TRANSPORTE ESCOLAR: Mais uma "cria" de Gideão ganha licitação.
Em meu governo, os alunos terão transporte digno, confortável e seguro!
Aconteceu, como já havia sido divulgado pelo ALERTA ITARANTIM, neste sábado próximo passado, o pregão da licitação para contratação de serviços de transporte escolar durante o ano letivo de 2013.
Segundo o Vereador Zeza, o vencedor e também único participante, foi uma empresa capitaneada pelo empresário, o Sr. Joaquim da Malva. O referido empresário já tem tradição em prestar serviços para prefeitura, tanto no ramo de transportes, uma de sua empresas locava carros para prefeitura de Itarantim. Foi, também, fornecedor de gás de cozinha e de água em carros pipas para as unidades escolares de  Itarantim, todos, no governo de Gideão Mattos. 
O ALERTA ITARANTIM, não questiona e nem duvida da lisura com que foi conduzido o processo de licitação, até porque, a vencedora foi a única participante. Mas que o povo acertou em quem ia ganhar, isso, não resta dúvida, acertou mesmo!
Os pais dos alunos que utilizam deste meio de transporte para chegar até a sua escola, confiam nas promessas do Doutor, que, em seu governo, os alunos teriam um transporte digno, confortável e seguro.  É pagar pra ver! 

ALERTA ITARANTIM - O Cobrador das Promessas do Doutor - Não somos contra, nem a favor. Somos por uma Itarantim digna, respeitada e melhor! 

Comentários

  1. Quando me deparo com situações como estas descritas acima,me pergunto:" Por que confiei novamente que haveria alguma mudança??!!!!!!" Tudo bem que foi dito , que apenas uma empresa participou do processo; mas é a prova concreta de que as "cartas marcadas" vão continuar. O slogan usado na campanha: "Muda Itarantim" é fajuto. Apesar que ainda acredito, se é que posso me dar o luxo de acreditar; que Dr.Paulo fará uma boa administração; levando em consideração a cidade de Itarantim; mas ele n governará pensando na massa, no povão; o bem coletivo - Educação, saúde ... e outros serão levados a sério; mas trabalho, oportunidade, só serão dadas a panelinha do doutor..bem que Gideão falou...Quebramos a cara!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È pelo andar da carruagem entendo o que leva você a pensar desta forma. Eu votei em Dr. Paulo sabendo que ele não representava a mudança que Itarantim precisa. Pois fazia parte do grupo de Gideão. Acredito que ele fará a diferença em alguns aspecto. Pois ninguem é igual a ninguem. Acho que você não deveria usar. Gideão como exemplo para nada. Sabemos que ele é o autor desta politicagem sordida, e mesquinha. Ele administrou esta cidade de forma mafiosa. Um político ficha suja, ele não é ficha suja por nada. Não poderiamos votar para a continuidade desde grupo. E não deveremos votar em ninguem que apoiou a administração de Gideão até o final. Devemo votar sempre para mudar, quando nos encontramos diante de injustiça e imoralidade. Como só tem 38 dias estou esperando a diferença. Que Deus abençoe Itarantim!

      Excluir
  2. Que licitação, isso ai foi um arranjo politico mesmo, nunca ouvir dizer em licitação que só participa um, o governo desse DR tá muito é mascarado.

    ResponderExcluir
  3. ISSO É MARACUTAIA O QUE ELE FEZ, FOI DÁ PRA AQUELE ASQUEROSO DO JOAQUIM DA MALVA, AQUILO É UM TRASTE QUE NÃO SERVE PRA NADA A NÃO SER PRA MAMAR NAS TETAS DOS COFRES PUBLICO, NÃO ENTENDO COMO UM GOVERNO QUE DIZ QUE É A CARA MUDANÇA, PODE TER JOAQUIM DA MALVA, APESAR QUE EXISTEM MUDANÇAS DE TODO TIPO.

    ResponderExcluir
  4. Não adianta ficar chorando aqui, se alguém tem dúvida o lugar certo é esse.

    http://www.mp.ba.gov.br/atuacao/cidadania/gepam/denuncie.asp

    MUDA CIDADÃO QUE O PREFEITO NÃO MUDOU.

    ResponderExcluir
  5. Realmente as práticas são as mesmas. Não vamos deixar que faça as mesmas coisa com o nosso dinheiro. JUSTIÇA POVO DE ITARANTIM. LUTEMOS POR JUSTIÇA!

    ResponderExcluir
  6. O DR Paulo tá guspindo no prato que comeu, tá igual porco comeu e virou o cocho, dando uma banana para aqueles que mais o ajudaram, mas tudo bem DR como o senhor mesmo sabe todo prazo vence, o Prefeito vivia dizendo que quem ajuda ganhar ajuda governar, pois muito bem prefeito, hoje deixo um outro frase que servirá muito em breve ao Dignissimo Alcaide "QUEM AJUDA COLOCAR TAMBÉM AJUDA TIRAR". Felicidade para seu governo e nada melhor que um dia após o outro.

