RICARDO SOUTO DECIDIRÁ ELEIÇÃO A FAVOR DE PAULO CONSTRUÇÃO EM ITARANTIM


Em Itarantim o grupo de oposição está bastante preocupada com a presença do ex-prefeito Ricardo Souto.Ricardo esteve durante essa semana fazendo algumas visitas na cidade,o que deixou alguns ex aliados de cabeça quente.Conhecendo o grande desempenho de Ricardo souto principalmente quando parte para o corpo a Corpo,a oposição até tentou atrapalhar o trabalho do ex-prefeito,mais não foi o suficiente para impedir com que o lider da quiabada visitassem os seus fiéis eleitores.O trabalho de Ricardo Souto é muito importante nessa reta final de campanha para o seu candidato Paulo Construção.Em uma das casas visitadas por Ricardo Souto,o morador subiu no telhado e tirou a bandeira amarela na hora da visita.Segundo o morador,ele teria colocado porque não sabia qual era o candidato que Souto estava apoiando,após ouvir de Ricardo que Paulo Construção era o melhor pra Itarantim,não pensou duas vezes e tirou a Bandeira amarela e colocou a Verde.MESMO SOFRENDO TENTATIVA DE AGRESSÃO NÃO SAIREI DA RUA, PARA CONQUISTAR O VOTO PARA O MEU CANDIDATO A PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO - AFIRMOU O EX-PREFEITO.


Comentários

  1. Gente, não entendi! O título da matéria já traz o resultado das eleições??? Nooossa! É muito pretensão. É de impressionar o "poder" de afirmar o que acontecerá no futuro. É mais uma tentativa de enganar o povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O título da matéria,só a firma tb que GEDEÂO não ta com nada mesmo,pois,precisa do ENCARDIDO do EX PREFEITO pra decidir a eleição.QUEM FOI VC EM GIDA? Mais de uma coisa Gedeão tava certo quando uma vez disse que RICARDO ia morrer nos pés dele,ta se cumprindo.

      Excluir
  2. AGORA ESSA TAMBEM TÃO COLOCANDO AS BANDEIRAS DO 40 PRA NA CASA DOS ELETORES DELES, DEPOIS VÃO LA E TIRAM A FOTO PRA DIZER QUE O POVO ERA DO 40 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE COMO ESSE POVO DE JUDIÃO TÃO DESESPERADOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim,eles pensam que não conhecemos os eleitores do 40.É porque o pula! pula!só acontece do lado de cá.Todo dia novas adesões.

      Excluir
  3. Esse muleque não sabe nem o que é melhor pra vida dele não é atoa que ia levando uma surra dos seus ex-eleitores, imaagine pro municipio de Itarantim, que vergonha Ricardo Souto ser humilhado daquela forma em praça publica, você jogou o nome da sua família na lama, mas esperar o que de um muleque como você.

    ResponderExcluir
  4. Que abraço fraterno em Ricardo!rs,ta demonstrando nesse abraço o verdadeiro sentimento que vc tem pelo povo de Itarantim.Observem amigos mais parece que ta querendo correr com a cara virada pru lado,será de nojo,não sei,tirem suas conclusões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.