um representante da comunidade maiquiniquense. Será que o povo aceita este tipo de comportamento de um legitimo representante para o qual foi escolhido?, para representar Maiquinique na região até mesmo no Brasil?
POR ALERTA CIDADE
Pessoal, só a título de esclarecimento, cuidado com o teor depreciativo, insinuativo, difamatório e tendencioso da postagem. A notícia deve ser passada com o mínimo de checagem as fontes e aos fatos verdadeiros, de forma imparcial, e impessoal. Mas pelo visto essa matéria foi escrita de forma tendenciosa e com alto teor político. Sei da imensa responsabilidade que esse renomado Blog tem em passar as notícias de forma coesa, verdadeira e imparcial, porém sinto em dizer que vocês pecaram em reblogar essa postagem esdrúxula e cheia de ataques pessoais ao vereador preso. Sugiro que façam uma revisão, ou retirem as postagens do blog, a fim de que vocês não venha a se prejudicar com a justiça mais tarde. A assessoria jurídica do vereador pode entrar com uma ação contra os autores e dinfusores da matéria, pelo autor teor de agressão, difamação e constrangimento que o texto mal escrito e carregado de ataques pessoais provocou a sua pessoa. Foi só uma dica.
ResponderExcluirAproveito para dizer o quanto aprecio e admiro a postura do site. Parabéns e continue nos informado com credibilidade e agilidade.
PESSOAL, SÓ A TÍTULO DE ESCLARECIMENTO, NA VERDADE O QUE VERDADEIRAMENTE OCORREU, E O QUE SARGENTO DA PM E EDITOR DO SITE, "macarani hoje" FEZ QUESTÃO DE ESCONDER E MASCARAR, FOI QUE O SOLDADO MACEDO, VULGARMENTE CHAMADO DE MACEDÃO, TEM UM PROBLEMA PESSOAL E POLÍTICO COM O VEREADOR EM QUESTÃO. FATO QUE PODE SER COMPROVADO AO ASSISTIREM O VÍDEO DE UMA AGRESSÃO COMETIDA POR ESSE POLICIAL, TOTALMENTE DESPREPARADO E INABILITADO (http://www.youtube.com/watch?v=EoUMRu9H1Aw).
ResponderExcluirO VEREADOR JULIANO SILVEIRA É O ÚNICO VEREADOR DE OPOSIÇÃO DA CIDADE DE MAIQUINIQUE, TENDO DENUNCIADO VÁRIAS IRREGULARIDADES E ATROCIDADE COMETIDAS NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DESSA CIDADE, FATO QUE LHE RENDEU E LHE RENDE A ANTIPATIA DE VÁRIAS "OTORIDADES" "PULÍTICAS" E POLICIAIS NESSE MUNICÍPIO.
O VEREADOR ESTAVA EM MACARANI PARA APRECIAR E ASSISTIR AOS SHOWS DAQUELA GRANDE FESTA QUE FOI O SÃO PEDRO DE MACARANI. COM A OCORRÊNCIA DE UMA BRIGA PRÓXIMO A ELE, ESTE RESOLVEU SEPARAR A CONFUSÃO. O SOLDADO MACEDO, QUE VOLTO A DIZER, TEM UM PROBLEMA PESSOAL E POLÍTICO CONTRA O VEREADOR, APROVEITOU O ENSEJO, O PRENDEU JUNTO COM OS BRIGÕES, E INICIOU MAIS UM DE SEUS HOBBIES PREFERIDOS. AGREDIR E HUMILHAR COVARDEMENTE OS CIDADÃOS QUE ELE NÃO TEM SIMPATIA.
O VEREADOR FOI AGREDIDO, HUMILHADO, TEVE SUA CAMISA RASGADA, LEVOU VÁRIOS GOLPES, SOCOS E PONTAPÉS, E A SESSÃO DE PANCADAS SÓ PAROU QUANDO UM PM, MAIS SENSATO E ÍNTEGRO, CONDUZIU O VEREADOR PARA A DELEGACIA MUNICIPAL, ONDE FOI LAVRADO O TERMO CIRCUNSTANCIADO E O MESMO FOI ENTÃO LIBERADO.
O VEREADOR VEM RECEBENDO DIVERSAS AMEAÇAS DO SOLDADO PM GILDO MACEDO, QUE O AMEAÇOU DE "PEGÁ-LO" NOVAMENTE, CASO ESSE ENTRASSE COM ALGUMA AÇÃO PELAS AGRESSÕES E HUMILHAÇÕES SOFRIDAS.
NA CIDADE DE MAIQUINIQUE CORRE O BOATO DE QUE O PREFEITO OFERECEU 1 MIL REAIS PARA QUALQUER POLICIAL QUE PEGAR O VEREADOR, OU UM BLOGUEIRO, QUE FAZ DENÚNCIAS CONTRA ELE, E OS AGREDIREM...
VERDADE OU NÃO CAROS LEITORES, O FATO OCORRIDO, LONGE DE SER APENAS UMA OCORRÊNCIA TRIVIAL, É ANTES UM ATO DE ABUSO DE AUTORIDADE, E PERSEGUIÇÃO POLÍTICO/PARTIDÁRIA.