AVISO AOS POLÍTICOS PERSEGUIDORES: A sua perseguição política pode acabar nisto
Prefeito e a 1ª dama de Jussiape(BA) que foram assassinados |
RIXA COM O PREFEITO
Autor do assassinato do prefeito e primeira-dama de Jussiape, “Foi um cidadão que surtou e fez uma lista de 50 pessoas que queria matar. Ele tinha um quiosque e botou na cabeça que o prefeito estava perseguindo ele. Infelizmente, morreram quatro pessoas”, lamentou o Deputado Estadual Marcelo Nilo. Claudionor Galvão de Oliveira tinha uma rixa com o gestor por ter cancelado um contrato de concessão de um estabelecimento. Segundo informações do Correio, o homem, mais conhecido como Colon, mantinha um bar em um quiosque público e ganhou o direito de explorar o local em 2009, época em que seu amigo pessoal, Vagner Neves Freitas, era prefeito da cidade. Com a cassação de Vagner em 2010, assumiu a administração municipal Procópio Alencar, que encontrou irregularidades na licitação e cancelou o contrato de concessão. No último sábado, Colon matou Procópio, assim como a esposa do gestor, Jandira, e o diretor da Embasa, Oderlange Novaes. O autor do massacre espalhou terror pela cidade por praticamente uma hora, ao perseguir inimigos. Antes de ser morto, Colon ainda baleou dois policiais. BN
ENTERRADOS CORPOS DO PREFEITO E PRIMEIRA DAMA DE JUSSIAPE
Governador Jaques Wagner compareceu ao velório do prefeito e esposa
JUSSIAPE: Os corpos do prefeito de Jussiape Procópio Alencar (PDT), 75 anos, da primeira-dama Jandira Alencar, 71, e do gerente da Embasa Oderlange Pereira Novaes, 46, foram enterrados no final da tarde deste domingo(25) no cemitério da cidade. Eles foram mortos na manhã de sábado (24)em um atentado que deixou outros dois policiais baleados. O atirador Claudionor Galvão de Oliveira, 43, morreu no confronto com os PMs.
Familiares, amigos e os moradores chocados com o crime estiveram na cerimônia. Os corpos do prefeito e da primeira-dama foram velados na residência do casal e depois foram levados para a Câmara Municipal. O governador Jaques Wagner esteve na manhã de hoje no velório. Também esteve presente o deputador Marcelo Nilo (DPT). Leia Mais…
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.