PASSEATA DE DR PAULO RESSUSCITA "MORTOS POLITICOS"


A FOTO ACIMA FOI TIRADA NO DIA DA PASSEATA QUE O GRUPO DE OPOSIÇÃO FEZ  EM ITARANTIM, NO SÁBADO PASSADO,FICAMOS A PENSAR CASO O NOBRE CANDIDATO QUE APARECE NA FOTO VENHA A GANHAR A ELEIÇÃO, SERÁ QUE VIVEREMOS OS TEMPOS DO "PANELAÇO", ONDE FUNCIONÁRIOS FICARAM MAIS DE 5 MESES SEM RECEBER SALÁRIOS, E OS FORNECEDORES NÃO RECEBIAM OS VALORES DE  SEUS FORNECIMENTOS, SERÁ QUE A TÃO PROPAGADA MUDANÇA, SERÁ ESTA?
FICA A PERGUNTA, QUEM SOUBER POR FAVOR NOS RESPONDA!

Comentários

  1. Te respondo e é pra já, não se lembra que tava por traz disso tudo? Vou le refrescar a memória Gedeão e o Empresario de sucesso que nunca deixaram a gestão enquanto Cicero era prefeito, digo isso que naquela epoca fui algumas vezes na prefeitura qual era meu espanto que ia pra despachar com o então prefeito e sabe que me recebia o EMPRESARIO DE SUCESSO que nunca largou o osso, inclusive naquela epoca tentou se eleger e levou o tombo do Ricardo, portanto meus amigo blogueiro se tem alguem que entende bem de PANELAÇO é o empresário de sucesso, tai ai todos os funcioanrios da época que não nos deixa mentir.

    ResponderExcluir
  2. É verdade,que furo em blogueiro,um tiro no próprio pé,Cicero foi o que Gideão e Cloves pretendem fazer com Paulo da construção,coitado não conhece esses crentes Pit bull,digo, não conhece ou é farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  3. Morto ninguém ressuscita,só DEUS,mais respeito com quem perdeu um ente querido.

    ResponderExcluir
  4. Há bastante tempo que tenho vistos comentários neste blog que me fizeram ter vontade de comentar, mas nunca o fiz. Hoje entendo que é o momento.
    Quem posta as notícias deste blog (ou quem manda postar) subestima a inteligência do povo de Itarantim. Gostaria de comentar dois pontos:

    - Já foi noticiado aqui, inúmeras vezes, que o grupo do 11 é o grupo dos pobres e o grupo do 40 é o grupo dos ricos. Ora, meu povo, como é possível ter coragem de dizer que este grupo, cujo principal líder ( leia-se ditador) acumulou riqueza impossível de se alcançar por meios convencionais, é o grupo dos pobres???Como não se indignar diante deste enriquecimento ilícito (que vem acontecendo há anos)e que nos envergonha, nos afronta e nos revolta???

    - A passeata do grupo 40 que aconteceu no último sábado, suplantou em muito a passeata do grupo 11. É inquestionável. Foi uma bela manifestação do povo clamando por mudança e dias de PAZ. Foi algo comparável (guardadas as devidas proporções)ao movimento do impeachment que tirou o presidente Collor do poder. Se o Blog não quer citar o sucesso da passeata, é compreensível. Afinal, vocês não vão querer favorecer o grupo adversário. Agora, o que não faz sentido, é dizer que o candidato do 40, caso vença irá governar da mesma forma de Cícero. Como vocês podem falar isso, sendo que quem realmente governou no mandato de Cícero foi o atual prefeito Gideão? Toda a população sabe disso!!! Vocês estão dando tiro no pé em todas essas tentativas de atacar o candidato Paulo Fernandes. Deveriam pensar em argumentos um pouco mais inteligentes, porque o que vocês têm comentado só demonstra desespero, insegurança. Fazem qualquer comentário, mesmo sabendo que não é coerente e não condiz com a verdade. Isso é fruto de um tipo de governo que está acostumado a governar através da manipulação, da enganação, do teatro e dos interesses próprios e não coletivos e acha que pode sair dizendo qualquer bobagem que o povo vai acreditar.

    Governar uma cidade não significa ter 4 anos para enriquecer com o dinheiro público. Governar uma cidade é promover o seu crescimento saudável, através da valorização da educação e qualificação do seu povo. Governar uma cidade é se preocupar com a saúde da população ( sem distinção de partido político). Governar uma cidade é promover o seu desenvolvimento, pensando em toda população e não apenas em alguns escolhidos.

    Está na hora de deixar de pensar no benefício próprio e pensar no benefício comum.

    É disso que Itarantim precisa!

