HELP! Professores de Itarantim "clamam" por socorro!




 Atendendo aos apelos de alguns professores, que recorreram ao ALERTA ITARANTIM, por ser um site politicamente independente e que tem por princípio o desenvolvimento de Itarantim e a satisfação de seus cidadãos e leitores, resolvemos, transcrever os comentários referentes à Secretaria de Educação, sensibilizados que fomos por um pedido, literalmente, de socorro, por uma das leitoras de nosso site. Esclarecemos, entretanto, que a nossa atitude de divulgar os referidos comentários, é tão somente para provocar um debate amplo e democrático entre as partes interessadas, e não a de criticar ou condenar as atitudes dessa ou daquela parte envolvida nesse processo.

Reproduzimos, abaixo, e na íntegra, sem cortes ou correções gramaticais, alguns dos comentários sobre o assunto Secretaria de Educação. Deixamos de publicar outros comentários alusivos ao mesmo assunto por estarem recheados de palavras ofensivas à moral e a razão das pessoas envolvidas.

                                                              ********

"Leninha, está querendo matar os professores e os alunos , ela está com uma brilhante ideia colocar as aulas até 12 e até 17 hs, de segunda a sexta, sem contar que os planejamentos serão realizados toda sexta de 17 às 19 horas. Quero ver se os professores, alunos, diretores, coordenadores, pais de alunos, Dr. Paulo, Cléber e vereadores irão aceitar essa grande idiotisse, JESUS essa mulher é muito atrasada, se o Dr. continuar com ela a educação vai sair do trilho, votei no 40 pra melhorar e não piorar, SOCORRO Leninha pirou de vez, quero ver o que vai acontecer, ninguém vai engolir isso não, espere só na jornada! Por favor publique meu comentário. Leninha a educação não precisa de você some daí antes que o Dr. te demita!!! em"

                                                                                   ********

"DR Paulo precisa arrumar a Secretaria de Educação,rever seu quadro que é tão rejeitado pelos professores que estão se sentindo traídos com a escolha da secretaria,ele que tanto prometeu compromisso e seriedade com os mesmos tem cada gestor e coordernadorRRRR que pena ter votado no 40 em"

                                                                                  ********

"Oi Dr Paulo votei em você mas nós professores não estamos satisfeitos com a secretária de Educação pois essa Senhora já foi secretária na gestão do Sr Ricardo souto, no primeiro pleito no segundpo ela foi reejeitada pelo povo foi quando colocou Lauristenia como Scretária essa Sra não vai acabar com o seu governo, o palpite de D. Linda Landy não satisfaz a nós por que D. Linda só aprendeu fofocar é o que ela sabe fazer por que nem para professora ela serve por que só sabe falar de vida dos outros essa D FIFI,acorda Dr enquanto é cedo essa Secretária já está defasada,e gagá a função é jornalismo e não professora, ela está ensinando por que fez concurso e oassou e pra não ficar sem trabalho foi pra sala de aula por que não tinha outra opção pra fazer, e não ficar sem fazer nada ainda há tempo Dr acorda por favor nós prefessore estão engolindo até começar as aulas depois o Sr vai ouvir o que tem de ouvir por que o nosso grupo de professor é maioria cuidado vamos fazer uma manisfetação não em"

N.E - Leiam, mais comentários relacionados ao "imbróglio" Secretária de Educação x Professores, clicando em "COMENTÁRIOS" logo abaixo.

Comentários

  1. Parabéns blogueiro mostre a verdade que outros sites não faz por politicagem e pela sua integridade de não publicar os que atingem à moral das pessoas o principalé mostrar a realidade hoje de uma secretaria que tanto criticou a anterior por protecionismo e hoje faz pior,analise o quadro e o perfil de alguns gestores e coordernadores,o povo tem o que merece e aí está aos professores 40 o premio da mudança e tantos já estão arrenpendidos aguardando pra resposta

