ALERTA ITARANTIM: Vice prefeito eleito de Maiquinique faz visita de cortesia

Adilson Martins - Vice prefeito de Maiquinique
Esteve, ontem, em nossa redação, o vice prefeito eleito de Maiquinique (BA), o sr. Adilson Martins. "Vim fazer uma visita de cortesia ao blog Alerta Itarantim, que é um dos blogs mais acessados e comentado em Maiquinique e também, fazer uma visita de agradecimento ao meu amigo, pois graças aos seus conselhos e do meu também amigo, Marco Antonio Machado, e à articulação do ex prefeito e irmão de Minininha, Zé Tupete, aceitei o desafio de compor a chapa vitoriosa com a prefeita eleita Minininha".
O ex vereador e agora vice prefeito eleito, pintou, em rápidas pinceladas, o esboço do quadro de como será o seu relacionamento com a primeira gestora do município: "Será um relacionamento de alto nível, para o bem de Maiquinique, serei um vice tipo: Jose Alencar, vice de Lula, e, ou também, do tipo: Otto Alencar, vice de Wagner. Não serei o vice do tipo que vai querer ultrapassar os limites de minhas atribuições ou ser maior do que o quê Lei  e o meu bom senso me permite ser. Por outro confio na reciprocidade de Minininha para com o seu vice, pois o "tempo" dela como vice de Jesulindo, deu-lhe bastante experiencia para saber  como se deve relacionar com o seu vice. Pois foi o tratamento de menosprezo e da falta de respeito de Jesulindo para com a importância de sua vice, que nesta eleição, "deu no que deu"  para o atual prefeito".
Sobre a presidência da câmara: "Para mostrar que confio na reciprocidade e no bom relacionamento de Minininha para comigo e o meu grupo político, a minha esposa Ernilia, que também é vereadora, se submeterá a orientação e liderança de Minininha, e votará em quem ela pedir para votar.
Sobre o futuro: "Vou fazer de tudo para que a administração de Minininha seja bem sucedida, para que a reeleição dela e da minha seja tranquila e vitoriosa, até porque, Armando Porto anda propalando por aí que eles estão apenas férias e que daqui a 4 anos eles estarão de volta. Mas o meu foco agora è: trabalhar, trabalhar e trabalhar por Maiquinique, sempre em comum acordo e em harmonia com Minininha. Agora mesmo, junto com a prefeita eleita, estamos viabilizando a vinda de uma fábrica de calçados do Rio Grande Sul para Maiquinique, que gerará, inicialmente, trezentos empregos. Ainda hoje, os executivos da fábrica estarão em audiência com o vice governador Otto Alencar para que o estado da Bahia ceda os galpões da Azaléia para a implantação da sua fábrica aqui, finalizou Adilson".

Comentários