VEREADOR MARCOS "PEÚIA": O defensor e "protetor" dos clientes bancários de Itarantim



Vereador Marcos "Peúia"
O vereador, quando no execício do seu mandato, além de de suas principais funções constitucionais, que é o de legislar e fiscalizar o executivo, é também um defensor dos interesses do povo, de classes sociais e de segmentos de sua comunidade. Cada um traz embutido nos seus sonhos, quando se propõe a ser candidato a vereador, deputado ou senador o propósito de trabalhar e defender os interesses do segmento ou classe que o elegeu. Ex: O deputado que é bancário, defende os interesses dos bancários. O deputado que é professor, defende os interesses dos professores, e por aí, vai... Aqui em Itarantim, nesse inicio de legislatura, cada vereador já demostra a sua tendência e o "pra que veio" ao defender esse ou aquele segmento, essa ou àquela classe social ou "lado" profissional. Exemplos: O vereador Raimundo, é "ligado" ao sindicalismo dos trabalhadores rurais e ao meio ambiente. O vereador Dr. Álvaro, tomou as "dores" dos professores. Dr. Hiltom, o setor de saúde. Zeza, o de líder "xiita" da oposição, Piri, Jean, e outros, "antenados" nos movimentos religiosos. E o vereador Marcos Sezar Reis de Brito -  O MARCOS "PEÚIA" - que alem dessas e de outras causas, abraçou e tomou como "bandeira" do seu mandato a defesa de um dos segmentos mais sofridos da nossa comunidade: O CLIENTE BANCÁRIO, principalmente dos pequenos comerciantes, pequenos poupadores e aposentados. O vereador, segundo ele próprio, os seus discursos e ações já denotam essa "tendência", vai lutar para que esses "desvalorizados e "desprestigiados" segmentos de clientes de bancos, casa lotéricas, e afins, etc, tenham um bom, respeitoso e seguro atendimento dentro do saguão de suas agências ou postos, e no menor espaço de tempo possível, sem detrimento da qualidade dos serviços prestado. Inclusive, já está trabalhando para que venha para Itarantim, um outro banco, com "status" de agência. Para tanto, está mantendo contato com diretorias de outros bancos, tendo, inclusive, apresentado uma "INDICAÇÃO" na Câmara de Vereadores de Itarantim. CLIQUE AQUI veja na íntegra a indicação do vereador Marcos "Peúia".

O BLOG ALERTA ITARANTIM é assim: Mereceu? Elogiamos e divulgamos o seu trabalho! Não mereceu? "Cacete" no "lombo" desses políticos safados e enganadores. Doa em quem doer! Pois a nossa "bandeira" é Itarantim! 

Comentários

  1. É bom mesmo que ele tome a linha e encontre o caminho certo e não fique mancumunado efendendo gente corrupta que todo mundo sabe dos erros, porque estamos de olho nobre vereador não só em você mais na câmara inteira, o povo não estar mais besta e não queremos mais tanta corrupção em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. querido blogueiro o setor de edcação precisa de socorro,a educação deve ser prioridade e não uma troca de favores políticos,hoje a educação virou uma panelinha professores com 40 horas sem direitos legais e pior professor que o marido ja tem cargo de confiança na prefeitura,outros que choram pra secretária e conseguem 40 horas e pior votou contra e tantos outros,e quando qustionada diz que alguns porquejá vai aposentar ou seja prioriza meia dúzia durante 4 anos e tantos precisando de uma oportunidade recebe um não na cara isso émudança? Lança concurso e tire esses futuros aposentados de 2 turnos de uma chance pra outros.Fica aqui meu apelo de eleitor 40 justa cobrador das promessas que tanto escutei

    ResponderExcluir
  3. TAMBEM ACHO QUE É BOM ELE ENCONTRAR O CAMINHO DELE E PARAR DE FICAR COLOCANDO PANOS QUENTES NAS CORRUPÇÕES DE GENTE FADA COMO O TRASTE QUE ELE DEFENDEU OU VAI ACABAR QUEIMADO, AFINAL GALINHA QUE ACOMPANHA PATO ACABA MORRENDO AFOGADA, FIQUE ESPERTO VEREADOR PEUIA SE QUER CONTINUAR SUA CARREIRA POLITICA, OU SERÁ FRITADO PELO POVO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.