MATÉRIA SOBRE OS PRIMEIROS 30 DIAS DE GOVERNO DO DR BATE RECORDE DE ACESSOS NO BLOG ALERTA ITARANTIM
Gráfico de visualizações de página do Blogger
Principais origens de tráfego - www.google.com.br | www.google.com |www.alertaitarantim.com.br
Foram quase 900 acessos, conforme gráfico acima, que a matéria sobre os primeiros 30 dias de governo de Dr. Paulo Fernandes gerou de créditos para o blog ALERTA ITARANTIM. Isso demonstra que a nossa postura de imprensa livre, independente e imparcial, somadas à publicação de matérias de assuntos de interesse da comunidade itarantinense, escritas  de uma forma simples, sem tendências ou cores político-partidárias, agrada a todos, da gregos e troianos, da oposição a situação, e quê  provocou este novo recorde de acessos ao blog. Queremos dizer, o nosso obrigado a todos os internautas, e dizer que essa preferência pelo nosso blog só nos faz estimular a melhorar cada dia mais.

Blog ALERTA ITARANTIM - A verdade nua, dura e crua. Doa, em quem doer!

Abaixo, transcrevemos, TODOS os comentários que a matéria gerou.


MUDA, ITARANTIM! Os primeiros 30 dias do Doutor

Dr. Paulo e o vice Kleber Fonseca
Não é porque não votei no Doutor que não vou deixar de lhe elogiar enquanto estiver fazendo um bom trabalho por Itarantim, ou de critica-lo, construtivamente, se for o contrário. Por isso, faz parte do nosso trabalho, o da imprensa independente das cores político-partidárias, divulgar o que o prefeito faz de bom para Itarantim e denunciar o que ele, ou seus subordinados, porventura, fizerem de errado, e assim, dentro desta postura republicana faço um breve relato da atuação do Doutor nestes primeiros 30 dias. Se algo, ou algum evento ficou de fora, a culpa é dele mesmo que não tem uma assessoria de comunicação. E nós, da imprensa independente, ficamos à mercê de informações extra-oficiais e desencontradas e sem possibilidades de checar se são verdadeiras ou não, as informações recebidas.  

O que fez:
- Nestes primeiros 30 dias observei que as ruas estão mais limpas e a recuperação dos calçamentos estão em pleno vapor. O clima na cidade já é outro! Pontos positivos para os secretários de Transporte e Limpeza, Marcus Vinícius e o de Obras, Nô Teruba;

- Os salários dos servidores, segundo me informou o setor de tesouraria, estão em dia, pois os salários de janeiro já foram creditados, inclusive, os da área de saúde que Gideão deixou atrasados;

- O atendimento médico-hospitalar voltou ao normal, com a contratação de novos médicos,  bem como,  fez aquisição de um grande lote de remédios para o hospital.

O que deixou de fazer:
- Não contratou uma auditoria independente, para auditar as contas de Gideão, promessa de campanha, como fez Minininha em Maiquinique e a maioria dos prefeitos eleitos na oposição, uns, inclusive, encaminharam seus relatórios à polícia federal e à justiça para as providências cabíveis. Para acusar Gideão disso ou daquilo, não basta apenas apontar o dedo e dizer: Ele é  ladrão! É preciso prova-lo também. E a oportunidade é essa, e o Doutor tá com a faca e queijo na mão e com a caneta e poder também. É só querer! O povo de Itarantim, principalmente a maioria que nele votou, clama por justiça e quer que Gideão e Clóvis paguem pelo que fizeram de errado.
- Não pagou os salários e o 13º atrasados pela administração passada dos funcionários do setor de administração. Alegam que Gideão não deixou recursos para esse fim. Já Gideão, alega que sim, que o Doutor não paga porque não quer;

- Não nomeou ainda os secretários para as novas secretarias criadas por ele: Meio-Ambiente (titular: Robinho Dantas), Esporte Cultura e Lazer: (Titular: Dudu dos Tutas) e a Secretaria de Agricultura, cujo titular, ainda não confirmado, será Atlas, filho de Nivaldo da Luz.

