BATE-PAPO NO TANCREDO NEVES COM RICARDO SOUTO, LOTADO DE NOVO!


Comentários

  1. Mostrou a cara dona Débora..... Rsrsrsrs
    resolveu agora lutar pelo que não é seu, não é?
    Durante todo o tempo que seu marido entrou na campanha vocÊ nunca saiu do salto, sempre arrogante, e que detesta os pobres. Muito bom ver você aparecer. Hipócritas!!!!!! Traidores!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traidores não! enganadores! Traidoresse eles algum dia tivesse se comprometido realmente com seus eleitores e não foi o caso. Tanto o Ricardo como o Gideão, são tapeadores armaram um circo para enganar os seus eleitores,e continua com o circo armado. Ricardo com o dele, e gideão com o seu. E o candidato deles Paulo da construção hora frequenta um, hora frequenta outro. CUIDADO ELEITORES NÂO PERMITA QUE ELES CONTINUEM A TE ENGANAR. Eles
      não merecem o seu apoio, nem mesmo a sua atenção.

      Excluir
    2. concordo essa dondoca de nariz em pé nunca pisou nem na creche pra misturar segundo ela com os pobres e hoje vem com essa cara deslavada de pamonha subir em palanque tá com medinho de descobrir mais podres do amarelo que destruiu a vida de e trabalho de tantas familias oh grupinho encardidio e sujo

      Excluir
  2. Se eu tivesse o poder de "abrir a mente" das pessoas e fazê-las entender, que durante 16 anos (08 anos Ricardo e 08 anos Gideão), nossa cidade foi roubada, esmagada; por esse bando de colarinhos brancos, que pensaram apenas no seu bem estar e esqueceu da população! Gente, ainda dá tempo, vamos acordar, vamos lutar contra a corrupção; pensa aí, seu voto tem valor. Eu digo isso é para a população, não é para os privilegiados de Gideão, esses sim, tem 1 milhão de motivos para continuar votando neles; falo pra vc; povo simples, povo trabalhador, com o 11, nossa cidade não vai mudar, os ricos vão ficar ainda mais ricos e o povo ainda mais pobre; cadê novos postos de trabalho? se pensassem mesmo na classe humilde, nossa cidade teria trabalho, faculdade pública, cursos técnicos... Cadê tudo isso??? Cadê o dinheiro repassado pelo governo?? Quer saber? Tá no bolso deles!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é né, mas vc não tem e aí????? Fazer o q?????????? Já Ricardo Souto eu não digo o mesmo pq ele tá q tá com a corda toda....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns Ricardo, por mais este grande movimento!! Basta olhar pra cara deles nas ruas para percebermos que panelinha esta enloquecendo!! kkk Futucaram o quiabão com a vara curta!! Tome-lhe 11!

    ResponderExcluir
  4. Não chore não viu panelinha, Ricardo, Gideão e o povo tah com Paulo Construção!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa tá tão com voces vimos mesmo em mais uma passeata michuruca, agora se prepare que amanhã a fubuia vai entrar preparem desde já o estoque de diasepan, porque amanhã vai morrer um bucado.

      Excluir
    2. quem vai chorar e voces rebanho de otarios voces vão ver o qui e vitoria tome 40

      Excluir
  5. Voces do quarenta precisam pensar na política de nossa cidade com menos nervosismo. Vocês que são nossos conterrâneos, vizinhos, familiares, amigos etc.. Coloquem em suas cabeças que isso é só uma disputa eleitoral entre dois candidatos, não é nada para ser motivo de arruaças, vandalismos ou agressões. Percebam que estão erradas a instruções passadas pelo Dr. para vocês. Ordens para INTIMIDAÇÃO e AGRESSÃO não combinam com o mundo que a gente vive hoje, por isso, repensem muito se estas pessoas que estão te pedindo isso merecem o seu voto. Nem palavra de Deus nem a justiça dos homens aprova atitudes assim. Faço um pedido ao amigo eleitor do 40: percebendo essas atitudes, abra o olho de seu colega. Até porque ele pode ser detido e processado ao externar sua fúria. As vezes na vida, as coisas não acontecem como a gente deseja que elas acontecessem! Não adianta a gente deixar que o desespero guie as nossas atitudes. Isso não ajudará em nada. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem aqui tá desesperado??? VOCÊS!! Quem aqui pratica a violência? VOCÊS! E agora vem falar que estamos desesperados??Quem compra voto é que tá desesperado!! Nervosos estão vocês, com medo de perder a mamata de 08 anos! E outra coisa, o Dr. é justo, tão justo que qd assumiu a prefeitura tirou os privilégios que Gideão dava pra panelinha!!!

