Ufa! ATÉ QUE ENFIM!!!: Graças aos "apertos" dos vereadores Raimundo do Sindicato e Jú Roldão, a EMBASA resolve dar o "ar da graça" em Itarantim



Os vereadores Raimundo do Sindicato e Ju Roldão (à direita) com os diretores da EMBASA (centro) e os deputados Waldenor (federal) e Zé Raimundo (estadual) à esquerda.


Embasa envia técnicos para analisar barragem de Itarantim


Técnicos da Embasa devem chegar à cidade na próxima quarta-feira (20) para inspecionar e coletar material da barragem que serve o município de Itarantim, que tanto vem incomodando e preocupando a população, devido ao forte odor e a coloração amarelada da água. A equipe designada para a visita é a primeira providência da direção da empresa, após reunião na manhã de hoje (18) com vereadores do PT, Raimundo do Sindicato e Ju Roldão¸ que estiveram na sede da Embasa, em Salvador, acompanhados dos deputados petistas Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual).




O diretor de Operações Sul, Carlos Alberto Pontes, e a superintendente da Região Sul, Rita Bonfim, asseguraram aos vereadores e deputados que após os trabalhos dos técnicos, que deverão coletar amostra da água e averiguar as condições da encanação, como também a vegetação da área, a Embasa realizará audiência pública na cidade para prestar esclarecimento à população sobre as condições da barragem e que providências adotará.




Os vereadores Raimundo e Ju Roldão reforçaram a solicitação junto à direção da Embasa, apresentando aos seus dirigentes cópia de denuncia  encaminhada ao governador Jaques Wagner, apresentada anteriormente por eles, acompanhada de documentação e fotografias que comprovam as péssimas condições da barragem.

Comentários

  1. Veriador é pra isso.
    Se resolver estão de parabéns os veriador Raimundo e Jú

    ResponderExcluir
  2. Tomara que desta fez as coisa chega a um resultado.Chamo a atenção para a questão da taxa, não não tem sentido o valor do preço desta água vcs tem que ver esta questão também. Ok! Grata È isto ai vereadores parabens!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.