- Não conseguiu, ainda, cumprir as promessas de emprego feitas durante a campanha. Em função disto, segundo avaliação de um vereador da base aliada, o grupo já perdeu em torno de 600 a 1000 votos.
O que está fazendo;
- Por enquanto, não se observa perseguição política aos adversários e nem ao funcionalismo que não votou nele. Está tendo postura de político republicano e democrático. Ponto positivo para o Doutor.

- Ele, segundo meu informante extra-oficial, não concorda e nem dá apoio aos seus liderados que andam promovendo arruaças ou provocando adversários políticos, como fez o irmão do vereador Dudu dos Tutas que agrediu ou tentou agredir o ex candidato Paulo Construção, atitude essa que deixou o Doutor bastante irritado. Neste item, se assim for, nota 10 para o Doutor.

- Vai abrir licitação para o lixo e para o transporte escolar. As minas de ouro para os corruptos! Segundo se comenta, à boca pequena, tem grupo aí que está querendo que as cartas, para estas licitações, já estejam marcadas. Inclusive uns dos pretendentes é o mesmo que, se Gideão e Clóvis eram mesmos quadrilheiros, este empresário, segundo a oposição da época, ele era um dos que fazia parte da quadrilha. E agora, por que votou no Doutor, e segundo ele mesmo, gastou mais de 150.000 na campanha, quer por quer, garimpar nessas minas de ouro. Quer dizer: Muda-se as coleiras, porém, a cachorrada continua a mesma. O bom e saudável para Itarantim e para os políticos é que eu soube, também, que, por enquanto o Doutor está resistindo ao assédio e à pressão desse tipo de eleitor: Àquele que só vota no candidato em troca de levar vantagens financeiras.
Se o Doutor resistir às investidas dessas pessoas inescrupulosas, ele estará de parabéns e teremos a obrigação de escrever o seu nome, na história de Itarantim, com tintas de ouro! Mas, se por outro lado, ele sucumbir às tentações  desses "malvados" e as minas do Lixo e Transporte Escolar forem mesmos para as mãos dessas pessoas... Que pena! Ninguém  poderá dizer ele foi diferente de Clóvis e Gideão!

30 dias é só o começo. Mas, é pela casca que se conhece a árvore. 

Site ALERTA ITARANTIM - A verdade nua, dura e crua. Doa, em quem doer!


37 comentários:

  1. Você que afirma que não está tendo perseguição está muito mal informado.Procure se informar meu filho!
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Oh.. Dó... Fica assim não nein!... Porque quando eram vocês que detinham as rédeas nem sequer se colocavam no lugar daqueles que eram "roubavados" (tirando o pouco de uns e sobrepujando outros), tornando cachorro gente e gente cachorro, agora que são obrigados a tal lugar reclamam?! Não vejo onde por ou colocar.

