BOMBA! BOMBA! BOMBA! VEM AÍ, AS LICITAÇÕES: A "prova de fogo" para saber se o "MUDA ITARANTIM" será de fato uma administração competente, HONESTA e transparente, comandada pelo Doutor, ou foi tão somente uma jogada de marketing para enganar, mais uma vez, o povo?

Em meu governo, não permitirei que se pratique contra o povo de Itarantim, o quê o  este governo , que aí está, pratica contra Itarantim. Lugar de ladrão é na cadeia! MUDA ITARANTIM!!!  ( frases de 2012)

HOJE, segundo os editais abaixo, teremos as seguintes licitações:

  • Prefeitura Municipal de
  • Itarantim publica:
  • • Portaria nº 042, de 31 de janeiro de 2013 - Autoriza expediente na sede
  • da Prefeitura Municipal aos sábados, em caráter extraordinário, quando
  • necessária reunião da Comissão Permanente de Licitações ou do
  • Pregoeiro e sua equipe, para fins de realização de procedimentos
  • licitatórios.

  • • Aviso De Licitação Pregão Presencial Nº Prp 005/2013 - Contratação
  • de aquisição de generos alimenticios para composição da merenda
  • escolar durante o ano letivo de 2013.

  • • Aviso De Licitação Pregão Presencial Nº Prp 006/2013 - Contratação
  • de serviços de transporte escolar durante o ano letivo de 2013.

O ALERTA ITARANTIM na sua missão de ser o "COBRADOR DE PROMESSAS"  para bem de Itarantim e do seu povo, estará atento à todas as ações administrativas do atual prefeito e de seus comandados, e botaremos a "boca no trombone", tanto para criticar e denunciar, doa, em quem doer,  quanto para elogiar, independente da cor de nossa bandeira e de nossa opinião político-partidária.
Vamos aguardar, então, o que vai ocorrer nos "pregões" de amanhã, principalmente na contratação dos serviços de transporte escolar, e que Deus nos ajude a todos, e ao Doutor também, para que não se concretize  o quê está rolando aí na  boca do povo, quando dizem que as cartas já estão marcadas.

É oportuno dizer que o ALERTA ITARANTIM, torce para que as empresas vencedoras sejam as daqui, de Itarantim, porque aqui o seu dinheiro circulará e por aqui, mais empregos gerará. O que não queremos, não aceitaremos e cobraremos, é que pessoas desonestas, que só pensam  no próprio bolso, fraudem as licitações para ficar com estas minas de ouro, em detrimento do conforto e da segurança de nossos alunos e do povo em geral.

OPINIÃO DO ALERTA ITARANTIM: "Se o Doutor resistir às investidas de pessoas inescrupulosas, ele estará de parabéns e teremos a obrigação de escrever o seu nome, na história de Itarantim, com tintas de ouro! Mas, se por outro lado, ele sucumbir às tentações  desses "malvados" e as "minas de ouro" do Lixo e Transporte Escolar forem mesmos para as mãos dessas pessoas... Que pena! Ninguém  poderá dizer ele foi diferente de Clóvis e Gideão!"

     ALERTA ITARANTIM - Não somos contra, nem a favor, somos por uma Itarantim melhor.  

Comentários

  1. Por que a própria prefeitura não faz o transpor
    te dos alunos. Será por que, ele ( prefeitura) não tem condições de fazer o transporte dos alunos em carros mais confortaveis, por que se, for pra ter o mesmo nível de transporte a própria prefeitura pode fazer. A merenda por que não comprar em vários mercado da cidade. Por que tem que fazer licitação. Por que alguem pode nos explicar será que o prefeito vai explicar aos setores enteressados no caso o comercio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas pela minha resposta, mas vejo que você não tem muito conhecimentos sobre situações financeiras da esfera municipal, estadual ou federal. Em ambas, em se tratando de compras ocorre que, a depender do município (tamanho, arrecadação etc), há um valor estimado que o prefeito pode usar para fazer compras sem precisar realizar licitações, outras porém, faz-se necessário a realização do certame. Portanto, para Itarantim, compras com o limite de até 8 mil reais pode ocorrer sem que haja licitação, por outro lado, qualquer compras que ultrapasse esse valor é obrigatório que haja licitação. Seria muito bom comprar em vários supermercados da cidade, estaria dando valor aos comerciantes, mas será que todos eles tem condições da atender a demanda? E a prestação de contas ficaria fragmentada gerando dor de cabeça depois, pois tudo tem que ter nota fiscal e nem todo comércio daqui oferece este indispensável documento. É só um pequeno esclarecimento.

