ITARANTIM: AUDITORES DA CGU INVESTIGAM GOVERNO DO EX-PREFEITO GIDEÃO MATOS

009

A equipe da Controladoria Geral da União (CGU), já começou a investigar os investimentos do Governo Federal no município de Itarantim, na região do sudoeste da Bahia.
Isso tem deixado o grupo do ex-prefeito Gideão Matos (PP), preocupado, já que sempre que os auditores do CGU vistoriam uma cidade, é certo que resulta em estrago para o gestor ou ex-gestor.
Os auditores estão realizando a investigação dos convênios a partir de 2007, e encontrando irregularidades o relatório será entregue a polícia federal e ao Ministério Público Federal.
Segundo informações, o conhecido “empresário de sucesso”, que durante 2005 a 2012 até avião comprou, está bastante preocupado e já contratou um dos melhores advogados criminalista da Bahia. Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Dinheiro o empresário de sucesso tem! Agora com uma pequena diferência ele vai ter que meter a mão no bolso. Para tirá um pouquinho, do favorecimento que teve na administração do pai de forma imoral, é claro! Infelismente a nossa lei não tem o rígor que deveria ter, para os criminosos de colarinho branco.Olha só o seu status; colarinho branco, não é um criminoso qualquer. Ele deve, se envaidecer com esta qualificação. Afinal os criminoso também, diante de suas atividades, querem ser o tal, o eksper! Vamos ver no que vai dar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.