      * Um leitor que teve uma reflexão infantil e se envergonha de se identificar.
      Excluir
  2. Dr. é muito ingrato, nossa familia ele teve mais de 40 votos, ele não teve a gratidão de colocar ninguém para trabalhar, enquanto algumas só falta o pai e a mãe trabalhar, eu acho que já recebe pela prefeitura, o povo de Itarantim foi enganado mais um vez, votei na esperança de ganhar um emprego, estou indo embosa, jamais vou transferir meu titulo daqui, eu coloquei posso ajudar tirar, Dr. cadê suas promessas? Será que o senhor não doi no coração, em saber que tanto nós fizemos pelo senhor e hoje está virando as costas, cuidado a mão de DEUS pesa, muito cuidado, retribua com carinho o que as pessoas fizeram com o senhor,será que os ricos merecem mais, o pobre faz a diferença... Vou esperar pra ver aé quando o senhor vai nos presentear com uma fatia desse bolo... Que decepção!!!
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Graças a Deus, eu tenho o meu ganha pão, tão somente para comer. Infelizmente nem todo mundo se contenta com o que tem. Querem... querem mais... querem muito mais... Pouco se importa, se alguem precisa mais ou não. Claro que quero, e quero mais. Mas com a graça de Deus com os meios que tenho para ganhar o meu pão. Pois sei que muita gente não tem nenhum meio para ganhar o pão de cada dia. Vi no site o Itarantim agora quatro funcionários, foram fazer cursos em salvador, válido acho sim, que deve aprimorar os conhecimen
      tos. Aplaudo a presença de Junior funcionário público. Adriano se a mulher não fosse secretária eu apludiria também. Os outros dois não aplaudo Jackson veio de Salvador, não sei, se estava desempregado, ou estar aqui para ganhar melhor. Jaír empresário, pelo que se ver goza de boa condição financeira. Ele deve estar entre estas pessoas que: querem mais, ou muito mais.
      Amiga(o) quando agente escolhe um candidato para votar não devemos votar para nos favorecer não. Mas para favorecer um povo ou seja os habitantes desta cidade. votei para tirar um bando de sanguessuga. Espero em Deus, pois agora veremos se Dr. Paulo mesmo sendo oriundo deste grupo, e saiu por discor
      dar das suas atitudes. Faça a difernça. Só tem 30 dias. Se há o que corrijir, corrija. Não perca Dr. Paulo a oportunidade de fazer a diferença. Para o bem deste, povo. Que precisa ver
      que os valores são muito mais importante do que o ter, e ter
      roubando o que pertence a uma população. A paz!
      Excluir
  3. Não se iludam não ,porque não vai mudar muita coisa não.Vejamos a distribuição de empregos, o que se vê são famílias sendo beneficiadas, enquanto outras nem um emprego dos mais mixurucas tem.Mas o Dr. não tem obrigação de dar nada a ninguém não , afinal de contas o que muitos diziam antes da eleição, é que estavam votando no Dr. sem interesse algum,mas sim para tirar Gideão do poder e agora estão reclamando.O jeito agora é esperar mais 4 anos ou mais.'Salve esse povo Dr. Paulo'.Boa sorte a todos.um abraço.
    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do Hino dos Excluídos.Parabéns para o autor, ele tem muito talento.A parte que eu mais gostei , foi a que a filha veio toda contente para trabalhar e não conseguiu o emprego porque é pobre.Infelizmente querido poeta, sua filha não conseguiu o emprego, porque só tem vaga para a elite que investiu dinheiro na campanha em troca de favores.Nós temos casos de técnica de enfermagem ocupando cargo de direção e outros que nunca adentraram numa sala de aula mandando em quem tem experiência. Depois muitos dizem que não houve mudança. Essa é a cara do Brasil.
    ResponderExcluir
  5. QUE ANÁLISE HEM... APENAS 30 DIAS E VOCÊ JÁ ENVENENADOS!!! DEIXE O DR TRABALHAR, POIS GIDEÃO E CLÓVIS FICARAM 8 ANOS MARCANDO AS CARTAS E VOCÊS ACEITANDO TUDO, CONCORDANDO COM TUDO. AGORA, TRINTA DIAS DE GOVERNO QUEREM CRITICAR O DR., SÓ QUE TEM UMA COISA... VOCÊS SABEM QUAL O DIREITO DO ENFORCADO????RESPOSTA: ESTRIBUCHAR, ESTRIBUCHAR E ESTRIBUCHAR POR 4 ANOS OU MAIS...
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. É meu amigo, Itarantim nunca conseguiu ir pra frente por causa de gente mesquinha como você, que se anula para defender interesses de oportunistas enganadores e que precisa ser oprimido 4 ou 8 anos para, com uma lente de grau muito forte,enxergar a realidade! Que pena que como você ainda tem muitos bobocas ou talvez sei lá, cúmplices nessa jogada suja!..
