MACARANI: PREFEITO CARLINHOS VIAJA À CHINA EM BUSCA DE INVESTIMENTOS


Considerado um dos prefeitos mais empreendedores e atuantes da Bahia, o prefeito de Macarani Antônio Carlos Macedo Araujo (PMDB), popularmente conhecido por ‘Carlinhos’, embarca na próxima sexta-feira (22) para a China, onde participará de importantes encontros com empresários chineses, em busca de investimentos para a sua cidade, que vem sofrendo com o grave problema do desemprego, agravado a partir do fechamento da fabrica da Azaleia.
Empresário experiente, Carlinhos sabe mais do que ninguém da disposição de inúmeros grupos chineses em investir no Brasil, e para tanto já fez contatos no sentido de atrair investimentos para Macarani, devendo, na sua visita à China, demonstrar o potencial da sua região, com este objetivo.
Durante a viagem, Carlinhos visitará  quatro importantes cidades chinesas, incluindo a capital Pequim. Todas as despesas da viagem serão custeadas com recursos próprios, sem nenhum custo para o município.
Da Redação 

Comentários

  1. Este cara é político mesmo?
    Parece mentira, este sim demonstra que realmente estar para servir. Um autêntico servidor público.
    Que Deus abençoe em sua viajem, que seja bem suce
    dida. Ganha a região.

    ResponderExcluir
  2. è porque vc não o conhece, só tolo para acreditar que já sei quem ele é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.