    ResponderExcluir
  7. OI KLEBER SEI QUE VOCÊ É BEM MAIS JOVEM QUE ESTE PREFEITO QUE AI ESTÁ, SÓ QUE VOCÊ TEM OUTRA FORMA DE PENSAR E AGIR, POIS SABEMOS QUE VOCÊ NÃO VEIO DE UMA CRIA DE UM PREFEITO QUE AI ESTAVA, SEI QUE VOCÊ NÃO PODE DECIDIR NADA SÓZINHO,NAS A NOSSA ESPERANÇA AINDA ESTÁ EM VOCÊ QUE PODE INTERVIR, EM MUITAS COISAS ERRADAS QUE AQUI ESTÁ ACONTECEND UMA COISA DESSA,O QUE JOAQUIM DA MALVA FEZ SE CHAMA DE CAMBALACHO ELE SOZINHO E ÚNIO LICITADOR DO CARGO PARA OS TRANSPORTES DOS ESTUDANTES DO NOSSO MUNICIPIO PELO O AMOR DE DEUS KLEBER ACABA COM ISSO VOCÊS NÃO TÃO VENDO QUE O SR JOAQUIM TÁ FAZENDO E VAI FAZER MARACUTAIA? ELE VEIO DE ONDE? FOI CRIA DE QUEM? ACORDA KLEBER CONVERSA COM O PREFEITO QUE ISTO TÁ ERRADO COMO PODE NÃO TER MAIS GENTE CAPAZ DE APRESENTAR MAIS LICITAÇÕES?ISSO É CAMBALCHO OU NÃO?HÁ ME POUPE GENTE JÁ CANÇAMOS DE SER ENGANADOS ESSE ANSIÃO JÁ ESTÁ DEFAZADO MAS PRA ISSO NÃO ELE QUER TIRAR É O QUE DEU DURANTE A CAMPANHA AGORA ELE ESTÁ RECEBENDO DE VOLTA CLEITO NÃO É BESTA E NEM BURRO LÓGICO MANDA QUEM TEM PODER E ESTÁ NO PODER SÓ MUDOU A COLEIRA O RESTO NÃO É NADA AQUI SÓ TEM KLEBER SÃO OS;DUTRA ,XAVIER, LANDYS E OS TUTAS E AI?SERÁ QUE SÓ FORAM ESSAS FAMÍLIAS QUE O ELEGEU?MEU DEUS COMO SOMOS INOCENTES APANHA APANHA E NÃO APRENDE ATÉ ONDE VAMOS?SOCORRO MEU DEUS ONDE VAMOS CHEGAR PAI.ABRAÇOS AGUARDEM A SEMANA PEDAGÓGICA ESTAMOS JUNTO CERTO?

    ResponderExcluir
  8. Quem tem um blog como esse que leva notícia ao povo da cidade deve ser imparcial, levar ao povo o conhecimento verdadeiro, você dono do blog é uma pessoa que se tornou hipócrita, também convivendo com as pessoas que convive era de se esperar, seja honesto e trabalhe como homem, deixe de especular aquilo que não está no seu alcance, nem todos são como aquele que você segue, por isso, respeite o povo de Itarantim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O blogueiro segue a quem mesmo.

      Excluir
    2. Só se o blogueiro for otário para aqui dezer inverdades. Sendo algo que todos verão. Muitas verdades que estão sendo ditas aqui parte dos comentários do povo. Se não quer que falem seja o prefeito mais transparente em seus atos, e projetos.

      Excluir
  9. É muito falado nos comentarios, das crias de Gideao todos estes que Estao acessorando DR PAULO é cria de Gideão a começar por ele sem falar em GUIORLEI DUTRA , JOAQUIM DA MALVA ,EVANDRO QUADROS, JOSÉ TIGRE, CABELO DE SANTO,DIONIZIO MOTA,MÁCIO PORTO,MARCOS VENICIOS,A CORJA DOS XAVIÉ JOSÉ PIRES E OS LAMBARÍ DELE,DR JURACÍ,SIGLEDES O DIGITADOR E BAGORA E CHEFE,ETC a marfia é grande so quem é cego para não enchergar coitdo do povo de Itarantim que cofiou na mudança esta tão cedo para xiar, vamos espera mais um pouco que o chumbo vai ser grosso..SOCORRE O POVO DR PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  10. SEI QUE TEM MUITAS COISAS BAGUNÇADAS NO GOVERNO DE DR. PAULO, SE ELE NÃO TIVER PULSO VAI PERDER MUITO, PRINCIPALMENTE NA EDUCAÇÃO, PORÉM NO QUE DIZ RESPEITO AOS CARROS QUE LEVARÃO OS ALUNOS, NÃO HÁ MARACUTAIA NENHUMA, POIS DR. PAULO NÃO TEM CULPA SE NINGUÉM SE ATREVEU A CONCORRER TAMBÉM NA LICITAÇÃO. FICA A DICA! CUIDADO COM ALGUNS COMENTÁRIOS MALDOSOS. O QUE FOI DITO EM RELAÇÃO À SECRETARIA DE EDUCAÇÃO É TUDO VERDADE, VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!