      Excluir
    2. Se você fosse uma pessoa politizada certamente que esta não seria a sua postura.Mas, a gente entende e desculpa a sua ignorância. Afinal, se não desculparmos os desmandos de certas pessoas, como estas poderiam sobreviver?
      Excluir
    3. Continue pesando como vc pensa, que vc vai estar ajudando a sua cidade. Se o Dr. Paulo for, mais inteligente que vc, vai saber tirar proveito das críticas por mais cedo que apareça.
      Excluir
  6. O Secretário de Transportes está de parabéns mesmo, autorizando carro da Prefeitura para favorecer viagem de passeio para mais achegados...
    Que vergonha! Esta é a mudança... Mudança pra pior!!!
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Que vergonha! É este o cidadão que, quer governar Itarantim. É povo de Itarantim nós, que queremos mudança estamos fritos, por não, termos opção. Espero ao menos que o Dr. não esteja sabendo de taís atitudes, e ao saber vai de encontro. Afinal a muito o que fazer no município, coisas básicas e essencial como as estra
      das da zona rural.
      Excluir
  7. A Secretaria de Transportes de Itarantim está funcionando na propriedade privada do atual Secretário. E pode? Se esta moda pega as salas do Passo Municipal de Itarantim vão ficar desertas. KKKKKKKKKKKK
    Que mudança!!! Será quem está ganhando com isto? Duvido que seja o povo!KKKKKKKKKKKKKKKK
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Não sei, que interesse um cidadão rico como O Marcos vinícius fica perdendo tempo de ganhar mais dinheiro administrando seu patrimônio para ser secretário. De olho no pomposo salário, pomposo para alguns sim, mas para uma pessoa que tem o patrimônio que ele tem? Será ganância, ou projeção política. È Dr. Paulo se, o que estão falando é verdade, a sua mudança, não estar acontecendo, em função dos seus subordinados. Vamos minha gente cobrar sim a mudança, no agir de nossos governantes para o bem de nós itarantiens. Chega de engolir sapo.
      Excluir
  8. "MALVAdos" transporte e lixo dos DULTRADOS
    ResponderExcluir
  9. AQUI EU NÃO QUERO DEFENDER OS BURGUESES QUE ESTÃO APROVEITANDO DE CARGOS DA PREFEITURA PARA GANHAR MAIS E MAIS DINHEIRO E ATÉ MESMO TIRAR A OPORTUNIDADE DE GENTE QUE TEM A COMPETÊNCIA EFETIVA PARA A OCUPAÇÃO.QUERO DEFENDER O CIDADÃO HUMILDE QUE PRECISA DE UM EMPREGO PARA SUSTENTAR SUA FAMÍLIA: SE NÃO FOR RESPONSABILIDADE DO PREFEITO RESOLVER O PROBLEMA DO DESEMPREGO NO MUNICÍPIO, DE QUEM SERÁ?...
    ResponderExcluir
  10. QUANTO AOS VEREADORES, o que eles fizeram mesmo até agora? O salário gordo já receberam? Será que vereador de Itarantim pensa que suas atribuições são, aprovar aumento de salários de secretários e deles mesmos? Comer e dormir? Viajar a passeio, com toda pompa,no final de semana? Afinal, se é assim, pra que precisamos de vereadores? O dinheiro do povo é sagrado e é pra servir o povo! Vereador ocupa uma cadeira na câmara para trabalhar a favor do povo e não para usufruir do dinheiro do povo como se fosse PATRÃO do povo! Vereador é representante do povo e não patrão do povo! Se liga vereadores! O povo está de olho!...
    ResponderExcluir
  11. Estamos mesmo de olho nos vereadores, se fosse para ficar do mesmo jeito teriamos votamos nos vereadores que ai estavam. Defenda, fiscalize o patrimônio do povo sejam dignos de ser nossos representantes. Vereadores por que vcs não exige do execultivo para que faça uma auditória na prefeitura para que seu Gideão responda pelos possivèis malfeitos que lá estar.
    Boa tarde!
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Abra uma CPI na câmara principalmente afinal Ítarantim inteiro tá sabendo da robalheira que aconteceu na câmara na gestão passadas, uma vergonha, o dinheiro foi desviado igual agua, notas hiper faturadas, fiquei sabendo de uma nota de lavagem de carro de mais de R$ 20.000,00 sendo que a câmara não tinha mais carro no ultimos meses, gente isso é um absurdo com o dinheiro publico as pessoas usam o poder pra roubar discaradamente e ninguem faz nada, os corruptos continuam ai rindo da cara do povo.
      Excluir