      Excluir
    2. Obrigado! pelo esclarecimento não tem por que se desculpar pois solicitei explicação exatamente por não conhecer. Mas afirmo que o prefeito precisa, justificar em cunho de informação. Para que as pessoas não o julgue mal. Vale lembrar, que tudo é motivo de desconfiança afinal Itarantim estava sendo governada por criminosos. O povo não sabe dicernir até que ponto eles agia corretamente. Espero que o prefeito não deixe o dinheiro sair do município.

      Excluir
    3. qual é rapaz, nao tem problema algum comprar em vários supermercados. que dor de cabeça que da nisso? faz um projeto e aprova, simples. nossa cidade é pequena, é só nao querer engordar somente um!!! mas é logico que centralizando o retorno sempre fica fácil "no silencio". quero ver a mudança.

      Excluir
    4. caro blogueiro nao precisa publicar isso....mas facilita ae o captcha...muita letra complica e sabemos tambem que vc tem que aprovar os conteudos....libera tambem seu contato(email)

      Excluir
    5. Vc que disse que é possível, nos detalhe. Só para fins de conhecimento, afinal nós todos queremos ver a mudança e espero poder apludir, sinceramente.

      Excluir
  2. Transporte escolar sério é aquele que transportam os alunos com vans e ônibus. do jeito que esta serve somente para carregar animais. Vamos ver se vai mudar mesmo. QUERO VER SE O DR. VAI PRIORIZAR ALUNOS OU DONOS DE C10(COM RETORNO FINANCEIRO). E VAMOS PARAR AQUI DE ACHAR QUEM VOTOU OU NAO NO DR. OS COMENTÁRIOS SAO PARA A MUDANÇA MESMO. BURRO É AQUELE QUE NAO COBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È isto mesmo, agora não temos um candidato, temos um prefeito. E prefeito da cidade. Vamos ajudar, no que nos cabe, mas vamos tambem cobrar em defesa de uma administração justa, onde o dinheiro público seja valorizado comprando e pagando de acordo com o preço de mercado. Nós bem sabemos que tudo que é voltado para a coisa pública costuma cobrar preços mais elevados. Chamo a atenção para isso, por acreditar que Dr. Paulo é um homem que até então zela pela moral. Se fosse aquela coja que estava no poder sei, que não valeria a pena estar fazendo estes comentários. Por que bandido não tem pena de ninguém. Imagine se iria se importar com o que, o povo pensa ou fala.

      Excluir
  3. É isso ai caro bloqueiro, temos que de alguma forma defender o que é nosso. Não podemos deixar, ou mesmo nos calar diante das injustiças. Princi
    palmente quando se trata do dinheiro do povo. Povo este que sofreu quais uma década, em função de um administrador imoral, inescrupuloso. Mas tudo tem um limite, o povo deu a resposta e muito bem dada. O que esperamos é a diferença em tudo se tratando desta administração com relação a passada. Vamos sim defender o que é nosso para bem de toda comunidade. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Rapadura é doce,mas não é mole não rsrsrsrs......

    ResponderExcluir
  5. Eu só quero é ver se o dr. vai deixar o traíra do Eufrásio sendo chefe e fanfando no bem bom, sendo que ele não votou no 40, dr. se ele disse que votou ta te enganando dr, é porque o senhor nunca viu uma carreata do 11 pro senhor ver como ele fazia era uma mão no volante e a outra com a bandeira e nas passeatas do 11 chegava suar e cara que ele fazia pra nós do 40, dr a cara dele nas passeatas não era de alguém que estava ali sendo forçado, quando o senhor visitou a casa dele ele firmou acordo com o senhor eu sei, mas quando o senhor virou as costas ele fez foi vaias do senhor eu sei porque a família dele mesmo comentou, daqui um dia ele coloca pra trabalhar as irmãs, dr coloque Eufrásio pra trabalhar não pra mandar o senhor não foi eleito com o voto dele, ele é traíra igual muitos que eu to vendo aí ao seu lado valorize o seu povo afinal através desses comentários tenho certeza que o senhor fica sabendo muito mais. Por favor poste meu comentário.

