PREFEITO ELEITO DE ITARANTIM, VISITA BOM JESUS DA LAPA


FOTO COPIADA DO FACEBOOK MOSTRA O PREFEITO ELEITO DE ITARANTIM DR PAULO FERNANDES E FAMÍLIA EM VISITA A BOM JESUS DA LAPA,TALVEZ O NOBRE FEZ ESSA VISITINHA A CIDADE CATÓLICA PARA AGRADECER  A TÃO EXPRESSIVA VITÓRIA NA ÚLTIMA ELEIÇÃO NO MUNICÍPIO  E TAMBÉM PREPARAR "O ESPIRITO" PARA DIVULGAÇÃO DA TÃO ESPERADA "LISTA AMARELA", AFINAL ELE VAI PRECISAR MESMO, POIS JÁ TEMOS MUITO CACIQUE PARA POUCO ÍNDIO.

Comentários

  1. Engraçado, né Loba? Como você é canalha e mau caráter, cara. Quer dizer que, por ter viajado para descansar no pós período eleitoral, aliás como todo candidato faz, DR. Paulo Fernandes merece o seu comentário sarcástico e malicioso. Gideão viajou antes mesmo do fechamento das urnas para a sua mansão no litoral, e você nada comentou. O seu mentor das artes maquiavélicas, o Ricardo Souto, viajou na noite de domingo para a sua "cooperativa fantasma" em Ilhéus, e não mereceu nem uma linha da sua parte. Dr. Paulo ficou mais de uma semana na cidade, recebendo a tudo e a todos para só depois buscar um mercido descanso. O cara nem começou a articular e você já tá espancando. Tudo bem que você não é jornalista, nem profissional de ordem nenhuma, é apenas um pau mandado de Ricardo mas, já que você não sabe o que é ética, busque entender de respeito.Você é uma carroça vazia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você disse, tudo amigo. Eu que tinha escolhico este blog entre todos da cidade acreditava num diferencial, me enganei.

      Excluir
  2. Ô Lobaaaaa, inveja mata rapaz. Para dor de cotovelo, toma um pouco de PAQUETÁ que resolve. Ou então vai chorar no pe do caboclo. Ricardinho te abandonou de novo? Tú tá mais lascado do que bunda de xuxú.

    ResponderExcluir
  3. E Ñ SE PREOCUPE PORQUE E FALTAR INDIO NO BOBY AINDA TEM MUITOS INDIOS COMO DISSE SEU PREFEITO DERROTADO E TOME PAKETA QUE VC VAI MELHORAR SUA DOR DE .....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Dr. Paulo e família, vencedores merecem tudo de bom. Que Deus o proteja e lhe de muita força para reparar toda má administração feita nos últimos anos. Insana e de nítida inveja é como são postadas as "matérias" aqui neste blog. o sucesso deste blogueiro está agregado ao seu declínio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É amigo concordo com vc, depois deste perce
      bo que ele, tem demostrando ser uma pessoa intriguenta, e maliciosa.

      Excluir
    2. Depois desta jornada merecido descan so. Que o jesus cristo que o senhor profes sa, possa continuar a ajudar, a trilhar o caminho que o levará ao pai(Deus )Reze muito para que os seus ouvidos se feiche a maldade, as entri gas, e aos comentários maliciosos. E que o senhor possa trabalhar em pró dos compromissos firmados para o desenvolvimento de Itarantim.

      Excluir
  5. Eu acho que 2.234 votos ainda está fazendo mal a muita gente. Inclusive você, dono deste blog que com certeza deve está lendo este comentário. Eu sei que tudo o que o Dr. fazer, vai estar postado nesse blog inútil. Seria melhor fazer um blog mostrando ao povo de Itarantim a corrupção que se instalou na cidade, uma verdadeira quadrilha chefiada pelo prefeito ''MALVADEZA'' e seu filho ''MALVADEZA JUNIOR''. Graças a Deus que este a povo pôs fim a isso. Se você não está contente com a expressiva vitoria do Dr. aconselho boas doses de PAQUETÁ.

