NOVA ENQUETE: "Fritaram" o Secretário de Administração! Quem você gostaria que fosse o próximo secretário a ser "FRITADO"?
VOTE NA ENQUETE AO LADO - ATENÇÃO! Desta vez você pode votar em quantos quiser. É só escolher os nomes e... PIMBA!

-Nô Teruba - Obras
-Darquinha Gusmão - Agricultura
-Uiliana Xavier - Saúde
-Jackson - Finanças
-Leninha - Educação
-Robinho Dantas - Meio Ambiente
-Dudu dos Tutas - Esporte, Cultura e Lazer
-Marcus Vinicius - Transporte e Limpeza Urbana
-Meire - Ação Social
-Aníbal - Compras

Comentários

  1. NENHUM DESTES NOMES CITADOS NA ENQUETE SERVE PARA ASSUMIR O CARGO. SUGIRA OUTROS...

    ResponderExcluir
  2. Que nomes você sugeria?

    ResponderExcluir
  3. E blogueiro você ficou com a cara de pau. Pois o secretário Dionizio continua sendo secretário, só se ausentou por questões de saúde,o seu retorno vai depender do mesmo. Cuidado para não desmoralizar o site.

    ResponderExcluir
  4. Amigo quero informa~lo que não existe mas Ação Social e Sim Assistência Social.

    ResponderExcluir
  5. Blogueiro continue postando os comentarios é a única forma do povo manifestar o que pensa tira uma espinha da garganta que é essa Leninha´mal educada,puxa saco,votei no 40 e hoje arrependo amargamente por ajudado a colocar esse tipo de gente aí na EDUCAÇâO realmente o tema da jornada veio a calhar pois a raiva que passei a ter em ensinar agradeço a LENINHA pela sua pessoa,mas agora o meu foco é tirar e contar cada minuto para a próxima e minha família deu o sangue pra isso acontecer e colocar essa víbora na EDUCAÇÃO

    ResponderExcluir
  6. deve tirar é dudu dos tutas que se candidatou a vereador ganhou e por interesse mair entregou o cargo para poder se candidatar a prefeito no futuro sendo que ele é farinha do mesmo saco dos que estao na prefeitura hoje...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega gente de bandalheira já chega a que ta se intalando agora e diziam que era a mudança, agora estamos venda que a mudança só é pra meia dúzia de previlegiados, mas dai esse filhote de corrupto de meia pataca ser prefeito de Itarantim é ruim, ai sim podem ter certeza que Itarantim acabaria de vez, porque esse Dudu acho que a unica coisa que ele aprendeu é roubar o dinheiro publico isso ai fala de Gedão mas é muito pior que ele, basta ver o estado que deixou na camara de vereadores, até reforma de casa saiu agora imagine com o dinheiro de onde? O que to vendo aqui nesse governo é um desmando total, parece que não tem é prefeito.

      Excluir
    2. É QUERER SER CANDIDATO ELE ATÉ PODE, MAS DAI A VIR SER PREFEITO SÃO OUTROS QUINHENTOS, VAI TER QUE REBOLAR E MUITO AINDA MAIS COM O TAMANHO DA REJEIÇÃO QUE ELE TEM, SÓ MESMO UM MILAGRE E MUITO DOS GRANDES PRA ISSO VIR ACONTECER.

      Excluir
  7. Parabéns Dr e a Leninha abraçou o professores da onça e jogou os pés em quem o elegeu .Onde já se viu professor que votou contra aliadissima de Magna com 40 horas e nas escolas ainda do centro:Castelo Branco e Clériston realmente o que dizem o povo de quem é a cria?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è porque eles esqueceram que dor de barriga só não da uma vez, todo prazo vence, e se nós o colocamos lá, nós também vamos tirar é so esperar que a hora desse dr tambem vai chegar.

      Excluir
  8. Estas pessoas, que vc estar dizendo que, estar com 40 hs. Não tem direito por lei? Isto que vc tem que ver. Direpente seja alguém concur
    so e tem direito as 40hs. E se, for por bajulação. O meu repúdio. Afinal votamos para mudar. Dê a Cesar o que é de Cesar!

