DEU NO POLITICOS SUL DA BAHIA


ITARANTIM: RICARDO SOUTO FAZ CORPO A CORPO PARA PAULO CONSTRUÇÃO

Em Itarantim o ex-prefeito Ricardo Souto (PHS), intensificou o corpo a corpo com o objetivo de conseguir votos para o candidato a prefeito Paulo Construção (PP). Essa iniciativa do ex-alcaide tem deixado a oposição preocupada e até irritada.Ricardo Souto tem superando todos os obstáculos para visitar seus eleitores. No final de semana ele por pouco não foi agredido por eleitores do outro grupo. A oposição sabe que do potencial de Ricardo Souto.

Comentários

  1. Voces do quarenta precisam pensar na política de nossa cidade com menos nervosismo. Vocês que são nossos conterrâneos, vizinhos, familiares, amigos etc.. Coloquem em suas cabeças que isso é só uma disputa eleitoral entre dois candidatos, não é nada para ser motivo de arruaças, vandalismos ou agressões. Percebam que estão erradas a instruções passadas pelo Dr. para vocês. Ordens para INTIMIDAÇÃO e AGRESSÃO não combinam com o mundo que a gente vive hoje, por isso, repensem muito se estas pessoas que estão te pedindo isso merecem o seu voto. Nem palavra de Deus nem a justiça dos homens aprova atitudes assim. Faço um pedido ao amigo eleitor do 40: percebendo essas atitudes, abra o olho de seu colega. Até porque ele pode ser detido e processado ao externar sua fúria. As vezes na vida, as coisas não acontecem como a gente deseja que elas acontecessem! Não adianta a gente deixar que o desespero guie as nossas atitudes. Isso não ajudará em nada. Fiquem na paz.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.