EMBASA: VEREADORES DE ITARANTIM

ENVIAM CARTA AO GOVERNADOR

Da esquerda para a direita: Vereadores Jú Roldão (PT), Raimundo do Sindicato (PT) e o presidente da câmara Juvenal Jose Rodrigues - Foto: ASCOM/PT

Por iniciativa do Presidente da Câmara Municipal de Itarantim, Juvenal José Rodrigues, dos vereadores Raimundo do Sindicato e Jú Roldão, acompanhados do Vice-Prefeito Municipal, Kleber Fonseca Rodrigues, uma missão parlamentar foi realizada no dia 17 de fevereiro, tendo por objetivo a verificação das reais condições da Barragem que abriga o Reservatório de Água que abastece a cidade.

Estando na Barragem, os vereadores puderam constatar as condições ruins do reservatório e a lamentável situação de limpeza e manutenção dos equipamentos. No local foram realizadas uma sequência de fotografias para a produção de um vídeo-slide, que chegará ao gabinete do governador do Estado através de uma Carta Consulta, solicitando providências urgente para melhorar o abastecimento de água na cidade de Itarantim.

Eis o texto da carta:

Ao Exmo. Senhor Jaques Wagner                                               
MD Governador do Estado da Bahia
A/C Edmon Lopes Lucas – Chefe de Gabinete

                                                                                          Itarantim – Bahia 26/02/2013

Senhor Governador,

Uma missão parlamentar da Câmara de Vereadores do Município de Itarantim, realizada no dia 17 de fevereiro do corrente ano, constatou as péssimas condições da barragem onde se encontra o reservatório de água que abastece a cidade de Itarantim. Participaram de tal missão os vereadores: Juvenal José Rodrigues, Raimundo José dos Santos, Gileno Roldão da Silva, acompanhados do vice-prefeito Municipal, Kleber Fonseca Rodrigues,

Devido tal constatação, solicitamos deste governo, providência urgente do órgão competente, pois a bem verdade, a água pura, acessível e a bom preço é um direito humano e a base do desenvolvimento econômico e social.

Outrossim, declaramos que se faz urgente e necessário, uma detalhada verificação sobre as reais condições da água consumida pelos itarantienses. Lembramos que o acesso à água segura e de qualidade é uma necessidade humana fundamental e um direito humano elementar.

Para efeito desta solicitação, em anexo, acompanha uma mídia digital, contendo um documento fotográfico em slide, pelo qual declaramos verídico para todos os efeitos.

Comentários

  1. Senhor proprietario deste blog, quero aqui fazer uma recramação pois a iniciativa desta mesão parlamentar na Barragem foi uma iniciativa do Vereador Raimundo do Sindicato e não pelo o presidente o Senhor Juvenal, me desculpa não é que eu tenho nada contra um e a favor o outro mas devem ser feito as coisa como foi e todos sabe que essa iniciativa foi do vereador Raimundo e Ju Rodão com a companhia do vice prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Enfim! Precisamos declarar guerra com a questão da embasa.
    Não podemos deixar do jeito que estar! Esta água é a mais cara da região. A qualidade todos já sabem. Queremos resultados! Queremos ver vocês vereadores sempre assim, tomando iniciativa em bene
    ficio do povo. Ai sim seram dignos de serem chamados de representantes do povo. Paz!

    ResponderExcluir
  3. oi juju posta as coisa com aconte de verdade pois vc e muito sem palavra se foi iniciateva de piri e ele n estava n vidio so ver o senho raimundo e ju rodao mas tambem e um puxa saco de piri q n saber dicio tem vergonha piri n tava la e bom ser elogiado com o trabalho dos outrs parabens raimundo e ju rodao pelo trabalho e isso ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa primeiro vá aprender pelo menos escrever corretamente pra depois postar tanta besteira colega.

      Excluir
    2. MEU QUERIDO NÃO DIZ BESTEIRA, PRIMEIRO QUE PIRI NÃO PRECISA QUE NINGUEM PUXE SACO DELE, SIMPLISMENTE PORQUE SEMPRE FOI UM POLITICO INTEGRO E DE BOM CARÁTER, UM DOS POUCOS QUE TEM EM ITARANTIM, SEMPRE ESTE AO LADO DO POVO INDEPENDENTE DE PARTIDO POLITICO QUE ESTEJA, SEMPRE LUTOU PELOS INTERESSES DO POVO, AO CONSTRARIO DE MUITOS ALI QUE USAM O POVO PRA SE ELEGER E DEPOIS VIRAM AS COSTAS.

      Excluir
  4. FÁCIL É CRITICAR,E DIFÍCIL É TER A COMPETÊNCIA QUE PIRÍ TEM, O QUE MATA É A INVJA.

    ResponderExcluir
  5. piri e tao bom q ficou fora tantos anos vcs vao saber quem e piri agora q ta com o poder n mao n so ele com seus filhos pricipalmente o vice q ja mudou de cararte kkkkkkkkkkkkkk juju besta e vc q n tem noral e piri ja passou por 4 grupos em itarantim kkkkkkkkkkk e muito onesto este noco eles achara q iar manda no prefeito kkkkkkkkkk sai fora kleber vc n vai passa de vic muncaok

    ResponderExcluir
  6. Caro blogueiro seria interessate vc fazer a correção; a prefeitura tem nove secretárias e não dez. Bem que vir que secretária de compras não tem sentido.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.