    ResponderExcluir
  2. Lamentável a escolha de Leninha como secretária de educação,muito incopetente, perseguidora e além de tudo cercada por urubus como Joelma e Linda Lande. Dr. por favor acorde mude essa secretária a insatisfação é muito grande por parte dos professores.Outra revolta porque colocar gente aposentada para assumir direção de colégio pois temos professores competentes que poderia assumir essa função, só falta oportunidade.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela matéria!!! Diante de tantas manifestações só resta agora Dr. Paulo colocar Leninha em outra aréa, ela não foi bem aceita, fazer o que, a voz do povo é a voz de Deus, se insisteir com ela será uma grande bobagem do Dr... O nome dela é rejeitado nos quatro cantos da cidade, ele massacrou demais o povo em geral a educação, não sabendo ela que ia um dia cair na sala de aula, ela parece que não aprendeu sentiu na pele o que é ser humilhada,perseguida, maltratada, essa era sua grande chance de se redimir, quer matar os professores dinovo, essa não tem,jeito, mais um vez eu falo se insistir com ela, o bicho vai pegar, nunca ví professores unido como agora, ninguém vai fazer nada que ela determinar, comprar briga com um é fácil, agora com 99% da classe é dificil, a jornada pedagogica vem aí, veremos como é mexer em uma coméia. Dr. reuma com os professores e busque ouvi-los não foi isso que o senhor pregava na campanha, educação é coisa séria, Leninha está muita arcaica ou melhor arcaica ela nunca deixou de ser,sei que o senhor vai apoiar a classe, sabe que teve 90% de votos na eleição, analise isso com carinho, merecem ser tratados com carinho e acima de tudo co muito respeito, queria saber de Leninha se ela iria concodar em começar 8 e terminar 12 e planejar toda semana de 17 às 19 ? Ela que quando era oposição questinava tudo, professor não é máquina é ser humano que precisa discansar, distrair sua mente e de folgas, ela está querendo matar, fique sabendo sua ideia foi por água abaixo, Dr Paulo está com os professores e sei que disso els não abrirá mão!!! Um abraço a união faz a força.

    ResponderExcluir
  4. Além dos verdadeiros comentários acima ressalto Dr.Paulo que o senhor deixou claro em toda a sua campanha que não haveria perseguição por partidarismo, não é isso que estamos vendo principalmente por parte da EDUCAÇÃO. Professor precisa ser tratado bem para tb desempenhar bem a sua função. Sem falar da falta de conhecimento de leis que a atual secretária não possui, querendo tirar direitos garantidos por pura perseguição dela. Dessa forma ao invés de conquistar a população ela (Leninha) notavelmente afastará eleitores do nosso grupo político. CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não estou entendendo porque Dr. Paulo ainda não tomou nenhuma providência em relação a Leninha, gente pelo amor de Deus, não dar para entender, uma secretária tão rejeitada como essa e ele insistindo, gostaria que o site fizesse uma enquete, para ver se não chega a 99 ou 100% de rejeição, será que a mudança vai ser essa? Leninha é do tempo em que só existia datilografia, os tempos são outros estamos na era da informática, ela não se atualizou ficou para no tempo, educação é renovação, tem tanta gente competente aí, porque não renovar, foi acordo politico? Coloque ela em outra coisa, simples de resolver, agora como secretária de educação, é regredir demais, reveja isso Dr. Paulo ela vai acabar com sua ADM, sei que os professores vão bater de frente com ela, eles votaram no 40 na esperança de renovação, pergunte alguns aos professores como Magna foi como secretária, só não foi excelente, porque seu Jorge Viana é um homem que não vale nada, ela fez um bom trabalho, Dr. tinha que colocar uma pessoa com ideias assim, temos aí Carla Chaves, pessoa nova, inteligentíssima e que 99% aprovou o nome dela, não entendir porque colocou Leninha, essa é pior que Edelvite 1.000 vezes,quanto regresso,votei no 40 na esperança de melhorar, Leninha é rejeitada por todos, Dr. Paulo vai ter sérios problemas pela frente se insistir com ela. Pense numa pessoa atrasada, pensamentos arcaicos, a secretária de educação de Itarantim, exigimos renovação já. Sucesso aos professores, espero que Dr. Paulo pense com carinho em vcs!!! Fora Leninha, nossa educação não precisa de você.

    ResponderExcluir
  6. Socoroooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!! Dr. o que o senhor falava, cadê sua promessas politicas? Se todos da educação soubesse que Leninha seria a secretária, ninguém tinha feito o que fez, cuidado essa mulher, está acabando com sua Adm. Porque o senhor não se explica com os professores, bater de frente é perigoso, a melhor solução seria trocar a secretária, é melhor perder um do que perder 1.000. Fique sabendo ninguém quer Leninha, será que o senhor ainda não percebeu? Não espere a jornada pedagogica é muito perigoso, uma vez que ela apreceu com essa brilhante ideia de massacrar os professores, estou avisando, pelo que estou vendo eles vão boicotá, e isso não é bom, os pais dos alunos estão revoltados com tudo isso, pois os maiores prejudicados serão eles, professores insatisfeitos o resultado não é bom, tome uma providência Dr. Paulo só o senhor pode resolve, é melhor apoiar os professores, fica a dica!!! Parabéns ao blogue, pois nossos comntários são colocados na integra o outro sabe elogiar, não sei de onde vem esses elogios para a secretária, é uma piada!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente que bom que o povo tá acordando para a melhoria da "EDUCAÇÃO". Quem não sabe que LENINHA tá um peixe fora d água. Não sabe men quem tem 20 hs e nem quem tem 40 hs. Tá perdidona.Tome uma providência Dr. Paulo, tira as vendas dois olhos. Não e que essa secretária tá mais perdida do que bala no tiroteio. Olha as pessoas que estão do lado dela .Umas mortas que não sabem de nada.Tá atirando no escuro.Estou apostando na sua decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é verdade. Tá lotando professor (a) que é de 20h 40h e lotando quem são de 40h 20h, parece que não anda aliada com o quadro de professores. Sem falar que lota coordenadora em uma escola, depois já não tá mais e lota em outra, não tem firmeza nas suas decisões nem para com o próprio grupo político. Pelo que eu saiba, na gestão anterior diretores e coordenadoras andavam lado a lado com a ex secretária e a mesma dava carta branca aos gestores para tb selecionaremm seu perfil de professores. Leninha não... só quer perseguição,perseguição. Desse jeito a EDUCAÇÃO MUNICIPAL vai despencar.