      Excluir
    2. De fato é uma disputa eleitoral, mas não é uma simples disputa, é o futuro de nossa cidade, é a oportunidade que temos de mudar a cara da política de Itarantim. De tirar Itarantim das mãos, destes ladrões, tapeadoresdo povo. Bandos de imorais, ganaciosos. Um dia suas conciências hão de doer por ter brincado e ter feito o que fizeram com as pessoas.Acorda!povo de Itarantim vcs podem mais!

      Excluir
    3. Heey'
      Toma vergonha q dia Vc viu Ageente do 11
      Parando Um Moovimento de Vcs??
      Vcs deviam Tomar vergoonha isso siim ' ..

      Excluir
    4. Queridinha como vc ainda dorme vc precisava ver o grupinho de pessoinhas na avenida como sempre um grannnnddde grupo de 5 piruiiguetes querendo gritar pra uma multidão tome 40 80 120 ah perdi a conta

      Excluir
    5. eles estao loucos,ontem eu minha familia estava assistindo a passeata deles e muitos deles nos agrandindo com palavroes e insultos jogando a bandeira em nossa cara mas lembro de cada um que vez.mas e assim mesmo eles ja estavao sentido que a passeata foi um fracasso.

      Excluir
    6. Vai caregar uma melancia no pescoso voce deve ter alguem que come da prefeitura si não for vocer mesmo defendendo estas corupisão voce divia ser mais esclarecida pela sua idade não apoiar estes corupitos.e tome 40 e mais 40 e vai 40 e leva 40 voce sabe fazer conta 17 minutos de paseata e mais 23 minutos quantos são 40 kkkkkkkkkk.

      Excluir
    7. É QUE ESSE COITADO DEVE SER CEGO, SÓ ASSIM PRA NÃO VER O SUCESSO DA PASSEATA DO 40 SUPERIOR A DO 11 EM TUDO, E ESSA PIRIGUETE DE ONDE SAIU ISSO.

      Excluir
    8. GENTE COMO TEM PESSOAS QUE NÃO TEM O QUE EXPRESSAR E DIZEM TANTA BESTEIRA, NÃO QUERER ADIMITIR QUE A PASSEATA DO 40 FOI UM SUCESSO ATE RESPEITO ENTENDO QUE DOI, MAIS DAI POSTAR UM COMENTARIO RIDICULO DESSE DIZENDO QUE FOI UM FRACASSO FRANCAMENTE ESSA DÁ PENA, É REALMENTE NÃO TER NADA PRA SE EXPRESSAR AI FALA UMA BESTEIRA DESSAS.

      Excluir
  6. Estou vendo a foto destes cidadãos. Coita dos como se, existisse algo de verdadeiro por partedeste Ricardo. Acorda meus caros, não deixe que ele faça a vcs o que fizeram com os seus ex-eleitores isto é uma farça. Cuidado!

    ResponderExcluir
  7. SE PREPAREM QUE AMANHÃ A FUBUIA VAI ENTRAR MAIS UMA VEZ AGUENTA CAMBADA, ETA QUARENTÃO QUE FAZ A CORJA TREMER NA BASE, SE PREPAREM QUE AMANHÃ MAS UMA VEZ VAMOS MOSTRAR O QUE É PASSEATA KKKKKKKKKKKKKKKK SEGURA O QUEIXO PRA NÃO CAIR MÃO NO CHÃO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 40 NELES

    ResponderExcluir
  8. Amanhã daremos mais uma amostra de desespero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 40 40 40 40 40 40 40 40

    ResponderExcluir
  9. voce viu ricardinho beu voce conhece quem voce comprou o voto caro qui compra em voce comprar so um voto por 5000 cinco mil reais e muito dinheiro da prefeitura em compra mais si compra min fala estou precizando de dinheiro e tome 40 e mais 40 la vai 40 sera que os votos qui voces estão comprando vai votar em voces sera qui vota voces estão enganados e como estão enganados tome 40 e mai40.

