ITAPEBI: POPULAÇÃO INSATISFEITA COM 

PREFEITO

dr francisco itapebi

Em Itapebi o prefeito Francisco Brito (PSC), já está conseguindo em pouco mais de dois meses de governo ser criticado por boa parte da população. O mesmo tem colocado várias pessoas de fora no governo municipal,causando grande insatisfação.

Para completar, ele decidiu colocar Sidinei Teixeira como secretário de saúde, o mesmo foi secretário durante o governo do ex-prefeito Cláudio Carvalho (PP), tentou ser candidato a prefeito em 2012, mas acabou desistindo para apoiar Francisco Brito.

Vale lembrar que Sidinei Teixeira já foi secretário de saúde de Pau Brasil, e chegou ser investigado na Operação Vassoura-de-Bruxa, a Polícia Federal.


Comentários

  1. Tem razão a população um gestor que não se preoculpa com a questão moral dos seus escolhidos
    se torna suspeito. A população tem que protestar mesmo afinal de conta os seus dinheiro esta corren
    do rísco.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.