      Excluir
    2. Que saudade da ex secretária, das coordenadoras, dos gestores e do trabalho de equipe que se fazia no município!

      Excluir
  8. Dr. será que o senhor vai ser omisso diante de uma situação dessa? Os professores e os pais dos alunos querem uma explicação, é inaceitável o que está acontecendo, será que vai ser o jeito os professores fazerem uma denuncia na TV, para o senhor tomar uma decisão? Ninguém aceita Leninha, está mais que comprovado é um absurdo isso que está acontecendo a cada dia ela fica poir, isso é gravíssimo, os professores merecem coisas melhores, será que a mudança é o que estamos vendo aí? Espero que não, o senhor renovou com os coordenadores, porque não renovar com a secretária? Os professores e a educação espera que se faz,eles confiaram tanto, espero que o senhor tome uma decisão, do jeito que está não pode ficar, eu confio plenamente na Adm Dr. Paulo e sei que esse problema será solucionado, tem muita gente boa e que o povo gosta é só dá uma oportunidade. Estamos esperando uma resposta!!!!

    ResponderExcluir
  9. Gostaria de saber? Porque diante de tanta regeição Leninha não sai? Que mistério é esse? Será que ela sabe de alguma coisa? Não tem outra explicação, o que o povo está pedindo pra essa mulher sair chega a ser absurdo, Dr. se explique, tem alguma coisa que precisa ser exclarecido.Porque o senhor não convida os professores para ver como anda a aceitação dela, faça isso pra ver se não bate 99% de rejeição, cadê suas promessas que ia ouvir o povo, será que os professores terão que engolir tudo isso sem ser ouvidos? Não é uma boa ideia, marque uma reunião e escute esses verdadeiros hérois, que merecem ser tratados com muito carinho e acima de tudo ser respeitados, aquela época que eles engoliam qualquer coisa acabou, eles conhecem os direitos e os deveres, humilhação, perseguição, ficou pra traz. Pense nisso com carinho Dr, quem irá ganhar com isso é o povo de modo geral!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PQ n faz uma enquete n net p saber a opinioa publica, coloca o nome de CARLA CHAVES, LENINHA E IVONE XAVIER

      Excluir
  10. Oi Dr meus sentimentos pela escolha da Sra Leninha e da Sra Joelma,como secretária e vice secretária são cobras criadas a Leninha é perseguidora e arcáica, a Joelma é bruta e grossa ,mas dá uma de boazinha mas nunca gostamos dela como professora ou seja colega, sou mãe e professora, votei no Sr,mais independente de politica elas duas não servem para ser secretárias não são aceitas pelo corpop docente uma já está muito defasada e esclerosada a outra é pela forma de tratar e falar com as pessoasé muito grosseira,tudo isso foi a dica da Sra Linda Landy que sabe fazer, só mandar, fofocar e falar da vida dos colegas para ter cargo de confiaça e tá entregando um e outro, pegando pelo vento muito cuidado elas são traiçoeiras e perigosas no bote, quanto a Sra Carla Chaves Sousa Andrade Batista é uma boa se ela aceitar, mas existe gente competente também no grupo é só raciocinar que o Sr vai vê quem são.essa joela tá com é por que a Leninha não entende nada de imformatica a joelma sabe digitar por isso que ela esta ai como vice é como se diz, uma auxiliando a outra será que estou falando a verdade ? ou não?tire essas mulheres dai por que vamos bater de frente com ela na semana pedagógica não vamos ficar calados somos 99% professores unidos muito cuidado com essas tres puxa a corda enquanto ha tempo. quanto professores aposentados sou contra da uma direção pois tem tanto professor que não trabalha querendo uma oportunidade o aposentado já tem seu salário deixa pra outro que não tem nada boa sorte Dr.Sr Blogueiro por favor poste meu comentário pois vcs n posta nenhum por favror

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vice secretaria tem essa tambem agora em Itarantim kkkkkkkk e logo quem? A jumenta da JOELMA kkkkkk porque ela nada mais é que uma LEVA E TRAZ da atual secretária, é com essa catrupia toda a frente da educação o negocio vai mal.

