A LISTA AMARELA


DEPOIS DA EXPRESSIVA VITÓRIA NA ELEIÇÃO DE 2012 EM ITARANTIM(MAIS DE 2 MIL VOTOS DE FRENTE),O PREFEITO ELEITO DR PAULO FERNANDES(PSB), JÁ COMEÇA A SE PREOCUPAR COM A FORMAÇÃO DO GOVERNO QUE COMEÇA EM 2013,SEGUNDO INFORMAÇÕES ESSA LISTA ESTÁ SENDO CHAMADA DE LISTA AMARELA,MUITA GENTE ESPERA ESTÁ COM O NOME INCLUSO,SABEMOS QUE ALGUNS JÁ TEM VAGA GARANTIDA NESTA LISTA, INCLUSIVE ALGUNS EX-SECRETÁRIOS DO ATUAL PREFEITO E TAMBÉM DO EX-PREFEITO.FOMOS INFORMADO TAMBÉM QUE O PREFEITO ELEITO FOI VISTO PASSEANDO JUNTO COM A FUTURA PRIMEIRA DAMA EM UM GRANDE SHOPPING DE VITÓRIA DA CONQUISTA, TALVEZ ESTEJA A PROCURA DE UM NOVO TERNO PARA A TÃO SONHADA POSSE.

Comentários

  1. VOCÊ É MUITO INVEJOSO, SE ELE ESTÁ NO SHOPPING NÃO É DA SUA CONTA, E QUANTO AOS SECRETÁRIOS CADA UM VAI TER O QUE MERECE. VOCÊ É MUITO RIDÍCULO.

    ResponderExcluir
  2. Que energia o casal tem. Depois de uma jornada dessa,eu estária discansando num lugar bem isolado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso realmente não se pode negar, em Carmem Lucia...kkkk q energia.....

      Excluir
  3. vc ñ acha que esta muito preocupado com quem ou quem ñ vai assur os cargos da prefeitura ñ ridiculo ta pensando que vai sobrar um para vc tb se vc quiser e so i pedir o dr que ele vi presizar de uma pessoa como vc para dar banho nos cachorros da primeira dama . eu disse primeira damo mesmo vcs vão ter que engolir heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Espero que, o prefeito eleito, leve em conta a capacidade. Não apenas a questão do apadriamen
    to. Isto pode prejudicar, o bom desenvolvimento
    das atividades. E quem responde pela administra
    ção é o prefeito. Espero tambem que ele cobre dos seus escolhidos profissionalismo, pois é o que bem falta nos órgãos público no geral. Boa sorte! À paz.

    ResponderExcluir
  5. Bem, Loba, de uma coisa você pode ter certeza: Nem Ricardo, nem Clóvis, nem Jadiel ou Paulo de Gideão, muito menos (muito menos mesmo) você vão fazer parte desta lista. Ah, meu, e fica esperto, pois Dr. Carlos está voltando para Itarantim, e aí é que mora o perigo. Fica ligado.

    ResponderExcluir
  6. kkkkkk.TEM GENTE SE RASGANDO DE INVEJA NÉ DONINHO DESTE BLOG.SE LIGA,É ÓBVIO Q TDOS DA LISTA AMARELA TERÃO SEUS MERECEDORES CARGOS,CLARO.A BIBLIA DIZ Q OS QUE,OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E OS EXALTADO SERÃO HUMILHADOS.PORTANTO,TA AÍ A RESPOSTA...,DESEJAR O BEM AO PRÓXIMO TE FAZ BEM!OK!BOA SORTE PRA TI....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS E TODA A VERDADE APARECERÁ, PORQUE DEUS É JUSTIÇA E TODO OLHO VERÁ...O TEMPO REALMENTE ESCLARECE E NOS MOSTRA TUDO. SÓ NÃO ESPERAVA QUE ISSO ACONTECESSE TÃO DEPRESSA...

      Excluir
  7. povo lindo do 40,amo vocês.Deus é justo,fiel e verdadeiro...!nada;nada,nada impede o agir de Deus.O agir de Deus é lindoooooo,como diz o prefeito atual,kkkkkkk!

    ResponderExcluir
  8. ja esta com ciumes idiota o terno e pra posse o do ladrao que vai sair era pra roubar por isso que chamado de crime de colerinho branco vai trabalhar e deixa de ser tao idiota outra coisa essa fm ai que vc trabalha vai feixar e quero v o q vc vai fazer.

    ResponderExcluir
  9. Moço olhando a foto desses três senhores, algo me chamou a atenção; como a barriga deles estão grande.
    Cuidado amigos, com a saúde. Não me leve mal. Pode ser que eles ainda não se deram conta, e vão se cui
    dar.kkk

    ResponderExcluir
  10. Algo me chamou atenção. Neste texto do blog, que foi interpretação dada pelos leitores. Uns ofenderam, outros foram serenos nos seus comentários. Que coisa como a narração de um fato pode gerar várias interpretações. resalvo as pessoas que ficaram focada nos fatos e não na imaginação ou possibili
    dade do que o autor do texto quis dizer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo isso se justifica com a atitude do blog na campanha; O que pensar agora? que o blogueiro ficou bonzinho? me poupe. reflexo do comportamento dele.

