BOMBA! BOMBA! BOMBA! Dr. Paulo foi à prefeitura


Eu voltarei!
Mesmo convalescendo  de uma complicada cirurgia, que durou mais 10 horas, para extração de pedaços de um dos seus rins para biópsia, o prefeito de Itarantim despachou, ontem, na prefeitura, contrariando a prescrição médica para guardar um rigoroso resguardo pós-operatório, principalmente, a de não subir escadas.

Amanhã, segundo um de seus assessores, ele retornará à Salvador para a retirada dos pontos, bem como aguardar o resultado da biópsia do rim retirado, que apesar do nódulo, os médicos acham há 90% de possibilidades de ser um tumor benigno.

O blog ALERTA ITARANTIM, ferrenho crítico da forma de administrar do político Doutor, não poderia, neste momento de muita expectativa e sofrimento para si e para a sua família, de suplicar à Deus pelo pronto restabelecimento do homem Paulo Fernandes, que apesar de nossas diferenças políticas, reconheço, na pessoa do Doutor, um homem íntegro, honesto e de um coração maior que ele mesmo.



Comentários

  1. Caro bloqueiro, não se pode separar o político do homem, o homem é o político. Não existiria o polí
    tico se não fosse o homem. Portanto o homem e o seu proceder estar presente onde quer, que ele esteja. Fazendo o que seja.

    ResponderExcluir
  2. Desejo boa sorte ao Dr. Paulo. Espero que, ao retornar ele; reveija, o seus compromis
    sos de campanha, entre eles o seu comprometimento com a econômia local. Priorizando a mão de obra local, principalmente o comércio local. Fato estes que não vem sendo compridos por certa secretária. Espero que o senhor não seja conivente com isso. Mas se for lamento,e devo reconhecer que; mais uma vez fomos engando. À paz! Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir
  3. mas, vc esta é bem informado sr.blogueiro;kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O PREFEITO DR.PAULO VEIO PRA FICAR,POR MUITO E MUITO TEMPO AQUI NA DIREÇÃO DESTA CIDADE,FOI PRA ISSO QUE DEUS O ELEVOU, AO TOPO DE VOTAÇÃO JAMAIS VISTA AQUI.JESUS AINDA TEM GRANDE PROPOSITO PARA ELE AQUI EM ITARANTIM.QUE DEUS PROTEJA ELE DE TUDO E DE TDS AQUELES QUE QUEREM O MAL DELE.QUE SÃO MUITO POUCOS PORQUE A MAIORIA DO POVO DESTA CIDADE ESTA COM ELE.

    ResponderExcluir
  4. Esse mal caráter, leviano ganhou a eleição n por ele e sim pela regeiçao de Gideão e ele vai sair do poder nas próximas aguarde traidor.....

    ResponderExcluir
  5. Realmente um traidor, não cumpre com a palavra dele, mas deixe ele ta se esquecendo que 4 anos voa e logo estará batendo em nossa porta.

    ResponderExcluir
  6. Esse bandido vai pagar tin por tin tin o que fez durante as eleições. A mão de Deus pesa e Deus não seria conivente com um ser humano que ameça e amedontra outro ser humano. Pode não haver a justiça dos homens, mas a de Deus,essa nunca falha. Agora compra sua saúde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus é esse, será o Deus do cristo jesus?
      O Deus de jesus, que é amor e tão, somente amor. O ser humano responde sim, pelo seus atos. E assim pela sua desobediência. A mão do homem é, que pesa sobre a sua cabeça, em função de suas ações boas ou maus. Deus é amor estar sempre de abraços abertos para acolher, seus filhos. Assim como conta a parabola do filho pródigo. Vai e não peques mais. Deus é amor, Deus quer o seu, o meu, o nosso bem. O mais é fruto da natureza humana.

      Excluir
  7. Agora é o homem quem tem o poder de julgar outro homem, não sabia.
    Pra vc existe outro Deus que não seja o de Jesus Cristo?? Eu desconheço.
    "Quem declara justo o ímpio e perverso o justo, ambos desagradam ao senhor".
    Provérbios 17.15

    ResponderExcluir
  8. EU, quis dizer é que; o homem é que, responde pelos seus próprios atos. Não é Deus, que é responsável pelas tribulações que alguém possa estar passando. Quando disse o Deus de Jesus cristo. Por que é, em Jesus cristo que Deus manisfesta o seu grande amor, missericordioso para com seus filhos. Não é mais; olho por olho dente por dente. Você colhe, o que você planta. Tem pessoas que, dizem crer em Deus, mas professa a fé em um Deus vingativo, opressor, malvado. O Deus do cristo Jesus por ter se revelado nele é; amorosa e que reconhece a nossa humanidade, frágil, pecadora, mas estar sempre perto para nos acolher e dizer; vai mas não peques mais. Nós pecadores que somos sabemos o quanto é doído quando desviamos do caminho da verdade, da transparência, enfim quando fazemos o que, não convém fazer. Mas não é Deus que estar nos punido por isso, são as consequência das nossas mau escolhas. Fique em paz! Que o Deus de Jesus nos abençoem.

    ResponderExcluir
  9. Se você fosse 01% do que diz, o mundo seria outro, é uma pena que usa o nome de Deus em vão é só mais um hipócrita. Ninguém está falando em vingança to falando na justiça de Deus, ele não compartilha com pessoas maldosas, perseguidoras, mentirosas, que se acha acima de tudo e de todos. Tenho muita pena desse ser humano..... Vamos tirar o humano, apenas um insignificante ser vivo.

    ResponderExcluir
  10. Ou você entendeu, ou estar fazendo de conta que não entendeu. Fim de papo. Já vir que você gosta de ofender, até mesmo quem você não conhece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.