ITARANTIM: PREFEITO INAUGURA ATERRO SANITÁRIO EM RIBEIRÃO DO SALTO

 Novo aterro sanitário do distrito de Ribeirão do Salto
O prefeito de Itarantim, Paulo Fernandes,  juntamente com a JRMV, empresa responsável pela coleta do lixo no município, inaugurou no distrito de Ribeirão do Salto, o Aterro Sanitário Municipal, obra que representa uma grande conquista para o distrito. Foram vários anos de abandono e com menos de dois meses o novo prefeito Paulo Fernandes já conseguiu mudar a cara do distrito.
Antes do aterro, todo o lixo era jogado em local aberto 
O aterro sanitário é o único método recomendável de disposição final de lixo. A implantação de aterros sanitários só traz benefícios para a sociedade, pois acaba com a agressão ao meio ambiente, evita o risco de poluição de mananciais ou de lençóis freáticos, impede a proliferação de vetores como moscas, baratas e ratos, além de possibilitar a utilização dos gases gerados pela decomposição da matéria orgânica como fonte de energia.
Itarantim Agora

Comentários

  1. Bonito de se ver, um administrador, execultando as suas funções, para atender as necessidades de um povo. Parabens Dr. Paulo. Continue mostrando para este povo o dever e a obrigação de um prefeito. Que não tem nada ver, com o envaidecido ex-prefeito Gideão Mattos, que gostava muito de espetáculos, e pompas, imagine que, era prefeito de uma pequena cidade. BOA SORTE PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Coisão isso é mais que obrigação,quero ver as fábricas que o atual prefeito falou que iria trazer pra nossa cidade que disseram que ta vindo acho que ta vindo de tartaruga porq nunca chega,o povo precisa é de emprego não de aterro...e falar em emprego...ha como eu queria ser parente de Dudu dos Tutas pois todos estão empregados só não deu pra mãe e o pai poq eles não quiseram...so assim eu estava empregada,vou v se eles mim aceitam pra fazer parte da família....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È minha amiga(o) coisão mesmo.
      Não é nada mesmo! Mas diante do descaso da administração de Gideâo isto é um coisão. Eu espero que o Dr. va muito
      além disso. `Por que isto não é um grande feito. Só é significante comparado a administração de Gideão. Estou gostando de ver Dr. o senhor zelando pela cidade. Boa sorte!

      Excluir
  3. QUEM SE DEU BEM FOI OS FAMILIARES DE DUDU E TAMBÉM DE JOAQUIM DA MALVA QUEM Ñ PRECISAM E ESTÃO TODOS EMPREGADOS, ENQUANTO ISSO AS FAMÍLIAS CARENTES SÓ GANHA E PORTA NA CARA.
    E ISSO É SÓ O CMEÇO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.