    2. Esta é, a dura e crúa verdade riem, menosprezam, e ofendem. A politica estar cheia de gente ordinária ou o povo acorda ou vai continuar a ver navio.
      Excluir
  12. Vereadores: Vadios Errantes, Recebendo Erradamente, Dotes e Onorários, Repassados, Exatamente pela Sociedade.
    Que é Fiel e Nunca Trai seu povo.
    ResponderExcluir
  13. HO,MEU CARO JUJU, TAMBEM VOU SER SEU INFORMANTE EXTRA OFICIAL....VC ESQUEÇEU DE PERGUNTA O DR. O QUE GUIORLEI FAZ? POIS SEGUNDOU FIQUEI SABENDO QUE GUIORLEI NAO IA SER NADA, POIS JA TINHA DOIS DA FAMILIA, MAS JA SE SABE NA RUA QUE ELE É O SEGUNDO EMPRESARIO DE SUSSESO. KKKKKK, HUM E LULA, QUEM O DR. TINHA PAVOR HJ MORA DENTRO DA SECRETARIA DE SAUDE TRAZENDO ATE GENTE DE FORA PRA MANDAR COMO: MARÇIO CONHEÇIDO COMO MARÇIO PIRUA E A ESPOSA...HO E O POVO DAQUI, QUE LEVVANTOU A BANDEIRA....HA JUJU E O SUBRINHO DE LENINHA, ESSE SIM É UM DESRRESPEITO A POPULAÇAO,FEZ AQUELA MATERIA A QUAL ARREBENTACA COM O DR. E HJ ESTA DENTRO DA SEC. EDUCÇAO....KKKKKKKKKKKKKKKKK MUDA ITARANTIM.....A SORTE É QUE TEM ESSE MURAL PRA NOS INTERNALTAS EXPREÇA NOÇO DEZEJANO......
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Isso é uma VERGONHA, são tudo é farinha no mesmo saco, na verdade o povo foi enganado mais uma vez, afinal como vimos as negociatas e maracutaias já comessaram as surgir, quem antes era inimigo agora se torna os melhores amigos, isso tudo dá é nojo, asgo.
      Excluir
    2. cadê a transparência do Dr. Qual a função mesmo de Guiorley. O sobrinho da secretária estava empregado, deixou o emprego para vim para Itarantim, se tivesse uma profissão que a cidade
      carecesse ainda ia.
      Excluir
    3. com certeza a escolha da equipe de apoio é uma afronta ao povo: comerciantes dono de padaria ocupando cargos que poderis ser pra alguem que precisa as diretoras escolares pessoas que não mostram empenho nem desenpenho no su traabalho como professora e agora? Pessoas que nunca estiveram numa sala de aula isso é mudança? E a familia Xavioa e CIA apossaram da prefeitura será que vai sobrar lugar pra alguem do povo os elitizados já preencheram as vafgas o povo espera daqui a 4anos .
      Excluir
  14. E AÍ, JUJU, VOCE NÃO CITOU A COOPERATIVA DE LULA SÓ PORQUE ELE É SEU AMIGO? ÉÉÉ? PORQUE PELO QUE ME CONSTA A COOPERATIVA DELE PRESTAVA O MESMO SERVIÇO PARA GIDEÃO E AGORA PRESTA O MESMO SERVIÇO PARA DR PAULO. TÁ ME CHEIRANDO CORRUPÇÃO POR TRAZ DISSO. PORQUE TODOS SABEM DO ODIO QUE LULA E PAULO FERNANDES TINHA UM PELO OUTRO. JA CHEGARAM ATÉ A SAIR NOS CHUTES NA PORTA DA IGREJA. PARA ESCLARECIMENTOS A COOPERATIVA DE LULA PRESTA SERVIÇO NA AREA DE SAUDE COMO PAGAMENTOS DE MEDICOS E FUNCIONARIOS. E NÃO DUVIDO NADA QUE ESSA COOPERATIVA ESTEJA POR TRAZ DA COMPRA DO GRANDE LOTE DE REMEDIOS QUE VCE CITOU AÍ. E QUE ESSES REMEDIOS FORAM COMPRADOS NA EMPRESA DE CLOVES MATTOS ATRAVES DA COOPERATIVA. NÃO DUVIDO NADA. VAMOS FICAR DE OLHO
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Esse daí vivia como um tonto pra cima e pra baixo, não tinha nada, hoje até fazenda comprou, infelizmente hoje não dá pra confiar em mais ninguem mesmo, ninguem tem palavra, tinha esperança que esse governo fosse moralizar a politica de Itarantim mas infelizmente to começando a crer que estava totalmente errado, porque só mudou as coleiras porque os cachorros é praticamente os mesmos. Só Deus pra moralizar essa cidade.
      Excluir
    2. MEU DEUS! sERÁ QUE TUDO ISTO É VERDADE. SE FOR POBRE ITARANTIM
      O QUE É, ISTO GENTE!
      Excluir
    3. Cobramos de Dr. Paulo transparência. Para evitar o disse me disse. Espero que este comentário não seja verdade.
      Mas se for nada fica oculto por muito tempo virá a confimação se assim for verdade ou mentira.
      Excluir
  15. JUJU. GOSTARIA QUE VOCE PUBLICASSE ESSA MATERIA QUE SAIU NO SITE CHAPA BRANCA DO ATUAL PREFEITO. E VEJA QUE O QUE ESSE CHAPA BRANCA CRITICA DA ADMNISTRAÇÃO DE GIDEÃO SE A ATUAL NÃO VAI FAZER O MESMO. EXEMPLO 1: FALAVAM QUE A COOPERATIVA DE LULA JUNTO COM GIDEÃO ERA PRA ROUBAR DO MUNICIPIO. E AGORA A MESMA COOPERATIVA PRESTA SERVIÇO PARA PREFEITURA. EXEMPLO 2. FALA QUE O LITRO DA GASOLINA ERA COMPRADA POR 3.06. VAMOS VER POR QUANTO A PREFEITURA VAI COMPRAR PELA PROXIMA LICITAÇÃO. AGUARDEM PARA VER SE ESSE GOVERNO NÃO VAI FAZER O MESMO QUE GIDEÃO FAZIA. VAMOS FICAR DE OLHO

