Saiu no site de Loba - A Voz da Política

JÁ TEMOS MUDANÇAS?


Comentários

  1. Deus ajude, que seja para recuperá as estradas da
    zona rural. Ou melhor fazer as estradas. Ninguem
    merece o sufrage de se, direcionar aquilo que se parece com estrada.

    ResponderExcluir
  2. Não acho que o Dr. Paulo deveria nomear assessor,
    de comunicação não! Isto, seria mais custo. E significaria menos investimento na cidade para o povo. È só DR Paulo mandar informativos para os orgãos que presta serviço de emprensa. Pronto sem custo nenhum.

    ResponderExcluir
  3. o que está custando é ele pegar um professor e colacar em secretaria recebendo salario de professor o que não é justo e pior ainda em escolas diferentes pra ter direito a 40 horas que vergonha falaou tanto da gestão anterior .Cad~e a mudança está no aurelio(pai dos burros(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se de fato, isto estar acontecendo é lamentável. Significa que a política de privilêgio continua. O ponto possitivo é que o povo rejeita esta postura, é sinal de o povo vai começar rejeita
      candidato adepto a prática

      Excluir
  4. O dr. está deixando de empregar quem o ajudou para dar quem não votou nele eu estou revoltado em saber que a irmã de João Peba conhecida como Bezinha ta enchendo a boca e dizendo que o dr. mandou ela escolher que emprego ela queria até o de cordenadora do topa a sevretária Leninha lhe deu, dois empregos a quem não fez nada, Meiry vc que é sensata corrija isso, é um absurdo aquela mulher dizia pra todo mundo que se votasse no dr. estaria votando contra Deus mesmo sabendo queo marido e o filho apoiava o dr., mas ela votou contra se ela está dizendo que votou no dr. isso é mentira ta engando vcs, no trabalho as pessoas sabem disso, ela está engando as diretoras de lá, corrija isso dr. e logo, tanta gente que te ajudou desempregado e aquela traíra trabalhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez seja para agradar o marido. Mas isto serve de lição para os eleitores mudarem, os seus critérios ao escolher um candidato para votar. Se estar votando para se dar bem, mande o candidato firmar o seu compromisso com ele por escrito. Mas se, estão voltando pensando no bem comum, estejam preparados para cobrar, exigir as benfeitórias que o povo e a cidade precisa. Agora mesmo vejo a necessidade da população gritar pelos quatro cantos da cidadea a melhoria da água que consumimos, além da péssima qualidade é muito cara. Como o prefeito atual estar muito próximo de otto Alencar, por que não intermediar junto a Otto os responsável pelo setor. E vocês que faz emprensa? caro blogueiro o que estar esperando para exigir melhoria e barateamento desta água. Você que diz querer tanto o bem desta terra.

      Excluir
    2. Só espero que ele, não esteja dando cargo de confiança. Pode se votar contra ele.

      Excluir
    3. Eu não tô acreditando que Bezinha vai trabalhar só mim faltava essa, que mudança é essa dr. deixar seu povo de fora pra dar emprego a uma judas que jogava dos dois lados ela falava pra todo mundo que GIdeão tinha ajudado muito ela e que não podia votar contra Deus nem pensou no marido ou filho, cadê a justiça dr. o seu povo que uma atitude ela vai ter prioridade até de escolher o emprego, lembre-se se fosse pro senhor ganhar com o voto dela o senhor tava perdido. JUSTIÇA SEJA FEITA.

      Excluir
    4. Quem é o povo de Dr. Paulo isto não existe gente! Quantas pessoas votaram em Dr Paulo? E ai, Dr. Paulo vai acolher este povo todo na prefeitura. Acabou a campanha, agora temos um prefeito escolhido pela maioria absoluta. E que é prefeito desta cidade, a maioria é que o colocou prefeito de Itarantim e não prefeito de quem votou nele, ou fez campanha para ele. Agora temos que acompanhar esta adminis
      tração, para cobrar as promessas feitas em campanha para a melhoria da qualidade de vida do povo desta cidade. Vocês estão muito preso ao estilo mesquinho de faze política de Gideão. E mais que sirva de liçao. Quem faz campanha para candidato deve cobrar dele enqunto candidato para fazer a campanha. E não ficar sifiado em ganhar emprego se o candidato ganhar, afinal de contas prefeitura não é empresa não. È tipico dos prefeitos lotar as prefeituras ao ponto de não poder cuidar das coisas básicas da cidade, e quem perde é a população no todo. Agora fica Dr Paulo querendo agradar um e outro, assim vai cometer injustiça mesmo, por que não vai ter como agradar a todos. Sei sim que um prefei
      to tem que formar sua equipe e os cargos de confiança cabe a estes. Se tem vaga, faça concurso para oculpar as vagas existente. Não esqueça na próxima campanha candidato quanto você me paga para fazer ou participar da sua campanha. Boa sorte para nós itarantiense!

