VEREADOR ATUANTE: Raimundo do Sindicato pede esgotamento sanitário do Anedília de Carvalho


O vereador Raimundo do Sindicato (PT) (foto) encaminhou ofício a Secretário de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, solicitando colaboração e apoio técnico para estudo e projeto de implantação de rede de esgoto no bairro Anedília de Carvalho. 

Eis o texto:

Senhor Secretário,

Tendo por objetivo, obter colaboração e apoio técnico no sentido de realizar estudos e projetos para implantação de sistema de esgotamento sanitário, de acordo o entendimento da Fundação Nacional de Saúde quanto aos municípios com população de até 50.000 habitantes, envio-lhes tal consulta, no sentido de buscar atendimento de tal serviço para o Bairro Anedília de Carvalho nos arredores da cidade de Itarantim, localizado à 634 km de Salvador, no Estado da Bahia.

Pois, tal ação tem como objetivo a implantação de sistemas de coleta, tratamento e destino final de esgotos sanitários visando o controle de doenças e outros agravos, assim como contribuir para prevenção da morbimortalidade provocada por doenças de veiculação hídrica e para o aumento da expectativa de vida e da melhoria na qualidade de vida daquela população.

Outrossim, declaro  que se faz urgente e necessário tal serviço naquela comunidade. Lembro que: a disposição adequada dos esgotos é essencial para a proteção da saúde pública. 

ASCOM/PT

Comentários

  1. Muito bem caro vereador, seja noticia constante
    no meio de comunicação; lutando, fazendo e aconte
    cento em defesa do bem comum. Parabéns estou gos
    tando de ver. Que Deus abençoe e que você há de conquistar este feito para Itarantim.

    ResponderExcluir
  2. Raimundo nunca parou de trabalhar, nois sempre confiamo nele

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.