      Excluir
    2. pq n da uma oportunidade p CARLA CHAVES q tem um belo trabalho e sabe tratar as pessoas.... e pertence a família nem uma beneficiada

      Excluir
  11. Foi um absurdo a escolha dessa mulher pra secretaria de educação ela já esteve a frente dessa secretaria e foi um fracasso total basta ver o tamanho da rejeição que ela tem por parte dos professores e agora novamente fazem uma burrada dessa colocando de novo como secretaria, o prefeito precisa rever os conceitos dele porque desse jeito nas proximas eleições ele ou candidato dele vai perder com a mesma frente que Gedeão perdeu, o povo não é besta pra aguentar desafouros, dr. dr. põe sua barba de molho ou melhor bigode.

    ResponderExcluir
  12. Rapadura é doce,mas não é mole não! Kkkkkkk....

    ResponderExcluir
  13. Para quem prometeu, durante campanha política, mudar a educação de Itarantim para melhor, este quadro inicial de cargos de confiança não passa de um fiasco!!! Os cargos são concedidos por meio de acordos políticos e não por competência profissional. Que pena! Tudo continua como sempre foi!!! NÃO MUDOU NADA!!! Será que o prefeito tem compromisso é com seus cabos eleitorais e não com o povo!Precisamos de verdadeiros profissionais da educação na educação sr. Prefeito!!! O patrimônio do povo deve ser administrado por profissionais competentes e não por meros puxa-sacos!!! Educação é coisa séria!!! Sr. Prefeito, não esqueça que o senhor agora trabalha para o povo de Itarantim e não para o senhor ou partido político seu!! O povo lhe elegeu com o sonho de trazer moralização e não desmoralização para nossa cidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo os professores precisam se unir,já foram perseguidos por 8 anos será que merece passar por tudo de novo?Principalmente porque votaram no 40 esperando uma renovação e vem uma palhaçada como essa sem nenhum aplauso do corpo docente tem aqueles que por acordos politicos estão na coordernação e gestão escolar sem preparo,mal conseguia fazer o seu trabalho de professor e as coordernadoras meu Deus a que ponto a educação é vendida.Espero que blog seja muito visitado pra a que as pessoas tenham consciência o que se tornou a educação de Itarantim num simples bla,blá,blá.

      Excluir
  14. Até concordo com alguns comentários... Porém, entendo que para alguém falar em nome dos professores em geral, pelo menos, deve ter um bom português!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo!b os erros de escrita são "gritantes"!!! Curso de qualificação para esses professores!

      Excluir
    2. hehehe
      Concordo contigo

      Excluir
    3. inclusive vc...reveja seus comentáriosrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  15. Oi, ninguém falou ainda sobre empregos de algumas famiilías de nossa cidade Itarantim, vocês já perceberam que a famiia Dutra está quase toda trabalhando na Prefeitura? só faltou a filha, a mãe não mas tem a casa alugada tem gente da família Dutra que trabalha marido e mulher os xavier nem se fala e os Landys?tão nessa também claro né não poderia ficar de fora, claro que não,só quero ver o que vai sobrar para o cunhado de Sirley pois foi combinado uma vaga para o Sr Ariston colocar uma van na linha para carregar aluno bem que ele merece é um cara trabalhador mais até agora nada a reunião com o pessoal que vão carregar alunos já esta quase acontecendo e até agora pelo que fiquei sabendo o Prefeito não disse nada entregou pra o filho do Sr joaquim da Malva quero assistir de camarote votei no 40 mais hoje tenho outra visão não a pena votar mais em ninguém políticos são todos do mesmo jeito e Aury e Poroló saiu alguma coisa pra eles? por que a mãe deles tava perto de morrer por causa do Dr pra arrumar um emprego para os filhos dela bem que é merecido se arrumar.agora só dá nois DUTRA XAVIER e LANDY tá bom demais.obrigado meu caro blogueiro poste meu comentário tá?por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a distribuição dos empregos ficou assim:50% pra os Xavier,50% pra os Lande,50% pra os Dutra .Gente e a fatia do povão?Ah!Coitados fica pra daqui a 40 anos recheados de muita promessas e confiança numgoverno melhor para todos