    Olha, nós queríamos publicar esta postagem com riqueza de detalhes. Entretanto, pela péssima qualidade das cópias dos documentos não foi possível somar a quantidade de cada produto cobrado. Por esta razão, não vamos poder dizer a quantidade de litros de gasolina, óleo diesel nem de etanol que a prefeitura de Itarantim gastou no mês de Dezembro/2012. Não foi possível apurar a quantidade, mas o valor foi, ah se foi... Alguém aí sabe a quem pertence a empresa POSTO ITARANTIM DERIVADOS DE PETRÓLEO LTDA.? Quem sabe? Pois bem, no mês de dezembro de 2012 a Prefeitura de Itarantim, sob o comando de Gideão Mattos pagou a esta empresa por suposta compra de combustíveis, a bagatela, o “valorzinho” de R$ 135.530,00 (Cento e trinta e cinco mil, quinhentos e trinta reais). Não, você não leu errado não; Em dezembro de 2012 o desgoverno de Gideão Mattos gastou quase 140 mil reais de combustíveis. Agora, vem a pergunta que não quer calar: “Em dezembro, as ambulâncias passaram a maior parte do tempo paradas ou quebradas, não teve transporte escolar, os FIAT UNO da Educação e da Saúde parados, sucateados, a Pick UP Strada do Setor de Obras só vivia quebrada, um bagaço. Então pergunto: Onde foi parar todo este combustível?” Sem contar o preço superfaturado, pois o posto vendia gasolina para a prefeitura a R$ 3.06 quando em qualquer posto o preço era R$ 2.899. Será que parte deste dinheiro, em lugar de abastecer os veículos da prefeitura, não andou abastecendo a construção de uma certa mansão em praia paradisíaca do litoral sul da Bahia?
    ResponderExcluir
  16. Se formos avaliar pelo custo da próxima licítação vai sair mais cara um pouco em função do aumento do combustível que teve recentemente. Vamos levar em conta.
    ResponderExcluir
  17. Quem são estes empressários que estão enteressado na limpeza e no transporte escolar?
    ResponderExcluir
  18. O PREFEITO TEM QUE VIVER DO SEU SALARIO, NÃO ADIANTA FICAR MARCANDO CARTAS. NÃO ESTOU VENDO TRANSPARECIA ALGUMA. O POVO TEM QUE ENTENDER UMA COISA, POLITICO É UM FUNCIONARIO NOSSO, ELE TEM QUE ANDAR NAS RÉDEAS CURTAS, E MAIS UMA COISA NÓS CIDADÃOS VAMOS MOSTRAR ISSO AGORA. NEM TENTA DR, PQ VAMOS ESTAR PERTINHO DE VC PARA COMANDAR ISSO, TA MUITO CEDO E ELE TA ACHANDO QUE VAMOS DEIXAR BARATO, TEMOS QUE ESQUECER GIDEAO E FOCAR É NO DR, + DE 2000 PESSOAS DERRUBA 1. NAO ME VENHA FALAR QUE NEGUINHO VAI FAZER UMA BOA ADMINSTRAÇAO E COISA E TAL, QUEM FAZ ISSO NAO É HEROI E SIM HOMEM, É UM PADRAO SER HONESTO E TAO NAO ME VENHA COM CHORUMELAS.DESSA VEZ QUE FARA A ADM É O POVO.