      Excluir
    5. MEIRE,, FAÇA ALGUMA COISA PELA EDUCAÇÃO,, DE OPORTUNIDADE A QUEM SABE SOBRE EDUCAÇÃO E SABE TRATAR O POVO... DE UMA OPORTUNIDADE A CARLA CHAVES, N FAÇA COMO OS OURO Q ESTÃO Q ELA N TRABALHOU P POLITICA P TER UMA CARGO ASSIM.. SOU PROFESSORA E PEÇO VC MEIRE SOCORRO NA EDUCAÇAO..

      Excluir
    6. Ate q ponto vai sua inveja viu querida....

      Excluir
  5. No ano passado trabalhei no lourival souto e no colégio naomar dando aula de manhã e a noite este ano não sei se terei a mesma oportunidade.Digo isso porque como professora a mais de 15 anos não concordei com escolha de Maria Messias como diretora do lourival souto ,pois a mesma é aposentada e vejo que poderia dá oportunidade a outros professores como é o caso do professor Naldo e outros colegas que tem competência e acima de tudo já trabalham no lourival a muitos anos, posso citar também outros nomes como a professora Iara Cajá,Gislene, Nilton e outros.Faltou competência dessa secretária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR QUERIDO(A), VOCÊ COMO PROFESSOR(A) HÁ 15 ANOS... LECIONOU NO LOURIVAL E NAOMAR... DEVERIA PELO MENOS TER UM PORTUGUÊS MELHOR!!! SE LIGA!!!
      Este é um recado de professor para você.

      Excluir
    2. Caro professor O simples L minúsculo ou não, não diminui o fato de colocar na direção uma profesora aposentada,na vice uma lojista quando ele tem profissionais com ideias novas,experiência na determinada escola e mais, bem conhece a realidada da mesma,esse privilégio tem em outra escola em que a diretora tb é aposentada além da mesma já ter a cunhada sendo diretora de outra escola.Já se viu que vc não está a par do que se tornou a educação de sua cidade.Analise a escolha dos gestores e coordernadores e passe na peneira.

      Excluir
  6. Eu não posso chamar isto de mudanças! Se tapar buracos, dar continuidade num processo contra a dengue e cumprir com as obrigações trabalhistas da Prefeitura for mudanças... O que vou dizer quanto ao asfalto, aterro sanitário e plano de cargos e salários dignos!

    ResponderExcluir
  7. Esta operação contra a dengue aconteceu mesmo? Onde foi? Na minha rua não passou.

    ResponderExcluir
  8. querido blogueiro, esta pessoa que fez este comentário a respeito de Bezinha irmã de João Peba esta muito equivocada e com muita inveja porque sou amiga dela e ela sempre mim falou que torcia pela vitória de Dr.Paulo,e enquanto ao voto só ela sabe lá na urna.E eu não que ela enganou ninguém esta pessoa é muito invejosa e fofoqueira,porque quem faz fofoca para destruir a vida dos outros a destruição cai tudo sobre a mesma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, Bezinha votou no dr. em toda classe existem pessoas invejosas.

      Excluir
    2. Concertezaa....Quem faz estes comentários é o povo invejoso e sem noção.....Não aguentam ver ninguem se dando bem que querem detonar...esta pessoa precisa se tocar..

      Excluir
  9. COMENTÁRIOS DESSE TIPO SÓ ACONTECEM PORQUE AS PESSOAS NÃO SABEM SE PORTAR COM SINCERIDADE. A BÍBLIA DIZ QUE DEVEMOS SER SINCEROS, SIM SIM OU NÃO NÃO, POIS O MAIS VEM DO MALIGNO. O DIABO É O PAI DA MENTIRA!
    POR ISSO DEVEMOS SEMPRE FALAR A VERDADE, DOA A QUEM DOER! PESSOAS FINGIDAS NÃO MERECEM A CONFIANÇA DE NINGUÉM.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.