OPOSIÇÃO BATE RECORD DE VOTAÇÃO EM ITARANTIM


CONFIRA O RESULTADO FINAL:

DR PAULO FERNANDES    VOTOS  6.552

PAULO CONSTRUÇÃO         VOTOS  4.318

CANDINHO                          VOTOS       54 

DIFERENÇA  DE 2.234  DE DR PAULO PARA PAULO CONSTRUÇÃO, A MAIOR JÁ REGISTRADA NO MUNICÍPIO.

Comentários

  1. Essa foi a vitoria da liberdade por uma Itarantim melhor, não o povo quer não adianta dinheiro não compra cociencia de ninguem e nem mentiras isso foi demonstrado desde o começo só não via quem não queria, que isso sirva de lição pra os corruptos que querem fazer a vida as custas do dinheiro publico, Itarantim tava uma vergonha nesse ultimos anos, uma cidade totalmente degradada, tome por ex. aquele hospital que alem da falta de medico, remedio direitos basicos do cidadão e nem isso era feito, mesmo assim achavam que tava tudo certo que iam conseguir enganar o povo mais uma vez, enquanto meia duzia de afilhados se beneficiavam do dinheiro publico, uma verdadeira vergonha o que estava correndo aqui, onde tinhar-mos até bombom superfaturado com licitações fraudulentas o CHAMADO BOMBOM DE OURO.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Aleta Cidade, pela primeira materia feita por vocês que realmente mostrou a verdade e souberam reconhecer, mesmo que no final, a verdade dos fatos!!

    E AGORA TOME 40!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. OLHA GENTE FORAM VOTOS DE MAIQUINIQUE, POTIRAGUA, JORDANIA ETC, ME POUPE ENGAMARAM VCS SEUS BOBOS, E AGORA VÃO DIZER O QUE? TOME 40 GOTAS DE DIPIRONA O DR. RECEITOU, ESTAMOS LIVRES DESTA CORJA, DEUS É GRANDE, E AINDA TIVERAM MUITOS VOTOS PELOS DESMANDO Q AQUI ESTÁ, MAS O DR. VAI CONQUISTAR 50 POR CENTO DESTES, ESTOU DE ALMA LAVADA, FELIZ COMO UM PINTO NO LIXO, POIS AMO ESTÁ CIDADE E ESTAVA VENDO COMO ESTE POVO USA O POVO E O PODER PARA O SEU BEL PRAZER, O POVO VERÁ COMO SE GOVERNA PRA TODOS E NÃO PRA UMA MENORIA ONDE O PREFEITO CHEGA NO HOSPITAL E DIZ Q É SÓ PRA ATENDER O POVO DO 11 CHEGA SEU PREPOTENTE, O POVO DEU UM BASTA EM TUDO ISTO E VC FOI HUMILHADO VAIADO EM TODAS AS ZONAS ELEITORAIS BEM FEITO QUEM MANDOU NÃO RESPEITAR O POVO, E VC SR CLOVIS? TANTA AROGANCIA AO BATER NO PEITO EM FRENTE DA SUA CASA NO SABADO, QUE VCS SUMAM DA VIDA POLITICA DESTA CIDADE A RESPOSTA FOI ESTA, O SR RICARDO ESTE NEM MERECE COMENTARIO TEVE O Q MERECIA, KD OS VOTOS DO SR RICARDO? FALARAM QUE IA LEVAR MAIS DE 2000 VOTOS PRA ELES POIS BEM, LEVOU 2234 VOTOS MAS FOI PRA ILHEUS KKKKKK FIK AÍ E NÃO VOLTE JAMAIS AÍ É O SEU LUGAR, TENHO NOJO DE VC. AGORA É 40 40 40.

    ResponderExcluir
  4. Não queremos que o dr. seja um super herói,mas só que pare com essa perseguição e tudo que é concorrido tenha carta marcada sempre com as mesmas familias eo pior que são incompetentes.
    mostre para nós justiça e respeito nesta cidade e seremos sempre parceiros.háááááááááá e coloque os guardas municipais para vigiar patrimonio publico este são para isso que são pagos,mas não para espancar e andar armados sem porte e com armas ilegais,ou seja,sem registro.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Blog, pela primeira materia onde de fato mostra a verdade: Dr. Paulo Eleito. E não tinha como ser diferente. A melhor resposta é dada nas urnas. E agora, só resta chorar. kkkkkkkkkkkkk A minha vitoria hoje tem sabor de Mel. OHHHHHH Delicia.

    Vcs tão ter que me engolir. kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Se este blog tem como slogan "A voz da verdade, porque falou tantas mentiras durante o período de campanha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respondo. A demagogia aqui esta além da verdade. Osa interesses pessoais, além do interesse do povo. Este Blog, só serviu para provocar, mas sai derrotado. Vc percebeu que 90% das respostas foram contra as noticias? Credibilidade se conquista com verdade. Mas eles mostraram só a "verdade" deles e que convinham a eles. Mas a resposta foi dada nas urnas. A verdade sempre vence e o numero dela foi 40.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.