    ResponderExcluir
  6. Como recente leitora deste espaço, devo assumir, que o dono deste blog, é realmente uma pessoas maliciosa é lamentável. Poderia usar este espaço para mostrar os fatos. E que o povo fizesse o seu juizo de direitoIsto é ser democrático, isto é ajudar as pessoas a desenvolver seu senso crítico. Em certo momento imaginava que esta fosse a intensão do mesmo. Me enganei. Paciência.

    ResponderExcluir
  7. Acredito eu que o nível de ignorância e partidarismo a favor do ex-prefeito Ricardo Ladrão Souto é evidenciado atravez das colocações mal formuladas e do coloquialismo incorreto.Sabe-se que você é um dos principais puxa saco desse ex-prefeito laranjão,tambem conhecido vulgarmente por geladeira preta,daí a explicação para tanta dor de cutuvêlo.Não adianta,ainda que seu nível de inveja lhe faça atacar deliberadamente a pessoa do Prefeito Eleito Dr.Paulo Fernades nada vai adiantar com fé em Deus a administração dele vai ser uma das melhores da história. Se ele fizer apenas o necessário já sera melhor do que Ricardo e Gideão juntos.

    ResponderExcluir
  8. ridiculo. a vontade do povo foi expressa nas urnas e ainda esse site de puxa saco fica procurando picuinhas contra o Dr. a cidade esta cheia de problemas devidos do descaso do governo atual e ninguem ve isso. vamos trazer um avião cheio de paketa pra vcs.

    ResponderExcluir
  9. Clara demonstração, que Dr. Paulo é, um homem do povo
    Nós sabemos que a cidade de bom jesus da lapa. È muito visitada pelo o povo simples. Mas de bom gosto!
    sabemos que é um lugar lindo, onde a natureza deu um
    espetáculo. Explore o máximo que poderem, espiritual
    mente, e fisicamente. Fiquem em paz!

    ResponderExcluir
  10. O querido amigo 2.234 desculpas pós é a segunda vez que esquecemos de te levar junto + fica triste não pois o terno q vc disse q estávamos comprando no Shop em VITORIA DA CONQUISTA era para ser usado na diplomação + garanto q quando for comprar o da posse ou melhor minha roupa da posse eu te levo para vc ajudar a escolher. Fica com inveja não...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK bjus querido e se por acaso demorar tome cha de PAKETA DERROTADO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como tem gente, que gosta da MALANDRAGEM.

      Excluir
  11. Seu ridículo puxa saco um gesto de Nobreza o que Dr Paulo fez ,foi visitar sim ,ele é um homem temente a Deus e com religião ninguém se brinca puxa saco tu viu nego kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Dr. Paulo terá que ter cuidado quando for ao banheiro.
    Porque daqui a pouco LOBA vai posta " E o prefeito eleito evacuou no banheiro agora" Afy

    ResponderExcluir
  13. loba vc. é um maluco pois ricardo fugio 10hs. da manhã junto com vc.para e sua dama para ilheus. cloves fugio as 22.40 para vit. da conq. e o veio fugio com tosdos os dantas e seus socios para costa do dende na segunda as 5.30 da manhan e nigue dise nada pois não sei se acertara chegar ao destino pois foi tata bala da pistola p.40 que vcs.. ficarãm todos zonzo kkkkkkkk. vc. deveria se pleocupar com o que está acontecendo com sua cidade natal pois vc. tem família aqui, falta médicos no hospital, falta medicação de todos tipos. vc, deveria denuciar uma licitação do poto de 437..75.000 mil para onde vai tanta gasolina se ate a ambulancia está parada. lictação para reforma do P.S. Eclides Dias de 74.761.98 Licitação para aquisição de material didatico sendo que as alus estão acabando no valor de 147.587.06 isto é vergonhoso vc. deveria denuciar estas iregularidades, e não ficar soltando veneno por todos os lados que 2.234 na molera eu sei que doi mas vai se acostumando pois vcs, que dise que o Dr. naõ podia cocorer as eleição porque o mesmo não tinha dinhero tudo isto foi verdade mas uma coisa vcs. esqueceu que o dr. tinha o povãooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. eita povo chorão, viu?! Nunca vi.. ta assim so pq sua mamata acabou foi, Loba?!
    Arruma algum trabalho meu caro, para de ficar ai so falando asneiras!!

    ResponderExcluir
  15. Estamos aguardando vc aqui em Itarantim Loba.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.