PORQUE NÃO, EM ITARANTIM?

Barra do Choça será cidade piloto do Plano da Pecuária Leiteira da Bahia




Barra do Choça será cidade piloto do Plano da Pecuária Leiteira da Bahia
Câmara Setorial do Leite se reuniu nesta sexta |Foto: Divulgação
O município de Barra do Choça,no nordeste baiano, será a cidade piloto do Plano da Pecuária Leiteira, que visa atingir a auto-suficiência na produção do produto e promover o desenvolvimento econômico e social da cadeia produtiva no estado. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (21), durante reunião da Câmara Setorial do Leite, na Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), em Salvador. No encontro ficou definido que o fórum de debates passará a se reunir a cada dois meses. De acordo com o coordenador do Plano, os trabalhos relativos ao Leite Bahia serão iniciados no próximo mês de maio, em Barra do Choça, que poderá ter a participação de mais 32 municípios. Após avaliação do desempenho do Plano em Barra do Choça, a previsão é que Itabuna e Eunapólis sejam as próximas cidades onde o mesmo será implementado. Segundo Haroldo, este Plano servirá para dar diretrizes para toda cadeia produtiva do Estado e oferecerá assistência técnica, infra-estrutura e tecnologia para os produtores de toda a Bahia. Além de palestras, seminários e visitas para troca de experiências.

N.E - Com a palavra os nossos leitores e os nossos representantes políticos

Comentários

  1. O alerta Itarantim, está sempre de Olhar diferenciado no que se diz respeito à coletividade Itarantinense... Parabéns blogueiro fique ALERTA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.