Saiu no Jornal Dimensão em Itapetinga


ITARANTIM: PAULO FERNANDES ARRUMA A CASA E PAGA SALÁRIOS DOS SERVIDORES


Depois de muitas arrumações, reuniões e montagem da equipe de trabalho, felizmente o mês de janeiro chegou ao fim com uma boa notícia para a vizinha cidade: o prefeito Paulo Fernandes conseguiu pagar no último dia 30 o funcionalismo municipal. O trabalho da tesouraria da prefeitura, que tem à frente Jair Nobre, foi com certeza imprescindível para garantir que a folha e os demais empenhos ficassem prontos e organizados no prazo devido. O prefeito não escondia sua apreensão para fechar o mês de janeiro de bem com funcionários e grande parte de fornecedores. Com certeza, a tendência é melhorar ainda mais.
Também conta o prefeito para ajudá-lo bem diretamente na missão administrativa, com a competência de Dionízio Mota, que dá ritmo à Secretaria de Administração com seu zelo e características inconfundíveis. ‘‘A seriedade da coisa pública tem que ser tomada ao pé da letra. Se a administração de dr. Paulo Fernandes quer marcar uma nova época em Itarantim, ela já começou bem, moralizando a coisa pública, valorizando os servidores municipais e buscando deixar o município adimplente’’, frisou Dionízio, ao receber a reportagem de Dimensão na última quinta-feira, uma vez que o prefeito não se encontrava na prefeitura.

Comentários

  1. DR Paulo precisa arrumar a Secretaria de Educação,rever seu quadro que é tão rejeitado pelos professores que estão se sentindo traídos com a escolha da secretaria,ele que tanto prometeu compromisso e seriedade com os mesmos tem cada gestor e coordernadorRRRR que pena ter votado no 40

    ResponderExcluir
  2. Leninha, está querendo matar os professores e os alunos , ela está com uma brilhante ideia colocar as aulas até 12 e até 17 hs, de segunda a sexta, sem contar que os planejamentos serão realizados toda sexta de 17 às 19 horas. Quero ver se os professores, alunos, diretores, coordenadores, pais de alunos, Dr. Paulo, Cléber e vereadores irão aceitar essa grande idiotisse, JESUS essa mulher é muito atrasada, se o Dr. continuar com ela a educação vai sair do trilho, votei no 40 pra melhorar e não piorar, SOCORRO Leninha pirou de vez, quero ver o que vai acontecer, ninguém vai engolir isso não, espere só na jornada! Por favor publique meu comentário. Leninha a educação não precisa de você some daí antes que o Dr. te demita!!!

    ResponderExcluir
  3. Socorro Leninha pirou de vez vou levar a marmita pra escola trbalho 40 horas mora distante da escola, sei que não vai dar tempo, ir em casa almoçar e tomar banho, essa mulher é doido ou o que ela é mesmo, nós não aceitamos passar de 11:30 e de 4:30 ela que tenta fazer isso pra ver, queremos molhara, somos humanos, não somos máquinas e planejamentos de quinzena ou de vinte em vinte dias, os coordenadores estarão nas escolas, não vejo necessidade de planejar toda semana, o Dr, está junto com os professores, votamos no 40 pra melhorar e não piorar. Leninha tente fazer isso pra você ver o resultado...

    ResponderExcluir
  4. Oi Dr Paulo votei em você mas nós professores não estamos satisfeitos com a secretária de Educação pois essa Senhora já foi secretária na gestão do Sr Ricardo souto, no primeiro pleito no segundpo ela foi reejeitada pelo povo foi quando colocou Lauristenia como Scretária essa Sra não vai acabar com o seu governo, o palpite de D. Linda Landy não satisfaz a nós por que D. Linda só aprendeu fofocar é o que ela sabe fazer por que nem para professora ela serve por que só sabe falar de vida dos outros essa D FIFI,acorda Dr enquanto é cedo essa Secretária já está defasada,e gagá a função é jornalismo e não professora, ela está ensinando por que fez concurso e oassou e pra não ficar sem trabalho foi pra sala de aula por que não tinha outra opção pra fazer, e não ficar sem fazer nada ainda há tempo Dr acorda por favor nós prefessore estão engolindo até começar as aulas depois o Sr vai ouvir o que tem de ouvir por que o nosso grupo de professor é maioria cuidado vamos fazer uma manisfetação não tome como surpresa ela tem que trabalhar é junto com o Sr ai que é o lugar dela não onde está, ela está no lugar errado. obrigado cuidado por favor poste o meu cometário o povo e o Sr Prefeito precisa saber da verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSA LINDA LANDI DEVERIA SER REPORTER PORQUE O QUE ISSO CUIDA DA VIDA DOS OUTROS NÃO TA ESCRITO, SÓ ESQUECE DE CUIDAR DA DELA, AINDA FICA DANDO PALPITE SE NÃO TEM COMPETENCIA PRA NADA. DONA FIFIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