    ResponderExcluir
  10. É VERGONHOSO VER A TURMA DO 40 IR EM NOSSOS MOVIMENTOS TENTAR ENTIMIDAR O POVÃO DO 11 DEPOIS ESSES HIPÓCRITAS FALAM QUE SÃO SANTOS E O POVO DO 11 É QUE NÃO PRESTA.FALARAM QUE RICARDO NÃO TEM VOTO ENTÃO PORQUE TANTA VIOLÊNCIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Ricardo esta com voceis porque ele gosta de dinheiro o judião comprou ele por 600 mil reais para conceguir 2000 mil votos sera qui ele concege estes votos nem voces mesmos gosta de ricardo estão finjindo.

      Excluir
    2. caro colega o 40 vai ver a cara de pau de Debora que 8anos foi a 1ª dama e nunca visitou sequer a creche será porque e derepente a adormecida com seu principe amarelo aparece do nada aí tem quanto medo dos podres aparewcer já que ela se escondia do povo e ricardinho saia pelo fundo pra não receber ninguém ou vc é esclerosado e já esqueceu e tome 10 40 40 401 doeuuuuuu

      Excluir
    3. Não adianta conversar... o povo do 11 é movido pelo fanatismo... todas as falcatruas, todos os roubos, todo o desvio de dinheiro, que os médicos,os contratados e professores estão sem receber, que no hospital falta medicamento apesar das licitações milionárias de Clóvis, que Marleide é a mulher do "pastel de ouro" com a licitação de 70 mil, que Gideão e Clóvis foram condenados a cadeia por peculato, desvio de dinheiro e falsidade ideológica, que Ricardo comeu 6 meses de salário de mtos funcionários, que as ruas e as estradas rurais fazem vergonha, que Itarantim gasta milhares em uma empresa para um patrolamento que não é feito, que Paulo está com Gideão e Ricardo porque é o maior laranja da cidade e vai ser o boneco que vai garantir que Clóvis e Ricardo continuem secando o dinheiro daqui, porque sei que apesar do fanatismo vcs não são idiotas de pensar que eles viriam de tão longe sem ganhar nada, que Paulo não é o mendigo que é retratado no vídeo da apelação de vcs,já que Paulo era professor da zona rural e só passou a mexer no comércio porque Michele sempre teve dinheiro e ele foi administrar o que pai dela deixou, que a campanha do 11 está sendo paga do nosso bolso já que até a licitação dos fogos foi 27 mil reais e saiu do nosso bolso sem que ninguém perguntasse nem mesmo a vcs do 11 se queriam ver esse dinheiro empregado nisso, enfim meu povo, isso é da missa a metade... Mas, não tem jeito... Nessa cidade vale a voz do fanatismo, vcs só vão acordar quando a política passar e Gideão passar a mão de vez em tudo que entra nessa cidade e o povo começar a morrer por falta de atendimento, ou vcs acham que os médicos estudaram tanto pra vir aqui trabalhar de graça? Se Paulo ganhar, além da cidade continuar do jeito que está, os meses até que ele assuma a prefeitura, serão de caos porque Gideão vai roubar a vontade sem ter ninguém que lhe faça pressão. Por favor cidade, acorde, pensem no que é melhor pra todos nós, sei que estão pagando pelo voto de vcs, mas recebam e não votem porque quem sofre somos nós mesmos e não tenham peso na consciencia de fazer isso, porque quem está pagando, somos nós mesmos através das licitações milionárias que paulo e Clóvis estão ganhando... Dê uma chance para que essa cidade mude, para que o comércio cresça, para que sejamos tratados de forma melhor e com benefícios que cheguem ate nós porque eles vêem, mas Gideão, Clóvis, Ricardo, Paulo e tantos outros, acabam com ele sem que vejamos sequer a cor do dinheiro.... Já passou da hora da mudança... Faz tempo, é hora de por fim a essa era quiabo e abóbora e dar uma oportunidade para o novo, pense bem Itarantim, parem de se guiar pelas mentiras que o 11 está dizendo pois só estão tampando o sol com a peneira, então não sejam cegos.. Pelo amor de Deus... MUDA ITARANTIM!!!
      ( Veja se publica dessa vez blogueiro)

      Excluir
  11. 0 40 ESTA VENDENDO A IDÉIA QUE JÁ GANHOU ENTÃO PORQUE TANTA INTIMIDAÇÃO E VIOLÊCIA?