    PARABENS PARA ESTE SITE PQ O OUTRO TA NO COMANDO DO HOMEM!!!!!!
    DE AGORA EM DIANTE A VOZ VAI SER DO POVO E NAO DO REPRESENTANTE,,,
    SE NEGUINHO ROUBAR VAI PARA A CADEIA...CADEIA EM LADRAO!!!
    SE FIZER CERTINHO"""""""NORMAL""""""""" AFFFFFFF

    AGUARDEM
    ResponderExcluir

    Respostas


    1. Vou botar pressao mamae!cada uma viu.se compreenda.papinho é esse seu.pq e seus 2000 n tiraram gideao! Va dormir.ou entao fica parado e assiste
      Excluir
  19. Muitas vezes ficamos preocupados com determinados cargos e salários e esquecemos-nos dos funcionários do paço municipal principalmente do setor pessoal que está ligado aos funcionários. Lá tem um individuo chamado EDVALDO que misericórdia tem tratado os funcionários com total desrespeito e muita ousadia esquece que no setor o qual ele foi designado está lá para atender aos funcionários e não para está acessado a face book. Se o funcionário chegar lá no horário em que ele está se divertido coitado do funcionário é muito maltratado por ele. Acorda DR. Não votei no Sr para ser maltratado.
    ResponderExcluir
  20. CARO ELEITOR ANÔNIMO, SE ERA PRA CONTINUAR O MODELO DE PERSEGUIÇÃO, O PREFEITO ATUAL NÃO DEVERIA TER AFIRMADO VÁRIAS VEZES, PARA AS PESSOAS E MUITO MENOS EM PALANQUE, QUE NO GOVERNO DELE NÃO HAVERIA PERSEGUIÇÃO. MAS É COMO JÁ SABÍAMOS, AQUILO TUDO ERA SÓ BALELA...CONVERSA PRA BOI DORMI...VOTAMOS NA MUDANÇA E ONDE É MESMO QUE ELA ESTÁ? NESTE NOVO GOVERNO? ATÉ AGORA ESTOU VENDO MUDANÇAS MAS, PRA PIOR...
    MAS MEU CARO, COMO A GENTE SABE QUE O DINHEIRO CORROMPE PESSOAS FRACAS COMO VOCÊ, QUANTO VOCÊ ESTÁ GANHANDO PARA DEFENDER O PREFEITO E NÃO O POVO!!!
    ResponderExcluir
  21. É MEU AMIGO, O PATRIMÔNIO DELE PODE SER GRANDE, MAS O QUE OBSERVAMOS AQUI NA CIDADE É UMA EMPRESA FALIDA E UM TESTEMUNHO DE INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA DE GRANDE DIMENSÃO... JÁ QUE O PATRIMÔNIO DELE É TÃO GRANDE, POR QUE ELE NÃO VAI ADMINISTRAR O QUE É DELE E DEIXA O PATRIMÔNIO DO POVO PARA QUEM REALMENTE TEM COMPETÊNCIA E COMPROMISSO COM O POVO?