      Excluir
    2. TAMBÉM PUDERAS A FAMÍLIA DUTRA RECEBER TANTOS CARGOS DE CONFIANÇA, ATÉ ATENTADO FORJADO ELE INVENTARAM PRA AJUDAR O DR, AGORA ELE SÓ ESTAR PAGANDO PRA ELES, AFINAL AQUELE ATENTADO FOI UMA FARÇA MUITO DA AMADORA, TIRO NO BRAÇOS PELO AMOR DE DEUS, NEM SE TIVESSE SIDO DADO POR UMA CRIANÇA SERIA ACERTADO NO BRAÇO, AQUILO ALI FOI UM ESPETACULO DE CIRCO MUITO DO AMODOR AINDA QUEM ERA O PROTAGONISTA GUIORLEY, CONTA OUTRA DA PRÓXIMA VEZ QUEM SABE CONVENCE MAIS.

      Excluir
    3. KKKKKKKKKKKKKKKKKK nem eles acreditaram naquele atentado de tão fajuto que foi kkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  16. BOMBA!BOMBA, não acredito no que fiquei sabendo, essa é demais isso é do vizinho do lado que sabe de tudo estão comentando que Dr Márcio continua na Assosiação dos carros de pegar alunos?Acorda Dr pelo o Amor Deus acredito que o Sr não está sabendo disto,puxa logo o tapete enquanto ha tempo olha se isso for verdade vai dá muito pano pra pouca manga uma pessoa que nem votou no nosso candidato vai continuar na mesma associação? não outra pessoa que possa abrir outra associação?peça ajuda a Raimundo do Sindicato, não acredito numa coisa dessa,quando o povo falava que era cobra criada ninguém quis acreditar veio de onde? veio do Tal gedãoé tudo farinha do mesmo saco votamos nele por não ter opção por que quiríamos tirar o Vei e colocar a cria pra ver se melhorava mas pelo jeito!!!!!!!não vai muito longe não vamos aguardar só tem 35 dias tem muita pra rolar Deus abençõe que ei de dá tudo certo só não quero é perder o voto,arrumando a EDUCAÇÂO e dividindo os trabalhos dos: Dutras e Xavier e Landys tá bom e dando oportunidades para os outros melhor ainda Deus Abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  17. Considero este blog espetacular pois de fato publica nossos comentários com veracidade. Já fiz comentários em blogs e sites ditos os melhores daqui e nunca postaram meus comentários. PESSOAL, VAMOS DIVULGAR MAIS E MAIS ESSE BLOG para que mais e mais pessoas o leiam e deixem seus pontos de vistas. Um abraço...

    ResponderExcluir
  18. GALERA........VAMOS DIVULGAR ESSE BLOG NO FACE, ELE TÁ BOMBANDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí ajude a classe dos professores acessem o máximo jogue no face será possível que o prefeito não vê a situação dessa SECRETARIA DE EDUCAÇÂO o que tem por trás desse acordo?

      Excluir
  19. Não entendo é pra que troxeram essa caduca da Leninha de volta, será possivel ou ainda não perceberam que essa anciã não deu certo como nada fracassou em tudo que fez, a unica coisa que ela sabe fazer é perseguir o povo. Fazer aprender fazer tricor e crochê que sabe pelo menos isso essa criatura terá algum sucesso.

    ResponderExcluir
  20. Tá vendo aquele prefeito moço?
    Ajudei a botar lá
    Foi num tempo de eleição
    Era muita confusão
    Duas para fugir, duas para lutar
    Hoje depois dele eleito
    Olho pra prefeitura e encho o peito
    Mas me chega um segurança
    E me diz desconfiado, tu tá aí é admirado
    Ou tá querendo é roubar?
    Meu dia está perdido
    Vou pra casa entristecido
    Dá vontade de beber
    E pra aumentar a dor do peito
    Eu nem posso olhar pro prefeito
    Que eu ajudei a botar lá
    Tá vendo a prefeitura moço?
    Acuei a "onça" lá
    Lá eu quase me arrebento
    Senti dor e ferimentos
    Mas ajudei o Dr ganhar
    Minha filha inocente
    Vem pra mim toda contente
    Pai, posso agora trabalhar
    Mas me diz um cidadão
    Eleitor POBRE e sem instrução
    Aqui não pode ficar
    Esta dor doeu mais forte
    Por que é que eu deixei o norte
    Eu me pus a me dizer
    Lá a seca castigava mas o pouco que eu plantava
    Tinha direito a comer
    Tá vendo aquela igreja moço?
    Onde o padre diz amém
    Pus o sino e o badalo
    Enchi minha mão de calo
    Lá eu trabalhei também
    Lá sim valeu a pena
    Tem quermesse, tem novena
    E o padre me deixa entrar
    Foi lá que Cristo me disse
    Rapaz deixe de tolice
    Não se deixe amedrontar
    Fui eu quem criou a terra
    Enchi o rio fiz a serra
    Não deixei a "onça" ganhar
    Hoje o "quarenta" criou asas
    E na maioria das casas
    Eu também não posso entrar
    Fui eu quem criou a terra
    Enchi o rio fiz a serra
    Não deixei a "onça" ganhar
    Hoje o "quarenta" criou asas
    E na maioria das casas
    Eu também não posso entrar...

