FESTA DO RETORNO DE ADROALDO “MELOU”


ITORORÓ: A festa programa programada pelos petistas para recepcionar o ex-prefeito Adroaldo Almeida, no dia 14 de abril próximo, parece que ‘melou’ de vez, sendo substituída por uma comemoração tardia do aniversário do deputado Rosemberg Pinto, na fazenda da vereadora Marli.
A principal razão do cancelamento do retorno de Adroaldo a Itororó se deve exclusivamente à mobilização de credores e servidores municipais, que aguardavam com ansiedade a chegada do petista na cidade, para um verdadeiro acerto de contas. Adroaldo, que desapareceu de Itororó desde o dia da sua derrota, vem sendo esperado como muita ansiedade por servidores municipais com 4 salários atrasados por ele, além de fornecedores e agiotas que não perdoam o sumiço do ex-prefeito e querem o seu de volta.
CALOTE 2
Na tentativa de limpar a sua barra na cidade, Adroaldo deu ao seu irmão Lula, que mora no Maranhão, a difícil missão de negociar a dívida com seus credores, pensando em ganhar algum tempo e acalmar os ânimos dos ‘caloteados’, até que a poeira assentasse. A negociação gorou. Lula pediu abatimento de até 50% dos dívidas deixadas por Adroaldo e prometeu retornar com o dinheiro, assim que recebesse uma suposta indenização trabalhista no Maranhão. Até hoje os credores esperam…
Por Davi Ferraz

Comentários