      Excluir
  11. Como esse blogueiro é ridículo. Mas isso é resultado da dor de cotovelo. Passou a campanha toda difamando e mentindo. Você deveria ter vergonha, poi é um desprestigiado. Agora vai mudar o discursos. Se eu fosse o Dr. eu estaria em Lugar muito melhor do que VC. Mas ele é ele. Sera que vai sobrar uma tetinha pra vc??? acho que não invejoso, mentiroso.

    ResponderExcluir
  12. O q não se faz pelo poder em... o Guiorlei Dultra q o diga, a q as pessoas se submetem... ainda senta pra falar dos outros em... QUEM TEM TELHADO DE VIDRO NÃO ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não esqueça de cobrar de gideão, os esclarecimentos dos fatos em?

      Excluir
    2. PRA Q, SE TODOS SABEM QUEM É GIDEÃO E DO Q ELE JAMAIS SERIA CAPAZ. ATIRAR EM GUIORLEI, LOGO GUIORLEI? SE VC TIVER CAPACIDADE DE RACIOCÍNIO, FAÇA UM ESFORÇO, E LOGO VERÁ Q ISSO É UMA GRANDE PIADA. MAL CONTADA, SEM GRAÇA E MAQUIAVÉLICA.

      Excluir
  13. Ha unica coisa que espero que os memos erros não sejam cometidos, afinal se o povo deu veredito pra um podera dá pra outro disso não tenham duvidas o povo hoje sabe muito bem o que quer e não permite mais ser enganado.

    ResponderExcluir
  14. O chororo começou foi cedo, viu???

    Galera do 11. vocês ja diceram que não iam apelar, mas ja começaram. Todos os candidatos tem uma lista de secretarios que vão junto com o prefeito eleito. Se eles eram da situação ou da oposição, não importa.
    O que eu sei, que como eles(os ex-secretarios do prefeito), muitos outros eleitores tambem pularam tambem por escolherem Dr. Paulo como o melhor pra itarantim.
    Acho que vocês deveriam fazer materias mais realistas, como por exemplo a situação das ruas e bueiros de Itarantim, que o atual prefeito não faz nada a respeito, ou ate sobre mansões e ate avião da familia do prefeito.. fica ai uma ica de reportagem para vocês prestarem mais atenção!!

    ResponderExcluir
  15. Vamos assistir de camarote as humilhações que esse povo vai passar, fora que já começou a baixaria né, Evandro saindo nos tapas na casa de Dr Paulo com Nõ Teruba por causa de cargo em prefeitura, gente sendo enxotada da casa de Dr Paulo por ele e pela esposa, Dr Paulo visitando o povo de Ribeirão do Salto em companhia de Cláudio da Padaria ao invés de seu vice Cleber (que tb está chateado com ele) rsrs e olhe que ele nem tomou posse viu, se é que isso vai acontecer!

    ResponderExcluir
  16. O povo de Itarantim vai sentir na pele o que é ser esnobado pelo prefeito, já que o mesmo tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito dinheiro para pagar aos ricões que financiaram a sua campanha e não vai sobrar mirreis nenhum para os menos favorecidos. Infelizmente a realidade da minha cidade será beeeeeem diferente do que foi apresentado pelo Dr, emprego que é bom neca!

    ResponderExcluir
  17. O POVO TIROU UM PORQUE ACABOU COM ITARANTIM PRA TIRAR OUTRO NÃO CUSTA MUITA COISA, É BOM QUE ELES NÃO ESQUEÇAM QUE ELEIÇÃO VAI UMA E LOGO VEM OUTRA E TODO PRAZO VENCE, NÃO FIQUE O DR. ACHANDO QUE ESSA VOTAÇÃO TODA FOI MERITO DELE PORQUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO É BEM ASSIM, ESSA VOTAÇÃO NADA MAIS FOI QUE REJEIÇÃO A GEDEÃO.

    ResponderExcluir
  18. Oh gente ele é tao humilde foi comprar o terno em Vitoria da Conquista? Deveria ter ido para Capital( Salvador ) no minimo ne, ou se não pedir umas dicas a Gideao, Cloves ou Ricardo que so compra os deles fora do país kkkkkkkkkkkkkkk
    Essa pessoa que é mediadora desse blog so pode ser algum debio mental ne perder tempo escrevendo sobre a vida de Dr Paulo ate de onde ele anda e tal... me poupe filho va trabalhar.

    ResponderExcluir
  19. Gente até onde chega a hipocrisia desse povo que não tem o fazer nem o que comentar sobre Dr.Paulo e sobre a lista amarela lógico que vão ter os secretários,os contratados ,o você acho que vai continuar os que estão? você é muito ridículo não tem o que fazer não é? Em relação ao terno ele tem é que compra mesmo dia 1 de Janeiro Itarantim nunca mais vai ser a mesma hehehehe ,aguarde e confira ou toma Paquetá kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.