    ResponderExcluir
  21. Que bom, um blog sério q publica a verdade.
    É lamentável !!!!!!!!!!!!! Itarantim realmente MUDOU, só que pra pior ..... Candidatos imorais que querem cumprir com as promessas politicas, com os famosos apadrinhamentos políticos à custa da população. MUDA ITARANTIM !!!
    Péssimas escolhas Dr. !!!!! A educação então terá o maior regresso da historia de Itarantim. Se o governo é para o povo, deixe que o povo escolha!! Que democracia é essa ??
    Faça processo seletivo, deixe as pessoas competentes mostrarem o seu trabalho. Chega de dar poder, gente que mal sabe fazer o nome.
    Será INACREDITÁVEL ver tudo o que “Clovis e Gideão” disseram sobre o Dr., se cumprir !!!!
    É muita decepção em pouco tempo !!!
    Nós cidadão itarantienses temos que orar mais e mais, colocarmos cada vez mais a nossa cidade nas mãos do Senhor para livrar essa população sofrida de pessoas que AUTOMATICAMENTE se corrompem diante do poder.
    Itarantim está ENLUTADA.
    A educação de Itarantim está ENLUTADA.
    Blogueiro, espero que você publique o me comentário;

    ResponderExcluir
  22. Que bom, um blog sério q publica a verdade.
    É lamentável !!!!!!!!!!!!! Itarantim realmente MUDOU, só que pra pior ..... Candidatos imorais que querem cumprir com as promessas politicas, com os famosos apadrinhamentos políticos à custa da população. MUDA ITARANTIM !!!
    Péssimas escolhas Dr. !!!!! A educação então terá o maior regresso da historia de Itarantim. Se o governo é para o povo, deixe que o povo escolha!! Que democracia é essa ??
    Faça processo seletivo, deixe as pessoas competentes mostrarem o seu trabalho. Chega de dar poder, gente que mal sabe fazer o nome.
    Será INACREDITÁVEL ver tudo o que “Clovis e Gideão” disseram sobre o Dr., se cumprir !!!!
    É muita decepção em pouco tempo !!!
    Nós cidadão itarantienses temos que orar mais e mais, colocarmos cada vez mais a nossa cidade nas mãos do Senhor para livrar essa população sofrida de pessoas que AUTOMATICAMENTE se corrompem diante do poder.
    Itarantim está ENLUTADA.
    A educação de Itarantim está ENLUTADA.
    Blogueiro, espero que você publique o me comentário;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns anonimo realmente a escolha de cargos como diretores escolares foi uma tamanha demonstração dos apadrinhamentos com a ajuda do PT profissionais que dizem que queriam simplesmente sair de sala de aula já mostra o compromisso que terá e lutem professores façam baixo assinado detonem a jornada pedagogica não deixe que façam de vc um fantoche não votaram por mudanças onde estão elas?É só visitar a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO e verão quantos qualificados ali trabalham .Jogue suas manisfestações no face

      Excluir
  23. Quero lamentar aqui o desespero de alguém que esta falando em nome de Carla Chaves, ore a DEUS e peça sabedoria e orientação e pare de ficar se oferecendo para ocupar cargos tudo tem seu tempo certo.

    ResponderExcluir
  24. Que site maravilhoso, parabéns contimue assim, voces farão a diferença, nota 1.000!!! Dr. Paulo que medo é esse? Pare de ser omisso, será que vai deixar Leninha acabar com sua adm, do jeito que estou vendo, será possível que ainda não percebeu a rejeção dessa anciã, a mulher não aguenta nem abrir a boca direito, Deus me livre tire essa coisa daí enquanto a tempo!!! Deixe de ser medroso Dr. Paulo, cadê a mudança que ninguém está vendo, só mudou as pessoas... Eu nunca vi tantos secretários ruins em minha vida como esses, tome rédia Dr. se não, se não!!!!

