ITARANTIM:  Cerimonia de posse de novos secretários marca o dia de hoje

Vereador reeleito e licenciado Dudu dos Tutas, empossado na Secretaria  de Esporte, Turismo, Cultura e Lazer
Aconteceu, hoje pela manhã, na prefeitura de Itarantim, a posse dos novos secretários, Darquinha Gusmão, Robinho Dantas e o vereador licenciado, Dudu dos Tutas, para as respectivas secretarias de: Agricultura, Meio Ambiente e Esporte, Turismo, Cultura e Lazer,  todas, criadas pelo atual governo.
E por falar em Dudu, os vereadores estão "tiriricas" com ele, já que o nobre edil, optou em receber os seus proventos (salários) de secretário pela câmara (a Lei lhe dá direito a isso). O que significa dizer que esta atitude de Dudu tira, no mínimo, R$500,00 de cada vereador, já que agora o montante da verba da câmara que seria divido por 11 vereadores, vai ser agora, divido por 12. Esse é o "Magic" Dudu, o vereador que tira coelhos da cartola e é o "cara" da administração do Doutor.



Comentários

  1. Vamos ver, o desempenho das novas secretárias.

    ResponderExcluir
  2. socorre esse povo Dr Paulo..kkkkkkkkkkkkkk eu quero é mais...vai vim chumbo grosso ai aguardem os proximos capitulos

    ResponderExcluir
  3. Vai pra frente Itarantim,com tanto bezerro pra mamar,quanta mudança!!!

    ResponderExcluir
  4. Ele é o cara. Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido vai na CÂMARA DE VEREADORES e peça informação do ROMBO que foi feito la na gestão passada e todos saberão porque o atual secretário é o cara. DE PAU

      Excluir
  5. Por que os vereadores não o denúncia?

    ResponderExcluir
  6. Como pode um prefeito dar 6 isso mesmo 6 secretarias admistrativas pra uma só pessoa o que é isso????????? O dinheiro que esse miseravel vai embolsar daria pra empregar uns 20 pais e mãe de família desempregados é um absurdo mas se o prefeito acha certo o que fazer?????????Nada somos vitimas mas uma vez desses criminosos só mudou as caras as mafias continua as mesmas infelismente...Porq um prefeito que aprovar tais atitudes é cumplices e isso todo mundo sabe que não é certo é revoltante,é um desespeito com a população indepente de partido politico.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.