PREFEITA DE MAIQUINIQUE SUSTA CHEQUES “SUSPEITOS” EMITIDOS POR SEU ANTECESSOR
A nova prefeita de Maiquinique, Maria Aparecida ‘Minininha’ (PMN) iniciou seu mandato colocando em suspeita os cheques emitidos pelo ex-prefeito, Jesulino Porto (PSD).
![[Imagem1%255B3%255D.jpg]](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrKEZlbaZ4BlxXK1TUIGteOaL-yurwfBvMJw2g9elC2MIIBgj07PV7GCOrTgDn_-GEFo96Ok9KNYoi0dq4Lq4sALN7J-EhA7gZ6qKHqbnM2pw7B93QeFc3a5o0GoQrQjd5Iq3vbTYP-M4/s1600-rw/Imagem1%25255B3%25255D.jpg)
Como seu primeiro ato administrativo, Minininha assinou um decreto autorizando todas as agências bancárias controladoras das contas da Prefeitura Municipal de Maiquinique a sustarem “o pagamento de todos e quaisquer cheques emitidos pela gestão anterior, que não foram pagos e compensados até o dia 08 de Janeiro de 2013”.
De acordo pessoas ligadas à nova administração, todos os pagamentos feitos na gestão anterior serão submetidos a uma rigorosa avaliação sobre a legalidade dos créditos.
Para acessar o diário oficial do município e ver o decreto na íntegra clique aqui.
Gazeta Maiquiniquense
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.