    ResponderExcluir
  9. É verdade que o Dudu, Continua mesmo estando afastado ganhando como vereador? Se for verdade, eu não entendo por que de tanta regália para quem ocupa um cargo público. Até nisso podemos ver o quanto o dinheiro público é desvalorizado. E também podemos compreender o por que; de tanto oportunista na administração pública. Deve ser por; estas e outras que o sistema político já estar sendo questionado. Pois não esta atentendo a suas verdadeiras razões de existir. Ufa! Ô Brasil das injustiças!

    ResponderExcluir
  10. Estou revoltada com essa administração, votei no 40 para ver Itarantim crescer e o dr. dar oportunidades as pessoas que não tinham no outro mandato , sou professora estou desempregada o dr disse que não pode mim dar emprego mas pelo que vejo ele empregou tds os professores que vivia esculhambando ele na rua quando solbe que a esposa de um funcionário que trabalha na contabilidade ia dar aula não acreditei, quantas vezes vi essa mulher esculhambando Meiry nas reuniões, eu não sei o que ela te disse Meiry mas vc acreditou que ela ia votar contra o marido dela que ganhava um bom salário pra ajudar o dr? Pergunte as pessoas que participava das reuniões o que ela dizia de vc,até depois que o dr. assumiu o marido dela foi pego na sala mas o antigo tesoureiro tentando armar alguma coisa e nada aconteceu com ele, tá sentado no mesmo lugar,eu achava Meiry que essa mulher seria a última pessoa que vcs iam contratar porque eu via o odio que ela tinha de vc e sem contar os outros que vcs colocaram : um pastorzinho que so andava com a bandeirona do 11 ele a mãe não para de rir das pessoas nas populares que votaram no 40 e a cunhada de João Peba que o marido é agente que matava qualquer um por Gideão que mudança é essa dr? Deixar de ajudar o seu povo pra ajudar o povo que não te elegeu e eu tenho certeza que esses votos o senhor não conquista nenhum, eu até agora não estou acreditando, eu podia ter feito a mesma coisa que eles fizeram só assim talvez estaria trabalhando, a ingratidão e o pior dos sentimentos, tantas pessoas da mesma família trabalhando e muitas famílias sem nenhuma oportunidade o senhor não soube dividir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara, mas por que o prefeito estar sendo ingrato?
      Você não votou nele não foi para administrar a cidade. Se vc queria emprego vc deveria ter firmado um acordo com ele. Agoro se eles estão dando emprego para estas pessoas pensando que votou nele estão quebrando a cara. Você tem razão de se, sentir injustiçada. Mas se estar dando por que estas pessoa precisa, tudo certo. Lamento por você. Confie em Deus! Que uma porta a de se abrir.

      Excluir
  11. O cara *Dudu* não conhece sequer um desportista de renome na região, nunca foi a uma competição esportiva de qualquer modalidade no Estado, não tem e não teria mesmo qualquer projeto de esporte para o município pois é vereador de segundo mandato e pertencia ao grupo derrotado sem nada lá construir, a náo ser suas casas!!!! enfim o que leva esse cidadão a enveredar pelo esporte em Itarantim e abandonar os eleitores que nele votaram em busca de projetos para a suas comunidades e fiscaização do uso do dinheiro público? como acreditar nesse cidadão? A outra secretaria é Agricultura,teria que ser um profissional da área, agrônomo, veterinário, zootecnista, só que o negócio de Darquinha é farmácia humana! porque não o lugar de Adriano de Zé Pires já que a mulher é secretária? meu Deus ou fizeram uma pressão muito grande pra cima do Dr. ou o mesmo adotou a postura do clientelismo, prática nada diferente do governo anterior.Itarantim nesse aspecto não mudou mesmo!inclusive aí tem mais secretários fabricados pelo apadrinhamento! breve apresentarei a ficha técnica deles, um absurdo! Gidão, Ricardo, Paulo, será que história vai se repetir? vou sentar na praça e aguardar!

    ResponderExcluir
  12. kkkkk. Surpreendente realmente vem sendo as artemanhas do Dr. que muito criticou o antigo gestor e agora vem fazendo igual ou pior. Vamos deixar as pessoas mais informadas e à par dos deslizes de Paulo Fernandes. Antes de mais nada, deixar claro que votei com ele e agora já estou arrependida. E pq? Serei franco.

