Pular para o conteúdo principal
Do “Por Escrito”.
Está em formação no âmbito do PT um movimento para colocar o prefeito Guilherme Menezes, de Vitória da Conquista, no cenário da sucessão estadual com base numa verdade simples: o amplo domínio que construiu num dos municípios mais importantes do Estado, que vai governar pela quarta vez em 16 anos.
No grupo, o entendimento é de que o secretário do Planejamento, José Sérgio Gabrielli, só decolará se Lula fizer com ele como fez com Fernando Haddad em São Paulo, e isso ainda não está na agenda do PT baiano.
Já Guilherme, incorpora a sua força o Movimento PT, corrente partidária que tem como expoentes nacionais a ministra da Secretaria dos Direitos Humanos, Maria do Rosário, e o deputado Arlindo Chinaglia, ex-presidente da Câmara.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.