PRESIDÊNCIA DA CÂMARA DE ITARANTIM


DEPOIS DA ELEIÇÃO DESTE ANO,AO QUE PARECE POUCA COISA IRÁ MUDAR NO LEGISLATIVO MUNICIPAL DE ITARANTIM,O GRUPO DO PREFEITO ELEITO, FEZ MAIORIA NA CASA(8 VEREADORES),E O ATUAL PRESIDENTE, O VEREADOR MAIS VOTADO NESTA ELEIÇÃO DEVERÁ SE REELEGER COM FOLGA, DUDU DOS TUTAS (FOTO DE AMARELO),É UM POLITICO DA NOVA SAFRA DE POLÍTICOS DA CIDADE, INCLUSIVE O ALCAIDE DEVE SER UM DOS POUCO POLÍTICOS QUE CONSEGUIRÁ SER PRESIDENTE  POR 3 MANDATOS SEGUIDOS,SABEMOS DA INTELIGENCIA DO VEREADOR E TAMBÉM QUE FOI UM FORTE ALIADO DO GESTOR ELEITO NA CAMPANHA DESTE ANO,E CONTA COM MUITO PRESTIGIO DO GRUPO.

Comentários

  1. O Fato de ser o mais votado não lhe dá direito a ser novamente o Presidente da Camara, mesmo porque apesar de ter elegido 8, todos tem partidos diferentes e devem ouvir o presidente dos seus referidos partidos, mesmo porque a presidencia desse senhor enquanto esteve a frente da referida casa é bastante questionavel e sabemos o porque, mesmo porque se tem uma coisa que o nosso amigo não prima é por inteligencia, ah não ser que inteligência mudou de nome pra futilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma razão para que, não seja ele o presidente da câmara. A câmara vai passar porum teste. Será que, os novos vereado res seram pela moral. Será que os novos vere adores representa rá um jeito de ser diferente. Morali za esta casa meus irmãos seja pela moral, pela êtica. A cidade esta carente de homens e mulheres de bem. Veja a vitória do candidato a prefeito. O povo quer a diferência.

      Excluir
  2. Eu tenho medo destes que estão na política, e dizem que são inteligente. Faz me lembrar de umClóvis Matos. Nós bem sabemos para que serve, e serviu a inteligência dele. O Dudu dos tutas fazia parte do grupo de Gideão, depois do Ricardo abandonou, o que enfraqueceu a oposição na câmara, isto para defender seus interesses a cidade toda sabe os beneficios que teve para se juntar a Gideão. Depois voltou se contra Gideão. Foi se apoiar em Dr. Paulo. Será que; as pessoas que dizem ser inteligente, são sempre sem caráter ao menos na política tem sido assim. Só espero que o líder dele o prefeito eleito fique esperto se, é que, é a deferên cia para não se corromper, por que a decadência moral, nos vários setores desta cidade tá feia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inteligencia? Quem perdeu pra Dudu achar, esse ai é mais fútil que tudo, ele gosta muito é dinheiro e de viver atras de quem enche o bolso dele isso sim, ele é mais falso que uma de 15 reais, e administrou a câmara como se a família dele tambem tivesse de usufruir do dinheiro publico, todo mundo sabe que os carros da familia dele eram abastecidos tudo por conta da câmara, inclusive essas notinhas rolaram por Itarantim de boca em boca, esse ai pertence a quem pagar mais foi assim ao longo de todo o mandato não é agora que vai ser diferente, CARÁTER é pra poucos.

      Excluir
  3. Dudu, este moço não me passa confiança. Pode ser
    que ele não apronte das suas, afinal ele não tem
    outra opção.

    ResponderExcluir
  4. QUEM É ESSE DA FOTO AO LADO DE MARCOS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARECE MURILO GENRO DE GEDEÃO

      Excluir
    2. Esse cara , digo Murilo, num tem vergonha mesmo. Será q ele pensa q o povo se esqueceu dele? De suas atitudes e de onde Cloves foi tirá-lo???? Agora fica tirando de homem sério é também culiado do Guiorlei Dultra. kkkk

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.