JEAN CHAVES: Este vereador está "bombando"
Vereador Jean Chaves - Foto: ALERTA ITARANTIM
Bastou um discurso firme e postura independente de vereador que tem compromisso com o povo que o elegeu, para o jovem vereador de primeiro mandato, Jean Chaves (PSB), "bombar" nas redes sociais e na boca do povo. O ALERTA ITARANTIM recebeu vários e-mails elogiando a atitude do vereador Jean e pedindo que este blog fizesse uma matéria sobre o assunto.
Em atenção aos  "reclames do plim plim" e aos pedidos dos nossos internautas leitores, o blog ALERTA ITARANTIM, entrevistou o vereador Zeza, que foi enfático:
Blogueiro, o vereador Jean Chaves, que é da base aliada e do mesmo partido do prefeito, surpreendeu a todos nós, vereadores, a platéia e o prefeito que ali estava para prestigiar a posse do vereador Magno Luciano, o "Véi", ao afirmar, em sua fala na tribuna da Câmara que ele, Jean, foi eleito para defender os interesses do povo e de Itarantim e não para puxar o saco de ninguém, como acontece com um vereador que anda dizendo por aí que não dá ousadia de pedir nada para o prefeito, quando na verdade, todos os dias, pela manhã, lá está ele rondando a casa do Doutor para pedir favor. Fazendo uma clara referência ao vereador Pedro Paulo. E se dirigindo ao prefeito Dr. Paulo, ele disse: Dr Paulo, se o senhor estiver pensando que vou votar em qualquer projeto que o senhor enviar pra cá está muito enganado! Só vou votar a favor em projetos do interesse do município e do povo. E se não for do interesse do povo e de Itarantim, voto contra! Venha de onde vier!

Comentários

  1. Na qualidade de seu cunhado, amigo, estou a vontade pra dizer que você Gean foi eleito vereador pra fazer a diferença no sentido de fazer o melhor por nosso povo, nossa terra. Esse novo governo veio pra apagar uma página manchada por esses últimos governantes que empobreceram e escandalizaram nossa terra, nossa gente então, deixemos de lado os que ainda não acordaram para essa realidade, vamos marchar em direção do futuro juntos. Haverá gentinha no caminho mas posicione na direção do futuro acreditenado em seus ideais sempre porque você tem o temor de Deus.
    abraço.
    Edivaldo.

    ResponderExcluir
  2. este cara n deveria ser um vereador nunca,, pq é ridículo não sabe nem conversar..q vergonha para ele e p quem votou nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridículo é este comentário, tipico de um egoísta e puxa saco, o fato é que o vereador citado não foi eleito por uma pessoa só.
      Ele foi um dos mais bem votados, e só não foi o mais bem votado por causa da hipocrisia dos vereadores corruptos,( com a compra de votos).
      Obs: Quem não tem nada de bom para falar, deve ficar de boca fechada:
      Seu puxa saco de barriga cheia.KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  3. Sou evangélico e estou profundamente decepcionado com a postura e atitude do irmão Gean Chaves, vc meu irmão representa uma classe unida que serve a DEUS para com essa meninice ou você vai acabar igualzinho seu pai sem prestigio nenhum.Sempre questionei a sua atitude durante a campanha parecia uma pessoa anormal com sintomas de depressão, acorde meu rapaz entenda que o povo votou em você por pena ficar contra o poder é loucura e demostra que realmente você não é normal.............pense nisso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro acho que não precisa tanto!falar assim de alguem que você chama de irmão em cristo. Acho que o Gean simplismente, se exedeu não sabendo hora certa de colocar seu ponto de vista, com relação a postura que irá tomar se caso vier projeto que não seja para beneficiar o povo. Ele com certeza constrangiu o prefeito. O povo acha que todo o político é igual.

      Excluir
    2. Você que se diz evangêlico, é que não serve para ser representante do povo. Cabe sim ao vereador defender sim o interesse do povo e não do poder, seu interesseiro! Gean estar certo sim em dizer que só vota em projeto de interesse do povo! Este é o dever e a obrigação de um vereador. Só achei que não era a hora para dizer. Ou não fosse necessário dizer. Mais agir.Pessoa que pensa como você, deve se manter distante de qualquer representação por que só vai defender seu interesse. Bajulador do poder.

      Excluir
    3. SOU CRISTÃ E TENHO FORMAÇÃO TEOLÓGICA, FIQUEI DECEPCIONADA COM A VISÃO DESTORCIDA DESTE QUE SE DIZ EVANGÉLICO!. VAI SE CONVERTER CARA! DE IRMÃO EM CRISTO VOCÊ NÃO TEM NADA! VOCÊ NÃO PASSA DE MAIS UM FREQUENTADOR DE IGREJA EQUIVOCADO! O QUE VOCÊ PARECE ENTENDER BEM É DE ALIENAÇÃO SOCIAL.