Comentários

  1. DANDO NOME AOS BOIS. ONDE FALAMOS SOBRE AQUELE QUE DIZEM TER UM GRANDE PATRIMÔNIO MAS APRESENTA UMA EMPRESA FALIDA E INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA, ESTAMOS NOS REFERINDO AO ATUAL SECRETÁRIO DE TRANSPORTES DE ITARANTIM, QUE DEVERIA ADMINISTRAR O SEU "GRANDE" PATRIMÔNIO E DEIXAR O PATRIMÔNIO DO POVO PARA QUEM REALMENTE TEM COMPROMISSO COM O POVO E SABE ADMINISTRAR!

    ResponderExcluir
  2. CARO JUJU, SOU AQUELE INFORMANTE EXTRA OFICIAL...SERIA BOM SE VC COLOCASSE UMA MATERIA EM SEU BLOG COM UMA FOTO DE LULA DR E GUIORLEY,ESQUEÇE QUE LULA É SEU AMIGO É O POVO QUE ESTA PEDINDO...VEJA SO, O DR. FALA EMÇIMA DE UM PALANQUE QUE O CUNHADO DELE É SEU IRMAO, E QUE VAI COLOCALO EM UM LUGAR QUE SO PODE ENTRE NA VERDADE JENTE DE CONFIANÇA DELE E VEJA MEUS CAROS... O REMEDIO DA SAUDE ELE NEM VER A LISTA,É O SENHOR GUIORLEY QUE VAI COMPRAR EM EUNAPOLIS COM O ADRIANO DO PRO. JOSE PIRES E LULA,OLHA BEM MEUS CAROS, ESTA MUITO CEDO, JA DIZEM ATEM EM FAZER UMA BAIXA ASSINADA PRA TIRAR O CUNHADO. KKKK, A CULPULAR ESTA MONTADA, COM LULA GUIORLEY,ABRIANO,ULIANA, KALINE E OUTROS, CUIDADO ANIBA TENHA PULSO....AGORA O QUE NAO TA CERTO É GUIORLEI SER COMPRADOR DOS QUE DAR MAIS DINHEIRO..KKKKKKOUTRA COISA JUJU, KD O INQUERITO DOS TIROS.NAO ACHARAM NEM SUSPEITO E O PIOR,PAROU O INQUERITO...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FAÇA A MATERIA,MAS POE A FOTO DE LULA, GUIIORLEI EO DR...KKK, SE NAO NAO LJHE DOU MAIS INFORMAÇOES...O POVO PRECISA VER, AFINAL O DR. FALAVA EM PALNCE QUE TUDO DE GUDIAO ERA ROUBO, MAS PELO VISTO COMEÇOU MUITO CEDO....KKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Não entendir, tem como ser mais claro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.