COMICIO NA BANDINHA NA NOITE DESTA QUARTA-FEIRA, LOTADO DE NOVO


Comentários

  1. Agora é a hora da decisão. Itarantim nao tem espaço para aventureiros que, por suas mágoas pessoais, querem assumir a prefeitura e descontar no povo a causa dos seus fracassos.
    Paulo construção é filho da terra que ja mostrou que tem competência para administrar Itarantim.

    Itarantiense com orgulho.

    ResponderExcluir
  2. Podemos analizar os dois Candidatos. Paulo Construção é filho de Itarantim e criado aí nessa cidade e todos o conhece ele. Sabe que ele é uma pessoa honeta de familia pobre e de carater acima de tudo eu tenho certeza que vai fazer um bom trabalho. O Dr. Paulo sabemos que não é filho dessa terra e ja teve a muitos tempos ao lado do Prefeito Gideão Soares Mattos, comendo e bebendo nas custa da Prefeitura ele o triu o Prefeito que todos nós sabemos e quando esteve no comando da Prefeitura por alguns dias se fez de bomzinho justamente na intenção de se candidatar a Prefeito, porque ele sabia que iam conquistar o povo mas tudo iiso meu povo cuidado e muito cuidado mesmo porque ele só quer enganar porque de bom não tem nada, Deus que não deixa se esse homem ganhar vai ser um fracasso muto grande pra todos nós e aqueles que está querendo ele vai se arrepender mais tarde. Por isso é muito bom a gente analizar o quanto é tempo. Vamos votar em quem é honesto de verdade com serteza é PAULO CONSTRUÇÃO esse sim é uma pessoa sinceria.WPF

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.