    ResponderExcluir
  25. Queridos amigos e amigas e colegas professores gente besta que aceita um cargo de secretária de educação, enquanto a secretaria está se matando na burrice de fazer a folha de professorese e colocar cada um no seu lugar a Sra Carla está bem curtindo as férias dela é só praia vocês acham que ela vai acerta isso? pela competencia que ela tem? sai fora ela está na dela vcs que fiquem com seus pepinos ela vai muito querer issofiquem com esse pepino que ai está defasadaaaaaaa que só elas e las mesmas não da Mirza não meu Deus essa Sra é formada mesmo em que? tão perdidas mais que cego em tiroteiokkkk,isso é um absurdo ostas só não trabalha o pai e a mãe e os que Dudu deu emprego ganha mais que um professor ^rta nóis estamos de camarote só aplaudindo eu acho que quem deve dá o emprego é o prefeito e não vereador já estou arrependida de ter votado mas outras virão falaram tanto do ex prefeito Sr Ricardo Souto e do gedeão mas tái é criatemos que esperar o que?cada as ruas principais que disseram quem acsfaltada na primeira semana?vamos ver o que vai dar
    a primeira Dama nem no Face entrou mais ganhou não conhece mais ninguem o poder sobe ai ja eratiram essas mulheres dai vamos bater de frente semana pedagogica ta chegando vocês ver a baixo assinado nas ruas da cidade vai ser uma decepção muito grande era pra ter recebido vai foi no dia da pose ja estava tudo prepadocuidado com os landys joelma essa grossa e bruta e a gaga dfefasadae as diretoras aposentadas e dê oportunidades pra outros professores q n trabalha a espsa de meuquiades é jornalita põe ela e leniha para ir fazer materias e fazer entrevistas itarantim tem de tudo fico triste só Deus pra ter Missericórdia dessa cidade ainda bem que não saio só pra o trabalho olha tem ai eufrásio desinha e a irmã de lesinho todos ganharam trabalho e não votam nele tô falando porque sei é só investigar que o prefeeitro vai saber obrigada o que escrevi é tudo verdade façam um bom aproveito desses pepinossó ta dando os empregos pra o povo de judião ô Glória continue assim que vove vai ganhar mais viu encontramos na semana pedagogica até.publique seria muito se essas pessoas lessem esses comentários e levase ate o Sr prefeitoele precisa ver isso se ainda não viu

    ResponderExcluir
  26. espero realmente que esse baixo assinado seja real e concretizado nunca vi na história de Itarantim uma situação dessa na educação vamos fazer o seguinte levantamento: Carla formou em administração,Mirza é formada em que ou terminou o ensino medio? E a secretária meu tem até vice-secretária isso existe que conjunto maravilhoso uma verdadeira sintonia com a educação.Levante a bandeira professores da sua valorização detone a jornada pedagogica mostre que a carruagem só anda se os professores estiverem satisfeitos senão deixem o barco á deriva é ano de prova brasil será que ela esqueceu? O IDEB tá aí é só lembrar o resultado de 2005

    ResponderExcluir
  27. Que vergonha o slogan dessa gestão,só tem nos cargos crias de gideão a população humilde mais uma vez vai pagar pela inocencia de acreditar em mudança e oportunidades de trabalho,tem pessoas "da elite" que estão sendo aduladas e não querem enquanto um pobre estámendigando horas pra ser atendidos.Professores contrariados,pessima escolha de diretores escolares,virou uma feijoada,oposição sendo privilegiados com 40 horas em secretaria que sequer votou no 40 realmente é muita mudança pra os inocentes que levanmtaram a bandeira

    ResponderExcluir
  28. Nós fomos avisados da panelinha do Dr. não acreditamos ,por tanto, quebramos a cara! Como já diziam “ As Meninas” os ricos cada vez ficam mais ricos e os pobres cada vez ficam mais pobres!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer dizer com pinta de rico né.

      Excluir
    2. Você foi avisado(a) da panelinha por quem? Já sei foi a panelinha que estava no poder que falou. Aqueles; mafiosos, sanguessuga, imorais, egoísta. Como poderia dar ouvidos a estes tipos.

      Excluir
  29. Vamos lá professores chega de ficar em baixo dos pés de gente despreparada, tenham voz ativa, quem sabe o que é melhor pra educação são os proprios professores e nada mais que justo que eles sejam ouvidos, cabe aos alunos, pais se juntarem a eles nessa luta, chega de empurrar garganta a baixo pessoas que não estão preparadas para ocupar determinado cargo e só ocupam por puro apadrinhamento, não diziam que era pra ser o governo da mudança então vamos levantar e exigir as mudanças mas pra melhor, chega de tanto aguentar tudo e ficar calado, quando se chama público é porque é do povo então vamos exigir nossos direitos.

    ResponderExcluir
  30. O povo mais uma vez foi enganado, na verdade nada vai ser mudado a não ser pra meia duzia de espertalhões que já estam mamando mais que bezerro novo.

