Saiu no Políticos do Sul da Bahia


POTIRAGUÁ: ROSEMBERG PINTO CONFIRMA R$ 20 MILHÕES PARA RECONSTRUÇÃO DA BA 670

Rosemberg Pinto e o prefeito eleito de Potiraguá, Luis Soares (PT).

O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), manteve contato com este blogueiro e esclareceu sobre a situação da BA 670, que liga Potiraguá a BR 415 e a paralisação da reforma da rodoviária de Potiraguá.

RECONSTRUÇÃO DA BA 670:

No próximo dia 28 o governador Wagner estará em Vitória da Conquista anunciando várias obras, e será anunciada a reconstrução da BA 670, entre Potiraguá e a BR 415 (Palmeirinha), e entre Potiraguá e Itarantim. O valor da obra é de R$ 20 milhões.

REFORMA DA RODOVIÁRIA:

Vou procurar o secretário de infraestrutura, Otto Alencar, para tentar solucionar o impasse envolvendo a construtora que foi contratada para realizar a reforma, prometo que em breve estarei dando uma boa notícia sobre essa situação:

DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA:

Até a próxima terça-feira devo me reunir com o PT para definir essa situação, mas sinto entre os deputados o desejo de mudança, já que quatro mandatos seguidos de um presidente é demais. Mas sou candidato do PT, por isso estou esperando a decisão do partido.

ELEIÇÃO DE 2014.

Na eleição de 2012, ampliei a minha base, com isso meu nome é lembrado como candidato a deputado federal. Mas meu objetivo é ser candidato a reeleição, tenho um compromisso na região sul com Geraldo Simões, por isso em 2014 serei candidato a deputado estadual.

Comentários