      Excluir
    2. O problema desse Dr. que ele só da ouvidos as pessoas erradas, os bem intencionados no governo dele não tem vez, só quero ver na hora que o trem começar sair dos trilhos e rolara ribamceira a baixo, porque pelo andar da carruagem isso vai acontecer e não vai demorar, é questão de tempo.

      Excluir
    3. Espero que o PREFEITO tenha conciêcia que a EDUCAÇÃO essencial para o bom desenvolvimento tanto de Itarantim como para o Brasil e que aprenda ouvir um pouco mais os professores, eles é que estão com a mão na massa e sabem o que é melhor.

      Excluir
  5. Os professores estão cobertos de razão em protestar, eles mais que ninguem que sabem o que é melhor pra educação, afinal eles é que estam com a mão na massa, agora coloca uma jurassica pra ser secretaria de educação quando não sabe nem o que é ministrar uma aula, se não bastasse isso se cerca de incompetentes piores que ela como é o caso a pucha saco da Joelma que mais que mais parece um fantoche nas mãos da secretaria de educação. Isso é um absurdo diziam que o povo iria ser ouvido pra composição desse governo mas pelo que velo era tudo balela, gente não é possivel que o prefeito não ver o tamanho da rejeição dessa mulher, será que todos esses professores estam errados e só ela é a certa, é um caso pra se pensar. Ou será que o prefeito segue o lema "CASA DE FERREIRO ESPETO DE PAU".

    ResponderExcluir
  6. eu acho que esses comentarios nao passam de intriga da oposiçao. sera que vcs professores nao se lembram de Magda, lelinha ta indo pro caminho certo professores mais antigos que receberao 40 hs pra se aposentarem,sera que o ex prefeito faria isso junto com a secretária que ai estava? e mais coisas que irei relatar so pra refrescar a memoria de alguns professores que estavam acostumados com pouco.

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA BOA VAI VOTAR NO DR QUE MUDANCA A HORA DE PAULO CONSTRUCAO ESTA CHEGANDO E NOS VAMOS COLOCAR ESSA PRIMEIRA DAMA NO LUGAR DELA ELA ESTAR SE ACHANDO DE MAIS O PODER SUBIU NA CABECA TODO MUNDO ESTA FALANDO DELA QUE NAO FALA COM NINGUEM MAIS ELA SO QUERIA O VOTO E ESSA RESPOSTA ESTA SERVINDO PARA MIM GENTE PORQUE EU VOTEI NELES MAS NAO VOTO MAIS

    ResponderExcluir
  8. SUA ESPOZA MEIRE DR ESTAR SENDO UM GRANDE PROBLEMA NA SUA GESTAO MUITA INTIPATICA SE ACHANDO DE MAIS SORRISO FALSO SUMIU ATE DA IGREJA CUIDADO DEUS DA MAS TIRA 4 ANOS PASSA RAPIDO QUEM ERA JORGE VIANA E ESPOZA OLHA O QUE E HOJE TINHA TANTO E HOJE TEM SO O TRABALHO E POR ISSO QUE EU TIRO O CHAPEU PRA PIRI E CLEBE SEMPRE AS MESMAS PESSOAS SAI DO DR CLEBE ELE NAO SERVE PARA VCS APONHA PAULO CONTRUCAO NAS PROXIMAS ELE E O NOME SERTO PARA ITARANTIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome certo para Itarantim.? Pirou o candidato do prefeito mafioso ficha suja. Só gostária de saber por que o escolheu como candidato...

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.