    ResponderExcluir
  31. Tenho certeza que mt gente vai sentir falta da ex secretaria de Educação. sabe porque? Ela sabia valorizar o profissional,respeitava quem era oposição,tratava bem a todos. Muito educada e carismatica. Agora colocam uma LENINHA da vida que mal sabe conquistar os docentes. Velha carrancuda. Mais os dias dela tá contado. POarece que o Dr. Tá dormindo, perdeu a redea da situação. Acorda Dr. se mão vai ser tarde.

    ResponderExcluir
  32. Tenho certeza que todo mundo esperava muito mais o de melhor para Itarantim no referido a SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. Mas o Dr. errou e muito ao escolher uma pessoa ultrapassada,parada no tempo diga-se de passagem perseguidora.'SOCORRE ESSE POVO POVO DR.'

    ResponderExcluir
  33. O mais engraçado que mandato do ex prefeito gideão foram 2 scretarias de educação sendo que á 1 era calculista cinica , e diz que da igreja imagine se não fosse , á 2 era ousada e era controlada pelo o maridinho. nessa duas gestão delas nem sequer pagou o terço de férias aos professores . e já no mandato de leninha como secretaria de educação, já efetou o pagamento do terço de férias .

    ResponderExcluir
  34. AGORA QUE O SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO FOI DEMITIDO, DEVERIA SE FAZER UM REMANEJAMENTO, COLOQUE LENINHA NA ADMINISTRAÇÃO, POIS A REJEIÇÃO DELA É NA EDUCAÇÃO. ELA NA ADMINISTRAÇÃO VAI SE SAIR BEM, POIS ELA É SUPER ORGANIZADA, DETALHISTA, TEM QUE DÁ A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR. ELA NÃO SERVE É PARA A EDUCAÇÃO, POIS NÃO ENTENDE NADA DE EDUCAÇÃO, ALÉM DE NÃO TER SE ESPECIALIZADO NA ÁREA, PARA QUE POSSA ESTAR INTEIRADA DO PROCESSO EDUCACIONAL DO SÉCULO XXI, E QUANTO A JOELMA, NÃO SABE FALAR, NEM ESCREVER, É UMA TAPADA, É SÓ PERGUNTAR AOS ALUNOS SOBRE A SUA ATUAÇÃO EM SALA DE AULA. FICA A DICA!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. BEM FEITO QUEM MANDOU VOTAR NO HOMEM.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  36. Gosto muito de leninha como pessoa como professora não até então ela é muito organizada e pode ajudar o Dr nas organizações e nas escolhas já que o Dr veio de uma cria de longos anos o lugar de leninha é esse ai Dr.por que sabe falar entrar e sair e tem muitos conhecidos em termos de politica,como o Sr já havia falado que leninha era pra trabalhar junto com o Sr agora é a vez dela com essa demissão que este Sr não era pra está aqui pois ele não mora aqui em itarantim empregos só para os filhos da terra certo?

    ResponderExcluir
  37. Com certeza vc faz parte da panelinha, ou vc ou alguém da sua família está grudado numa teta da prefeitura!!!!!

    ResponderExcluir
  38. ESSE SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO DEVE VOLTAR PARA O LUGAR O SEU LUGAR DE ORIGEM (ITAPETINGA)DE ONDE ELE NUNCA DEVERIA TER SAÍDO, ITARANTIM NÃO PRECISA DE ESPURGOS DE OUTRAS CIDADES. QUE SE MANTENHA POR LÁ POR TEMPO INDETERMINADO, OU SEJA QUE NÃO RETORNE À ITARANTIM, POIS NÃO PRECISAMOS DE GENTE DESTA ESTIRPE. SERÁ QUE ELE É TÃO BURRO A PONTO DE NÃO CONSEGUIR ENXERGAR QUE ELE É "PERSONA NO GRATA""

    ResponderExcluir
  39. O caro blogueiro não vai dar destaque a semana pedagogica. Que teve
    início segunda-feira, e seu termino na sexta-feira. Porque?

    ResponderExcluir
  40. Mas quem determinou os horarios das aulas não foi Leninha e sim o dr ele disse no palanque que as aulas iam ser encerradas as 12h e a tarde 5h promessa é divida ele vai t que comprir e vcs que votaramno 40 tinham que ficar o periodo integral,achavam que era uma coisa e foi outra ta tudo bicudo,um querendo engolir o outro...Bem feito...ainda é pouco pra vcs KKKKKKKKKKKKKKKKK E TOME 40 E APROVEITE QUE PAULO CONTRUÇÃO VEM AI E PELO JEITO QUE EU TO VENDO AÍ NA DE DEPUTADO O DR JA TOMAR PAU...´KKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.