VOTE EM NOVA ENQUETE AO LADO: Mas, antes, leia a matéria: "COMPROMISSOS DE CAMPANHA: A pesada cruz dos "grupos políticos" que o Doutor terá que carregar nesse seu "calvário". publicada logo abaixo. 

VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETEVOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE-VOTE-ENQUETE

Comentários

  1. Moço eu votei no Dr. Paulo por que, compreendi mal, eu pensei, que; quando ele dizia que Itaran
    tim precisava mudar, e que chamava o povo para mudar a cara da cidade, era pra fazer a diferen
    ça. Mas pelo que estou vendo era para apenas trocar as pessoas. Ele ficaria no lugar de
    Gideão e os apadrinhados do Dr. no lugar dos
    apadrinhados de Gideão. Vocês que votaram no Dr.tambèm entenderam mal? Moço estamos frito e agora? Perdemos uma ótima oportunidade de termos votado em branco. Pelo menos seria um voto de protesto. Pobre Itarantim tão pequena, e ao mesmo tempo tão grande povoada dos imensos problemas, e sujeiras deste imenso país.

    ResponderExcluir
  2. Coitado da nossa itarantim ! agora é a cidade de alguns os outros que se dane mas é bem feito o povo optou por mudança,mudou só as culeiras a cachorrada é a mesma,desseram que acabarão com a omça mas dixou os filhotes com dentes e garras afiadas,e o filhote pior é o DR por que ficou 15 anos apendendo como dar os pulos e foi o primeiro traidor,mas você não se preocupe DR você vai achar quem lhe faz a mesma coisa por que quem com oferro ferre com ele será ferido,os seus aliados de hoje será os seus inimigos de amahã como você foi de GIDEÃO.E o povo está esperando mudança DR, EO HOSPITAL que você desse que iria ser de primeiro mundo até agora nada o que estou vendo la é só coisa feia e um povo burro e chucro que atende mal, não sabe da iformações, até odiretor vai para o hospital BEBADO E DE BERMUDA isto é conduta de um diretor, como é que ele vai conduzir os demais funssionarios é por isso que la está virando uma baderna coitados do povo de itarantim que cofiou em mudança a prefetura só está para A TUTOLÂNDIA,VALVILÂNDIA,MALVALÂNDIA,DUTRALÂNDIA,XAVIELÂNDIA,LULALÂNDIA,ZÉTIGRELÂNDIA,PTLÂNDIA,TERUBALÂNDIA, sabe DR estes são os que vai te apunlhalar e é o que você meresse sabe por que?por você fez o mesmo com GIDEÃO.E o povo vai lhe motra é logo na eleições para governo e deputado vai tomar um casséte que até o bigode vai cair,E O POVO QUER PAULO CONSTRUÇÃO ELE SIM É O HOMEM QUE TEM COMPETÊNCIA PARA GOVERNAR ESTA CIDADE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quá rapaz! Vc disse bem o povo queria, e quer mudança, se a mudança não vier pelo Dr. Paulo. Pode vir por outro. E não pelos membros do grupo do ex-Gideão. Que não representa mudança em nada. Vamos cobrar povo de Itarantim e vamos denunciar e defender o que é nosso. Não vamos mais nos calar diante das injustiças, temos direitos e vamos lutar por eles. Há estes inescrúpulos e sugadores do nosso dinheiro o nosso desprezo. Vamoa olhar para frente e não para trás e vamos buscar o novo, sem vincula nenhum com estas pessoas que tiveram no poder, quem saber assim teremos a tão sonhada mudança.

      Excluir
    2. Ah coitada.paulo laranjao nao.burro e chucro comecando por vc.olha quantos erros de portugues.vai estudar vai.fica de fora e assiste mulamba

      Excluir
  3. Esse grupo de Gideão não aprende, tomaram um cacete de 2234 votos e ainda querem questionar alguma coisa. Relaxe gente ainda tem quatro anos para vcs esperniarem pois era um ditado de Clovis Matos ``O choro dos esperniantes`` O direito do enforcado é esperniar.

    ResponderExcluir
  4. a coitado vai achado abestalhado q paulo laranjao e mudanca n n n chore n no povo ta com paulo com paulo construcao e vc q tanto reclama comeu de lar 8 foi isso msm kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.