    Por isso, no dia 07 de outubro, SEJA A MUDANÇA QUE VOCÊ DESEJA VER EM ITARANTIM. Vote consciente e de forma consequente!



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabias palavras de uma pessoa com cultura e visão da realidade. Parabéns.

      Excluir
    2. Ótima exposição dos fatos...parabéns pelo comentário, calou a boca de muita gente!outra coisa, Sr. blogueiro, cade as fotos da passeata do 40? não publicou porque? ahh fácil demais de responder: pq em itarantim nunca se viu um povo tão unido contra o atual governo; um povo com tanta fome de justiça, um povo que pensa no coletivo. Nada contra Paulo Construção, mas por favor, não subestimem a minha inteligencia povo do 11, dizendo que SR Gideão, seu filho e sua panelona, não continuarão sendo beneficiados, não continuarão mandando na nossa cidade! Eu quero mudança, quero um hospital digno e capacitado para receber o povo qd precisar, com higiene, medicamentos e profissionais capacitados; quero andar por ruas pavimentadas, quero saneamento básico, quero segurança, boas escolas e bons professores....só quem nb ve que Gideão n fez nada é o povo que enriqueceu junto com ele, porque pensam no bolso e não na nossa comunidade!!

      Excluir
  5. Vamos analisar. Cícero Alencar voltou a frequen
    tar o município. Ajudou na eleição do deputado
    do pt Rosenbergue.Tem trazido alguns benefícios
    em eletricidade para o município. Pelo que es
    culto ele, quer contribuir para tomar o poder de
    Gideão. Mas tem Otto Alencar na jogada, estar de
    olho na sucessão ao governo de estado. Ele estar
    à trabalhar. Não? Eu só não sei como ele teve
    coragem de ser um prefeito laranja de Gideão e
    Clóvis. E como isto fez mal a Itarantim.

    ResponderExcluir
  6. Diga blogueiro q a nossa passeata superou e muito a sua mine passeata, diga quantos minutos foi, a careata q fizemos vc disse q superamos a suas e pq a passeata vc num disse nada? Agora vem dizer abobrinha sabendo de tudo q ocorria aqui neste munucipio q Cicero só era prefeito no papel, mas quem mandava msm era Cloves e Gideão, podemos dizer q esta quadrilha governou itarantim por 16 anos, pare com isto eu te conheço, vc sabe q este povo num merece nem um crédito eu tenho nojo deste governo q só pença neles e neles e neles, me diga qual obra foi feita neste municipio com recursos próprios nestes 16 anos? Chega Chega se eu não faço!!! vômito.

    ResponderExcluir
  7. bogleiro vc. é um malcareter de mão chei mesmo pois a pouco tempo vc. contava a té os segundos que faltava para estes marginais e saqueadores de prefeituras saisem do poder, e agora está acontecendo o contrrario pois vejo que vc. muda de opinião muito facio e em pouco tempo. NA EPOCA DO POLITICO QUE VC. SE REFERE VC. ESTAVA COM ESTA GENTE SUJA. E VC. SABE QUEM LEVOU O DINHEIRO DOS FUNCIONARIOS,vc. sabe que o prefeito da época saiu com medo das ameaças,então bogleiro tenta ser mais onesto com sigo mesmo a pesar que vc, não exerga nada olha????? vc. o cego de verda não é o que não exerga mas o que ver e não quer exergar rssrsrssr tome 40 40,40,40,40,40

    ResponderExcluir
  8. Gente vamos deixar o passado onde ele estar, revirar o passado é trazer fatasmas que não iria beneficiar a ninguem, participei do governo do prefeito Cicero e eu como todo mundo sabe ele não foi nada mais que um laranja, vir e ouvir coisas ali na prefeitura que pessoas nunca tiveram conhecimento, e saibam caros amigos o poder é muito mais SUJO e POBRE que vocês podem imaginar, tudo que pode existir de mais baixo ocorreu naquela epoca, até pessoas saindo na calada da noite juradas de morte ocorreu, por isso me depepcionei muito com a politica de Itaratim devido o mar de lama que corre ao redor dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma pena que não tenha matado esse lixo não servia pra nada, se tivesse morrido garanto que não ia fazer falta a ninguem, e se permitiu que fizesse isso com ele é porque não prestava pra nada, afinal o que esse Cicero Alencar deixou de bom pra Itarantim? NADA NADA NADA NADA E NADA na verdade esse inutil foi como se não tivesse passado pela prefeitura de Itarantim, essa montanha de bosta só fez BOSTA mesmo.

      Excluir
  9. Quem vive de passado é museu!40 neles!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.