    ResponderExcluir
  11. É muito cedo para fazer avaliação mas pela carroagem ja sabe o que vem dentro, pelo visto a baguça é grande o governo de muedança tão pregado pelo grupo do DR PAULO foi engano é só mafia foi para pegar o poder na mão agora é barriga cheia para ums e o resto que se dane.Sim DR PAULO voce criticava tanto a SAÚDE do governo passado prometia uma SAÚDE de primeiro mundo mas até agora nada, o hospital mesmo esta uma merda hoje mesmo eu fui la esperei até 11hs e sair sem ser atendida por que não tinha MÉDICO,tamben DR pelos fumcionarios que voce colocou la a começar pelo diretor sem falar nas codenadoras são todos incompetentes estão voando mais perdido do que cego no tiroteiro, atendimento pessimo informaçoes zero sem falar que os comentários são os piores possivel cuidado DR voce esta se enrolando ns suas propias pernas cuidado com os seus acessores eles vão lhe decer a ripa igual fez com Gideão.Parese que voce é o prefeito limpa rua e tampa buraco até agora o povo ainda não viu na para ficar satisfeito, a escolha que voce fez na educação deixou a desejar enfim esta tudo uma verdadera porcaria, se é isso que voce chama de mudança o povo esta perdido só quem ganhou foi os Landes, , os Tutas,os quadros os xavier, os matos, e algums mais o resto é só engano socorre este povo DR PAULOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  12. Ao povo de Itarantim, não sou dessa terra mas gostaria de explicar o porque de só uma empresa participar;

    1° Contratou um aprendiz de advogado, o Sr. Edson da sua terra natal,(Macarani), onde o Edital só poderia ser adquirido nas mãos dele, passando por cima da Lei Federal 12.527, publicada em 18 de novembro de 2011, da Transparencia Publica e tambem da Lei 8666/1993.
    2° A Lei diz que tem que ser asserviu a qualquer cidadão ou empresa interessada em participar, desde que tenha a sua situação regular perantes aos orgão competentes, para a entidade publica conseguir o menor preço, mas se for de interesse de alguns veriadores busque saber da qualificação tecnica desta empresa que ganhou o pregão, sendo um dos criterios exigidos por Lei.
    3° Empresas esteve na sede para ter acesso ao Edital, mas sempre era a mesma resposta "só com o Dr. Edson, ele não está aqui só na sexta".,
    4° Colocou um visita tecnica onde teria que ser realizda uma suposta visita as linhas. para dificultar qualquer acesso ao certame.
    O povo de Itarantim, se eu for relatar os emblorios que foram posto para que só o Sr. Joaquim da Malva de Judião ganhasse daria um livro, e assim será com o Lixo, Combustível, Merenda Escolar, Material de Construção, Medicamentos e outros processoas licitatorios sempre buscando burlar mas uma hora a casa cai. abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraços pra você tambem.Ja vai tarde, não era nem pra ter vindo,bay,bay baby

      Excluir
  13. JUJU VOCE QUERIA QUE O MARIDO DA SUA SOBRINHA ,JAILTON MATOS GANHASSE A LICITAÇAO? QUEM GANHOU FOI UMA PESSOA DE ITARANTIM .O SENHOR JOAQUIM DA MALVA HOMEM TRABALHADOR JA VENDEU GAS , AGUA E LOCAVA CARRO PARA A PREFEITURA E NUNCA FOI CONSTATADO NA SUA VIDA QUE ELE ROUBASSE DE ALGUEM ELE NAO PRECISOU SE APOSENTAR ANTES DO TEMPO, POR TER DESVIADO DINHEIRO DE ALGUMA INSTITUIÇAO FINANCEIRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que não pode é deixar o dinheirinho de Itarantim sair da terra. Que o Dr. Paulo fique esperto, pode vir muitos lobos, em pele de cordeiro para concorrer a estas licítações.

      Excluir
    2. Faz me rir meu amigo, nunca roubou, rs, rs.... Esqueceu de dizer que a água que ele fornecia aos colégios era sujaaaaaa!!!!!

      Excluir
  14. PODEMOS OBSERVAR QUE INTERESSEIROS TEM MUITOS! MAS O QUE PARECE, NA REALIDADE, NINGUÉM ESTÁ INTERESSADO NA MELHORA DA NOSSA CIDADE! ESTÃO INTERESSADOS MESMO É NO BOLSO DE CADA UM! SÃO CAPITALISTAS ASSUMINDO CARGOS PÚBLICOS COMPROMETIDOS APENAS COM O DINHEIRO DO POVO E NÃO COM O POVO!
    ENQUANTO O POVO , COMO POVO, NÃO SE VALORIZAR E ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES POR ALIENAÇÃO E NÃO POR CONSCIÊNCIA, CONTINUAREMOS A REPETIR OS MESMOS ERROS DO PASSADO E PAGANDO O ALTO PREÇO!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.