    ResponderExcluir
  12. RICARDO O POVO DO 11 ESTA MUITO FELIZ POR TER VOCÊ E DEBORA COM A GENTE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento que vocês eleitores do 11, ainda estão iludidos com este grupo liderado por este prefeito ficha suja. Vcs sabem por que ele é ficha suja. Vcs sabem a quantidade de processo o lider do 11 tem? Meus caros vcs ainda vao conti nuar a apoiar estes bandidos de colarinho branco.Gente procure se informar! Eu estou falando a vcs, por que ainda acredito que vcs não sabem quem são estas pessoas. Mas se, ser ficha suja não é o bastante. Veja a situação da cidade,as ruas, o hospital, as casas que são alugadas para os apadrinhados do prefeito por altos salários. Será que aprefeitura não tem condições de construir? Veja os privilêgios de poucas pessoas em prejuizo de muitas. As estradas das zonas rurais acabaram. Veja as pracinhas como se encontra. Eu não estou me direcionando aos privilegia
      dos, a ninguém que esteja defendendo seus interesses. Mas a vcs que acreditam que pode ser diferente.
      À paz !

      Excluir
    2. com certeza dessa fez ele não precisa se fazer de santibo do pau esta´fazendo o trabalho sujo coitado continua sendo galinhota e ainda nem percebeu e debora sera que ainda conhece a cidade se pegou em sua mão com certez deve ter lavado bem depois.

      Excluir
  13. Não adianta conversar... o povo do 11 é movido pelo fanatismo... todas as falcatruas, todos os roubos, todo o desvio de dinheiro, que os médicos,os contratados e professores estão sem receber, que no hospital falta medicamento apesar das licitações milionárias de Clóvis, que Marleide é a mulher do "pastel de ouro" com a licitação de 70 mil, que Gideão e Clóvis foram condenados a cadeia por peculato, desvio de dinheiro e falsidade ideológica, que Ricardo comeu 6 meses de salário de mtos funcionários, que as ruas e as estradas rurais fazem vergonha, que Itarantim gasta milhares em uma empresa para um patrolamento que não é feito, que Paulo está com Gideão e Ricardo porque é o maior laranja da cidade e vai ser o boneco que vai garantir que Clóvis e Ricardo continuem secando o dinheiro daqui, porque sei que apesar do fanatismo vcs não são idiotas de pensar que eles viriam de tão longe sem ganhar nada, que Paulo não é o mendigo que é retratado no vídeo da apelação de vcs,já que Paulo era professor da zona rural e só passou a mexer no comércio porque Michele sempre teve dinheiro e ele foi administrar o que pai dela deixou, que a campanha do 11 está sendo paga do nosso bolso já que até a licitação dos fogos foi 27 mil reais e saiu do nosso bolso sem que ninguém perguntasse nem mesmo a vcs do 11 se queriam ver esse dinheiro empregado nisso, enfim meu povo, isso é da missa a metade... Mas, não tem jeito... Nessa cidade vale a voz do fanatismo, vcs só vão acordar quando a política passar e Gideão passar a mão de vez em tudo que entra nessa cidade e o povo começar a morrer por falta de atendimento, ou vcs acham que os médicos estudaram tanto pra vir aqui trabalhar de graça? Se Paulo ganhar, além da cidade continuar do jeito que está, os meses até que ele assuma a prefeitura, serão de caos porque Gideão vai roubar a vontade sem ter ninguém que lhe faça pressão. Por favor cidade, acorde, pensem no que é melhor pra todos nós, sei que estão pagando pelo voto de vcs, mas recebam e não votem porque quem sofre somos nós mesmos e não tenham peso na consciencia de fazer isso, porque quem está pagando, somos nós mesmos através das licitações milionárias que paulo e Clóvis estão ganhando... Dê uma chance para que essa cidade mude, para que o comércio cresça, para que sejamos tratados de forma melhor e com benefícios que cheguem ate nós porque eles vêem, mas Gideão, Clóvis, Ricardo, Paulo e tantos outros, acabam com ele sem que vejamos sequer a cor do dinheiro.... Já passou da hora da mudança... Faz tempo, é hora de por fim a essa era quiabo e abóbora e dar uma oportunidade para o novo, pense bem Itarantim, parem de se guiar pelas mentiras que o 11 está dizendo pois só estão tampando o sol com a peneira, então não sejam cegos.. Pelo amor de Deus... MUDA ITARANTIM!!!
    ( Veja se publica dessa vez blogueiro)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.