MAIS UMA CONFUSÃO DA OPOSIÇÃO COM RICARDO SOUTO


Em Itarantim a oposição parece mesmo que perdeu a cabeça. Na noite desta terça-feira, o carro em que estavam os seguranças de campanha do ex-prefeito Ricardo Souto tem seu vidro traseiro completamente danificados após uma pedrada lançada por um integrante do grupo de oposição.O tumulto aconteceu após a saída do ex-prefeito da Residência em que visitava no Bairro Tancredo Neves.A pedra foi lançada para atingir o ex-prefeito Ricardo Souto, mais graças a Deus só atingiu o carro, tendo o seu Vidro traseiro completamente danificado.
As visitas do ex-prefeito Ricardo Souto tem deixado muitos da oposição e cabelo em pé, pois nessa reta final,Ricardo Souto tem dado uma parcela grandiosa de contribuição para vitória de Paulo Construção. Após muita confusão, a mesma só foi contornada após a chegada da Policia Militar e da CAESG.

ALERTA CIDADE

Comentários

  1. Visita altas horas da noite kkkkkkk...Vocês acham que o povo é besta para acreditar nisso,sabemos que isso chama-se COMPRA DE VOTO e sabemos também que isso é crime e Ricardo ta tendo o que merece do povo pois ele traiu seus eleitores e agora fica correndo atras deles.
    Hoje a cena mais esperada por todos deve acontecer RICARDO E GIDEÂO no mesmo palaque lutando pra ver se muda a situação politica que se encontra no momento que é de DESESPERO TOTAL por isso que ta ai fazendo estas visitas...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. e a mentirada continua, hein?!

    ResponderExcluir
  3. E AÍ, GALERA DO 40? QUEM É QUE TA DESESPERADO? QUEM TINHA 100% DE CERTEZA DE VITÓRIA HJ JA NAO TEM MAIS TAO SEGURO.
    ATÉ QUANDO VCS VAO APELAR PRA VIOLÊNCIA?
    E DEPOIS O GRUPO DO 11 É QUE É VIOLENTO.
    ME POUPE.

    IcO*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ai papudo viu quem tinha certeza da vitoria, ta bom pra voce ou quer mais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. SERÁ QUE NINGUÉM AQUI VAI ENCARAR O VAGABUNDO E MULEQUE QUE SÓ TENTOU ROUBAR NO GOVERNO DE RICARDO. ESSE ALAN ESTÁ BAGUNÇANDO, SAFDO

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk , ah ta somos nós do 40 os violêntos meu jovem ? quem levou facada de voces fomos nós, quem levou tiro de voces fomos nós! Isso que está acontecendo é puro REFLEXO do que o merda do Ricardo Souto fez! e meu querido, temos CERTEZA ABSOLUTA DA VITÓRIA E NÃO ESCONDEMOS ISSO DE SEU NINGUEM! Agora acalme seu coraçãozinho pq voces só vão acreditar no nosso poder dia 07 não é mesmo? Não tenho pressa, Até la kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem forjou ter levado um tiro fomos nós do 11? Quem anda tumultuado e atrapalhando a campanha política de Paulo Construção somos nós do 11? Quem anda perseguindo Paulo Construção e seu grupo na rua somos nós do 11? E aí, quem é o violento aqui meu caro?

      Excluir
    2. Ele não estão perseguindo, eles estão seguindo. Sabe por que para ver se fraga ele e sua turma comprando voto. Sabe agora a razão.
      E o por que?

      Excluir
  6. Deve ser por que alan mattos tem o sangue de Gideão, ele faz o que faz não mesmo eleitores do 11, então reclame!

    ResponderExcluir
  7. Ricardo Souto! Acaba de confirmar; ele é um corrupto mesmo. Comprando voto as autas horas.
    Mas com certeza ele pouco esta se importando com que fala ou não. o importante é atingir seus objetivos. Ele agora é uma coisa como outra qualquer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.