    ResponderExcluir
  6. Tem tanta coisa pior que isso aí, Dudú dos Tutas está com a familia toda trabalhando na prefeitura, pra completar ele colocou algumas pessoas pra trabalhar com ele é o caso de: Lupita, Augusto, Binha, Matheus de Delma e sabe quanto cada um recebe um miserável salário de 2.000 mil reais, isso mesmo 2.000 mil reais, é um absurdo enquanto um professor se mata de estudar e tem tanto trabalho na sala de aula ganha 1.000 reais, eu quero saber cadê os vereadores de situação, vão deixar Dudú fazer o que quizer? Vai dando cordas a ele daqui a pouco ele vai querer ser o prefeito. Dr. Paulo está de parabéns pela ingratidão tem familia aí que só está faltando ele colocar o pai e a mãe para trabalhar é o caso da familia de Fiinho da Bandinha, quero saber o que eles fizeram assim, a minha é muita maior, não tem ninguém trabalhando, vereadores tome uma providência, não deixe isso do jeito que está Dr Paulo não está sabendo distribuir os empregos, tem muita gente comendo demais,abra o olho vereadores Dudú está rindo da cara de vocês!!! Que decepção Dr. Paulo esteve em minha casa, não fez nada do que prometeu, nada melhor que um dia após o outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È verdade mesmo $=2.000,00. Qual é, a especialidade deles mesmo?

      Excluir
    2. Que vergonha Dr. Paulo e nós que acreditamos que o Sr. seria a mudança, quando dizia que ia moralizar e devolver a dignidade a Itarantim, seria dessa forma, como me arrependo de não ter anulado meu voto, só assim hoje não estaria lamentando de ter votado no sr., um bigode desse tamanho e não horra a palavra dada, bem que o ex prefeito Ricardo Souto dizia que o Sr. não tem palavra, hoje infelizmente estamos vendo porque.

      Excluir
    3. Gente o que vocês pode esperar de bom vindo desses TUTAS, desse povim só podemos esperar o que não presta mesmo.

      Excluir
  7. o blog dispõe dos valores dos contratos que a prefeitura tem feito??? onde podemos encontrar tais informações??? grato!

    ResponderExcluir
  8. E mais gente tem familia qua a mulher e a irmã são gestoras escolares uma aposentada e a outra técnica de enfermagem .Que educação evoluida rrrrrsssssrrrrr

    ResponderExcluir
  9. BOMBA!BOMBA!OLHA SÓ QUEM AGANHOU A LICITAÇÃO?O MESMO QUE DAVA ASSITENCIA DE IMFORMATICA NA PREFEITURA RECEBIA MUITO DINHEIRO E O RAPAZ QUE FAZIA TODA MANUNTENÇÃO RECEBIA UMA MIGALHA E Sr FIFACAVA COM O MONTÃO DE DIMDIM E AGORA FIQUEI SABENDO QUE A LICITÇÃO DOS TRANSPORTES DOS ALUNOS NÃO TÔ ACREDITANDO,NÃO PODE SER VERDADE UMA COISA DESSA VAI SER A MESMA COISA SÓ MUDOU A COLEIRA O RESTO É O MESMO FICO TRISTE DE TER DADO MAIS UM VOTO ERRADO PERDI AS ESPERANÇAS PODEM ACREDITAR MAIS ESSA É A VERDADE,Sr JOAQUIM DA MALVA É CRIA,E ZEZA? A NÃO O PREFEITO ELA É A MAIOR CRIA ELE É O CARA,E AI QUERO VER O QUE VÃO FAZER COM TANTA PROMESSA DE VAGA DE VAN PARA PEGAR ALUNO FICO OLHANDO O SIRLEY NEM NO TRABALHO FICAVA SÓ QUERO VER SE NÃO SAIR A VAGA DO CUNHADO DELE FOI UM PEDIDO DO CUNHADO E DE UM DOS GENGROS,TÔ FALANDO POR QUE VIA A LUTA DELES PARA TRAZÊ-LO SEU CUNHADO E GENRO DE VOLTAA POUCOS DIAS O PREFEITO COMENTOU COM UM AMIGO MEU QUE IRIA ARRUMAR ESSA VAGA MAS PELO QUE ESTOU VENDO É POUCO PEITO PARA MUITO BEZERRO VAMOS AGURDAR ELE VAI SE LASCAR TENHO MEDO DA LINGUA DESSE POVO SÓ FALO O SEGUINTE EU QUERO MAIS PEPINO TENHO MEU TRABALHO NINGUÉM ME TIRA MESMO.AMÉM GALERA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.