ITORORÓ: O DIA DO ACERTO DE CONTAS

Foto Facebook

Quem tiver o que receber nas mãos do ex-prefeito de Itororó, Adroaldo Almeida (PT), já tem dia e hora marcados e pode ir se preparando, porque Adroaldo está de volta. O dia do ‘grande retorno’ é 14 de abril (domingo), segundo propaganda que rola nos blogs da região e redes sociais.
Sob o lema “Veraz que os filhos teus não fogem à luta”, o ex-prefeito imagina que pode retornar em grande estilo, para reinaugurar a sede do PT na cidade, fechada desde que que ele saiu de Itororó pelas portas dos fundos, deixando servidores e fornecedores a ver navios, com mais de três meses de salários e pagamentos atrasados.
Encorajado pelos deputados Geraldo Simões e Rosemberg Pinto, por motivos eleitorais, o ex-prefeito quer voltar para segurar na verdadeira ‘alça de caixão’ que se transformou o PT de Itororó, por sua única culpa.  Adroaldo tem tudo para voltar ao seu ‘exílio’ em Ilhéus, assim que acabar a cerimônia, para não correr riscos desnecessários ou passar vergonha em praça pública.
O seu retorno deverá ser muito concorrido (e constrangedor), com credores nada amigáveis e servidores revoltados, querendo receber o que ele não pagou e que o atual prefeito, Marco Brito, ainda não teve tempo nem condições de resolver.
Eu, no lugar dele, daria mais um tempo. Um bom tempo…
Por Davi Ferraz/Sudoeste Hoje 

Comentários