      Excluir
    4. Você que fez este comentário contra Gean deste jeito e diz eu sou evangélico, vc não tem é vergonha na cara seu FALSO.
      Gean tem que servir a Deus e somente a Deus, e não Dr. Paulo.
      Obs: Todo mundo esta sujeito a cometer erros.
      Você não é evangélico é um verdadeiro HIPÓCRITA.(puxa saco)

      Excluir
    5. Vc é o cara Gean Chaves, e o povo esta com você.
      Não tenha medo porque meia duzia de puxa sacos te critica.
      O que vc disse na câmera atingiu muitos puxas.

      Excluir
    6. Você pode a ate ser evangélico mas é um lixo de gente como muitos que tem por ai que só tem palavras bonitas mas o coração que deve estar limpo encontra-se podre por dentro,não tenho nenhum um tipo de vincunlo com gean não votei nele mas é um absurdo o que vc diz se ele tem depressão ou não eu não sei,eu só sei que a pessoa não escolhe ter depressão e cuidado pois ninguém estar livre dessa doença incluse vc,seu puxa-saco sem carater de evangelico feito vc o inferno estar cheio.

      Excluir
  4. Fico indignado com o comentario acima assindo por Edvaldo(apagar uma pagina manchada pelos ultimos governantes). Esse cara veio de SP com uma mão na frente e outra atrás confiando num emprego na prefeitura pq o sogro na época era vereador,hoje taí empregado graças a Ricardo Souto que o colocou lá,não conto as vezes que eu ví,tanto na prefeitura como na casa de Ricardo, a esposa desse senhor, sua sogra, sogro e cunhados, pedindo ajuda a Ricardo pra hoje depois de tudo isso, esse cara vem cuspir no prato que comeu tanto. E o Dr. abra o olho com esse povo, eles dão trabalho, ainda mais agora com um poderzinho de vereador, já estão se achando.Não aprenderam com o exemplo do pai.

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo certas pessoas que diz (queremos uma Itarantim melhor e sem corrupção). Mas Quando aparece um vereador esta disposto a fazer o melhor para o povo e sem corrupção, dizendo Só vou votar a favor em projetos do interesse do município e do povo. E se não for do interesse do povo e de Itarantim, voto contra! Venha de onde vier!
    Más acarapuça serviu pra muitos puxas sacos inclusive no meio evangélico.
    Verdadeiros HIPOCRISIAS.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro irmão se o vereador Gean Chaves, fez o que fez na sua campanha e ganhou as eleições. Imagine se ele estivesse realmente normal como você mesmo colocou que estava anormal.As coisas de Deus é realmente loucura para o mundo.E o vereador Gean Chaves não foi eleito não por pena nem por dor,mas sim por promessa e permissão de Deus mais lógico que você como evangélico que diz ser não entendeu.

    ResponderExcluir
  7. ESSE VEREADOR JEAN NÃO É ESSE POÇO TODO DE VIRTUDE QUE ESTAR TRANPARECENDO NÃO, PORQUE NO DIA DA ELEIÇÃO DA MESA PEDRO PAULO DISSE EM ALTO E BOM SOM PRA VARIAS PESSOAS NA FRENTE DA CÂMARA QUE ELE ESTAVA COM 20.000,00 PRA COMPRAR O VEREADOR JEAN E O VEREADOR DUDU, PRA VOTAREM NELE PARA PRESIDENTE DA CÂMARA, NA HORA H PULARAM FORA POR ESTAREM SENDO PRESSIONADOS, ASSIM DISSE OS VEREADOR PEDRO PAULO QUE OS DOIS SE ACOVARDARAM E NÃO CUMPRIRAM COM A PALAVRA JÁ IMPENHADA A ELE.

    ResponderExcluir
  8. Irmão Gean Chaves não se incomode com esse comentário acima desse falso crente invejoso e com certeza nunca conseguiu chegar a lugar nenhum realmente Gean Chaves Deus é Fiel o que ele te prometeu ele cumpriu sei que não somos perfeitos e que ao logo do tempo você vai desenvolver um bom trabalho para nossa cidade basta você colocar Deus em primeiro lugar e ao lado do povo e manter sua humildade e aos poucos você vai aprendendo e que Deus te abençoe e te cubra com as suas mãos.

    ResponderExcluir
  9. PARABENS PARA O VEREADOR. ATITUDE DE GENTE GRANDE. CONTINUE ASSIM POIS SUA CARREIRA DEPENDE DA SUA SERIEDADE. DIFERENTE DE PEDRO DO CAIXAO OU "PEDRO COVEIRO".

    ResponderExcluir
  10. acho q ele foi infeliz nos seu comentário no dia da abertura na camará... tem momento s devemos se feliz nos nosso comentário e ele foi infeliz no momento.. pessoas q votaram nele ficou decepcionado.

    ResponderExcluir
  11. GEAN VOTEI EM VOCÊ E ESTOU DO SEU LADO>>>>>>>

    ResponderExcluir
  12. Blog Alerta Itarantim, na qual eu não sei quem é o dono desse Blog.Mas na minha opinião está entrevista teria que ser com o próprio vereador Gean Chaves,e não com o vereador Zeza não tenho nada contra Zeza, mas a matéria diz respeito é do Gean Chaves então porque não o próprio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.