Pular para o conteúdo principal
FOI PUBLICADO NO POLÍTICOS DO SUL DA BAHIA:
12/nov/2012 . 15:02 Geral
No último sábado durante uma operação da Polícia Civil em Itarantim o carro do gabinete do prefeito Gideão Matos (PP), foi apreendido por falta de pagamento do IPVA. O carro é uma Pajero Full , que custa aproximadamente R$ 200 mil.
O prefeito depois da eleição deixou a cidade abandonada, já que o seu candidato Paulo Construção (PP), sofreu uma derrota humilhante, sendo que a diferença foi de dois mil votos, a maior vantagem da história do município.
O eleito é o atual vice, Paulo Fernandes (PSB), que era amigo e advogado de Gideão Matos, mas se transformou em inimigo pessoal, como foi advogado durante muito tempo, saberá fazer a auditoria certa que poderá complicar a situação de Gideão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.