BOMBA! BOMBA! BOMBA! Secretário de Administração pede demissão

Dionísio Mota
Acaba de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM a bombástica notícia que o secretário de Administração de Itarantim, o Sr. Dionísio Mota pediu demissão do cargo. Mas que até o presente momento o prefeito, Dr. Paulo Fernandes não se manifestou sobre o assunto.
Voltaremos a qualquer momento com mais informação. Aguardem, que o plantão do ALERTA ITARANTIM estará de prontidão para levar aos seus leitores. em primeira mão, os desdobramentos desta notícia! 

Comentários

  1. E sobre a confusão na câmara ontem?estamos aguardando notícias!
    Mas pq será q o secretário pediu demissão?alguma opinião senhor blogueiro?

    ResponderExcluir
  2. Que motivo poderia levar, o senhor Dionizio a per
    dir demissão?

    ResponderExcluir
  3. ESTE ESPURGO DE ITAPETINGA PRECISA VOLTAR PARA SEU LUGAR DE ORIGEM. VÁ COM DEUS!

    ResponderExcluir
  4. A POPULAÇÃO DE ITARANTIM ESPERA QUE OS PADRINHOS DESSE ELEMENTO ARRUME UMA COLOCAÇÃO PARA ELE À QUILÔMETROS DE DISTÂNCIA DE ITARANTIM. FORA! FORASTEIRO! ITARANTIM NÃO PRECISA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. SENHOR DONO DE SATE, JUJU,COMEÇE A INVESTIGA TAMBEM A SECRETARIA DE EDUCAÇAO, POIS, ESTOU SABENDO QUE A SECRETARIA DE SAUDE ESTA COLOCANDO O DR. E A PRIMEIRA DAMA NO BOLSO E O PIOR, É QUE ELES ESTAO INDO NADELA KKKK, DIZEM QUE ATE CONSEGUIU FAZER A PRIMEIRA DAMA FICAR CONTRA O IRAMAOO,SENHOR ANIBAL" CHEFE DE COMPRAS" SERA PORQUE ESTE ENTEREÇE.KKKK
    ELA ANDA FALANDO QUE QUEM MANDA NA CIDADE É O SENHOR GUIORLEY, CONHEÇIDO AGORA COMO O SEGUNDO EMPRESARO DE SUÇESO..KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. DO JEITO QUE ESSE GOVERNO ANDA, MUITAS SURPRESAS VIRÃO POR AI E DEMISSÃO DE SECRETARIO SERÁ CAFÉ PEQUENO.

    ResponderExcluir
  7. Gente esse governo tem tão pouco tempo mas já virou um vandevu, JESUS MARIA JOSÉ salve-se quem puder.

    ResponderExcluir
  8. mas nem se compara com o que a onca banguela estava fazendo conosco.com calma e olho vivo tudo se ajeita .aparta a bezerrada Dr

    ResponderExcluir
  9. QUE POVO MAIS INVEJOSO ,, DEIXE A SECRETARIA DE SAÚDE TRABALHAR.. FAZ UM ÓTIMO TRABALHO P A COMUNIDADES..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Pelo que vejo ai na cidade a coisa estar escabrosa,muita gente revoltada pois quando necessita de algo não sabe se procura o prefeito,ou o quase prefeito Anibal é porq ele estar se achando,coitado ou os outros puxa-saco que tbm estão mandando como se fosse o prefeito logo eles que viviam falando q o candidato da oposição era um fantoche,o dr tem que tomar cuidado pois estar virando um,eu votei no 40 e se arrependimento matasse eu estaria morta...uns ele da de mais a raça de Dudu dos tutas toda em empregada fora a raça de Diva xavier deu emprego a todos ja vi que nessa cidade estar muito longe de ter um prefeito de verdade um homem que a sua palavra é a que vale não a dos puxa-saco que só querem pro rabo deles e o pior vamos ter que tolerar 4 anos...Há mudou mesmo mas pra pior o Ex prefeito apesar de tudo tinha palavra.

      Excluir
    3. Sim e como o ex prefeito tinha palavra, com ele não tinha meio termo era sim ou não doesse a quem doesse, mas agora ta ai o atual prefeito prometeu e cumpriu pela metade. fazer o que? Agora é esperar acabar o mandato!

      Excluir
  10. Boa noite a todos!
    Certamente, as opniões de todos devem ser respeitadas, mas, como cidadã itarantiense, me orgulho em dizer que tive a oportunidade de estagiar no HRI no ano de 2008 época em Dionísio Motta era diretor e agradeço por ser amiga não só do mesmo, mas também de toda a sua família.
    Com certeza, esses chingamentos e manifestos absurdos partem de pessoas que não o conhecem e principalmente não tiveram a oportunidade de acompanhar de perto como eu, o grande profissonal e amigo que Dionísio representa. É uma perda lamentável para a cidade, que prega uma mudança, mas, trata de maneira tão bárbara um semelhante e principalmente alguém que contribuiu tanto com o nosso munícipio. Não sei quais os motivos que o levaram a esta decisão, mas, sei, que sejam eles quais foram, merecem ser respeitados e devem ser muito bem analisados pelo senhor prefeito que diga-se de passagem, está realizando um ótimo trabalho no município e acredito que não permitirá certas injustiças e persseguições por parte de alguns representantes políticos como, na minha opnião pessoal foram talvez, algumas das razões que motivaram esta saída tão inesperada.
    Abraço Dió!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LEVE DIÓ PARA CASA QUERIDA(O)! COM CERTEZA ELE FARÁ MUITA DIFERENÇA LÁ, NÃO NA CIDADE DE ITARANTIM, VC É A ÚNICA PESSOA QUE ENTRA NA DEFESA DESSE INDIVÍDUO ASQUEROSO.
      TÁ COM PENA? LEVA PRO CÊ! NOJENTO(A)!!!!!!! KKKKKKK

      Excluir
  11. Gente o que é de pessoas revoltadas com essa atual administração não estar escrito,dr se vc sabia que não poderia cumprir com tantos compromissos porq prometeu tanto??????vc não soube dividir os empregos,ajudando um poquinho cada família estar deixando o miseravel do seu cunhado acabar com vc,se vc não afastar aquele homem daqui 3 anos e 8 mêses a cacetada vai ser muito grande...pois nós que votamos no senhor estamos com essa visão imagine os 11 que agora estão tudo sorrindo da miseria dos 40 ue foram traidos com suas promessas chulas...hoje somos motivo de chacota na cidade.Mas não tem nada não,nada melhor que o tempo...Como diz o ditado é tempo que cura fumo.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o fumo nao ta fino nao viu!!!!!!!!!!!! socorre logo esse povo Dr!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Realmente O Dr st´pauma decepção sendo conduzido pelos seus cargos de confiança o advogado juraci para mais ser o prefeito,leninha criou uma revolta entre os professsores abraçou o povo do 11 e chutou os 40 é uma mudança e tanto que espero daquia a 3 anos e 8 meses reverter o que eu ajudei a colocar.Fk ai o meu recado Dr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.