    Foi muito surpreendente chegar na jornada pedagógica e dar de cara com Thaylitinho, melhor Dr. Thayliton, afinal ele é bacharel em Direito. Pq o dito cujo ñ vai estudar para OAB para advogar e de fato exercer sua profissão? Pq o dito cujo voltou a Itarantim para viver de salário de professor? É triste ver que Paulo Fernandes "mandou" lotar no Lourival Souto um profissional que ñ tem qualificação necessária para estar em sala de aula, uma vez que o mesmo é bacharel em Direito e ñ licenciado em Pedagogia ou Letras.
    Outro fato bem curioso é que o referido profissional, nem esteve aqui no período eleitoral, ñ suou camisa, ñ levantou bandeira e chegou cheio de moral impondo seu local de trabalho, desbancando profissionais locais formados na aréa. Nossa! Essa tem sido a MAIOR surpresa da distribuição de carga horária!

    Vamos professores, estudar as leis! Vamos ler os códigos, estudar constituição e por uma pasta debaixo do braço e sair por aí em porta de cadeia "defendendo" torto e direito. Pq se um bacharel em Direito pode ensinar, um licenciado em Letras e Pedagogia pode advogar! Simples assim gente. Isso é a Itarantim de Paulo Fernandes!!!!!! Aplausossssssssss.

    Agora, eu gostaria que o querido gerenciador deste blog tivesse a ombridade e honestidade de expor o meu comentario. Pq é triste andar pelas ruas e ver tanta gente já insatisfeita e ler aqui no blog só glórias. Não se iluda e pior cego é o q ñ quer enxergar. Abraço!

    ResponderExcluir
  13. Será que os 40, achava que ia haver mudança, kkkkkkkk, é somente a continuação da administração do 11 meu povo.rrrrrrrrrssssssss

    ResponderExcluir
  14. Que situação, reconheço que não é fácil, como vc disse pessoas que não acreditaram, e não contribuiram para uma mudança, se beneficia
    ndo. Acho que o prefeito;tem que favorecer toda comunidade. Ele deixou de ser o candidato, agora ele é o prefeito desta comunidade e tudo deve ser aberto a todos. Mas para estar aberto a todos, e para que todos participem, de forma justa, só através de concurso. Mas não sendo possível a realização do mesmo. Tendo oferta de emprego. Acho que o prefeito por "satisfação" deveria dar preferência aquelas pessoas, que acreditaram que; era preciso mudar, e acreditaram no seu projeto de mudança. Acho que a preferência deva ser dada desde que,se tenha algo a oferecer, levando se enconta a capacidade, e a qualidade. Embora acho que ninguém deva votar pensando no eu. Se o Dr. Paulo não pode fazer por todos dê a preferência para aqueles que compareceram, que de alguma forma manisfestou o desejo de mudar. Não com isso estou querendo de dizer que o Dr. Paulo não se enteresse pela causa de todos. Paz!

    ResponderExcluir
  15. Qualquer ser humano é capaz de saber, ver, e entender que mudança só em nosso Senhor Jesus, só ele transforma, mas algumas pessoas acreditaram em discursos falsos que tinha que mudar, mudar o quer ? A unica diferença é trocar alguns funcionários, para continuar mamando, é isso que se chama de mudança ? sempre foi assim o prefeito só agrada um grupo, e agora não vai ser diferente, der mesmo Dr Paulo amprego aos 11, porque eles foram fieis ao grupo, e não pularam como alguns fizeram, só para garantir o emprego, do jeito que fez com a administração passada , pode não, vão fazer de novo trair o Dr. O ser humano é ingrato !

    ResponderExcluir
  16. PREZADO BLOGUEIRO, CONSULTE FONTES DO CONCURSO NO QUAL A SENHORA MAGNA PRESTOU E FOI REPROVADA, E AGORA ESTÁ ENQUADRADA COM 42H. QUE VERGONHA PARA ITARANTIM!!! A MULHER FOI SECRETÁRIA E NÃO FOI CAPAZ DE SER APROVADA,E AGORA ESTÁ TRABALHANDO.

    ResponderExcluir
  17. Uiliana Xavier - Saúde

    ResponderExcluir
  18. ULIANA XAVIER... EH PIOR

    ResponderExcluir
  19. Parece que itarantim vive sempre no dia da mentira.
    Darquinha na agricultura, Dudu no esporte, parece até brincadeira de bom gosto né. Eta muda Itarantim, mudou de verdade, para pior.

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde estamos aguardando uma matéria relacionada ao resultado da enquete, cuja rejeição foi praticamente unânime!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.