ARATACA: DEPUTADO DESTACA AÇÕES DE DILMA E WAGNER NO SUL DA BAHIA


geraldo simões

O deputado estadual Timotéo Brito e deputado federal Geraldo Simões companharam hoje o governador Jaques Wagner na inauguração da rodovia de acesso de Arataca à BR 101, num trecho de cinco quilômetros.

Em seu pronunciamento, o deputado Geraldo Simões, destacou as obras importantes do Governo Federal e do Governo do Estado no Sul da Bahia, como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste Leste, a duplicação da rodovia Ilhéus-Itabuna e a construção da Barragem do Rio Colonia.

Simões destacou ainda que “a ação mais importante, que conta com o apoio do governador Wagner, é a implantação da Universidade Federal do Sul da Bahia, que vai permitir o acesso de milhares de jovens ao ensino superior de qualidade”.

Comentários

  1. E, pela saúde o que tem feito o governador, para o sul da Bahia? Cinco quilômetro deve ter feito uma festividade como se fosse 100k.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.