o blog alerta atende pedido de seu leitor: prezado blogueiro confio na sua capacidade de pesquisar fatos,por isso peço seria possível a lista dos aprovados do penultimo concurso da gestão anterior


CONCURSO 01/2010 DE ITARANTIM refeitura Municipal de Itarantim
Concurso Público Prefeitura Municipal de Itarantim - Ba - 01 /2010
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

Comentários

  1. Se é que eu entendi, a solicitação foi para o PENÚLTIMO concurso realizado no ano 2006. Este informado foi em 2010. Só para esclarecimento, sem críticas... Obrigado pela compreensão!

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor,

    No afã de atender bem e com rapidez o seu pedido, terminamos por cometer esse pequeno deslize. Bem que me avó ja me dizia que: " a pressa é a pior inimiga da perfeição". Mas prometemos pesquisar para que a sua indagação não fique sem resposta. Se ela ainda existir, com certeza, encontraremos, afinal, a satisfação de nossos leitores é a nossa razão de existir.

    Desde já, nos desculpamos e agradecemos.

    BLOG ALERTA ITARANTIM - Não somos contra e nem a favor. Somos por uma Itarantim melhor!

    ResponderExcluir
  3. obrigado blogueiro tenho certeza da credibilidade da sua palavra aguardarei a sua pesquisa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.