BOMBA! BOMBA! BOMBA! Dudú dos Tutas será cassado, afirma Zeza Vereador

Vereador Dudu dos Tutas
Quem fez uma visita, ontem, à redação do ALERTA ITARANTIM foi o vereador Zeza, (PP), para mostrar o dossiê que conseguiu montar para subsidiar o processo de cassação do vereador Dudu dos Tutas (PSD). Segundo o vereador, a farta documentação em seu poder comprova que o vereador Dudu usou de má fé e de meios fraudulentos para "surrupiar" a câmara de vereadores, quando este foi o seu presidente em 2011 e 2012.
Chega a ser gritante e ofensiva à inteligência dos outros vereadores, e de um acintoso deboche para com o povo de Itarantim e com as Leis deste país, a forma com quê esse vereador geriu os recursos da câmara, disse, Zeza. Talvez, ciente e consciente da sua impunidade e de que nunca,  e ninguém, ousaria a levantar a voz contra ele e denunciar os seus desmandos como presidente daquela casa. Mas ele se enganou, vociferou o vereador Zeza, não descansarei enquanto não cassar o mandato desse vereador corrupto!

Dentre as "belezuras" reunidas contra o vereador Dudu, o vereador Zeza citou, apenas, algumas:

- Comprou um carro (zero KM) para câmara e no mês seguinte já comprou, para o mesmo carro, amortecedores e pneus novos;

- Comprou tablets e celulares para a câmara, mas, segundo declaração do atual presidente, nenhum desses itens fora repassado, como manda a Lei, ou está à disposição da câmara. Ou seja: SUMIRAM!

- Já no final da sua gestão, no mês de dezembro de 2012,  alugou um carro para uso da câmara, comprovado através de nota fiscal, e tudo indica que a nota é "fria" e comprada de uma empresa de locação de veículos daqui de Itarantim. Estranhamente, segundo o vereador Zeza, neste período de 30 dias de locação do veículo, a câmara não gastou um centavo, sequer, de gasolina. E quanto a questão da nota fiscal emitida pela referida empresa, ele, Zeza, irá à Inspetoria Fiscal em Itapetinga para verificar a sua autenticidade e  validade, e constatando que houve má fé na emissão da nota, ele fará denuncia formal junto à Policia Federal contra o vereador e contra a empresa que "emitiu" ou "vendeu" a nota. 

Para finalizar, o vereador Zeza conclamou: Vou pedir à população de Itarantim que não deixe de comparecer às próximas sessões da câmara para acompanhar de perto, o desenrolar desse processo, tanto para nos dar apoio moral para ir em frente, quanto para incentivar os demais vereadores a não fraquejarem diante de possíveis pressões por parte do vereador Dudu e de sua família.

  



Comentários

  1. é isso ai zeza esse safado tem que pagar por toda essa corrupção, chega de impunidades vamos moralizar itarantim, vamos ver qual será a atitude do prefeito diante disso tudo que ele se diz fazer o governo da transparencia, e com certerza se ele fez isso na camara certamente estará fazendo nessa secretaria tambem.

    ResponderExcluir
  2. E isso air Zeza essa turma de comelão tem que sair fora e pagar por tudo que fez diz que naõ tem trabalho pra dois numa familha mas tem pra familha dos Tutas e No teruba a familha toda esta lla dentro digo a eles cuidado poque vem mas eleiçoes por air

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho rebanho de safado enganaram o povo, e agora vão ter o que merece, o povo tem que aprender com essas ultimas eleições não acreditar em gente que não tem palavra, que mente pra o povo pra ganhar o poder, então a hora é agora povão de começar da a resposta pra essa cambada.

      Excluir
  3. Parabéns Zeza é isso ai não se curve a essa bandalheira.

    ResponderExcluir
  4. MUITO BEM ZEZA ESTAMOS COM VOCÊ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que o povo tenha conciencia e der apoio mesmo a Zeza, independente de qualquer coisa é ele que tá levantando essa bandeira.

      Excluir
    2. VALEU ZEZA DE VEREADOR COMO VOCÊ COM SANGUE NO OLHO É QUE PRECISAMOS NAQUELA CAMARA.

      Excluir
  5. vamos la povo de Itarantim agora é com agente comparecer na camara e exigir que se faça justiça não adianta só reclamar temos que fazer nossa parte tambem.

    ResponderExcluir
  6. ESSE POVIM NÃO TEM NADA QUE PRESSIONAR, SE QUIZESSEM TER MANDATO NÃO FIZESSE COISA ERRADA, AGORA ROUBA O DINHEIRO PUBLICO E AINDA QUER TER RAZÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Éh... Itarantim! Que chaga é essa? -A prefeitura no passado( assim espero) agora a câmara envolvida em escândalo de corrupção. Só espero que; desta vez tenha punição. Que não aconteça a mesma coisa que aconteceu com Gideão, que até hoje sem punição. È preciso que as pessoas vão a câmara pra acompanhar, e ver o pronunciamento dos demais vereadores com relação as denúncias. Se, comprovadas que tenha punição. Indo a câmara o povo terá a oportunidade de ver a postura dos vereadores, e a tendência de cada um, com relação a moral e a ética.

      Excluir
  7. Muito bem Zeza ta no caminho certo, vamos chamar o povo pra comparecer em massa e terão o que merece, esses corruptos tem que aprender que o povo não é mais besta. Fora corruptooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  8. Zeza você precisa mobilizar o povo pra tomarem conhecimento de tudo isso e comparecer na câmara, uma mobilização em torno da moralidade de Itarantim.

    ResponderExcluir
  9. votei no Dotor mas nao concordo com tanta coisas erradas que vei acontesendo dentro da prefeitura tem que melhora ele dez que ia mudar portanto queremos a mudança Dotor manda logo esse comelao andar.

    ResponderExcluir
  10. Faça serto ZeZA? esa e A sua funsão. de veriaro. lasca no meio e deixa doe na cabeça de que não e corrupido? itarantim ta com vocé vamos la janio qudro leva a sua vasora limpa a corrupição de itaramtim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Itarantim tá precisando mesmo de uma vassoura pra limpar tanta corrupção que se abateu de alguns anos pra cá sobre Itarantim e pelo pouco tempo desse governo que ai estar já temos mais que indicios que a corrupção irá continuar cada vez mais.

      Excluir
    2. Haja vassoura pra varrer tanta sujeira e todo dia descobrindo mais, onde vamos parar desse jeito.

      Excluir
  11. É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO. QUEM NÃO SE LEMBRA, NO PASSADO NÃO MUITO DISTANTE, QUE O ENTÃO VEREADOR OZEIAS FAZIA BICO DE GARÇOM, DEPOIS CARTEIRO (NADA CONTRA OS PROFISSIONAIS HONESTOS) E HOJE OSTENTA UM PATRIMÔNIO VISÍVEL EM ITARANTIM, TANTO ELE QUANTO SEUS FAMILIARES, SEM CONTAR O QUE ESTÁ OBSCURO, QUE NINGUÉM SABE EM VALORES MONETÁRIOS. QUEM É DISCÍPULO DE CLÓVIS NÃO PODE FALAR DE NINGUÉM. O SEU DISCURSO VEREADOR OZEIAS É IGUAL AO DE CLÓVIS MATOS, ATÉ O TOM ARROGANTE FOI APRENDIDO!!!!!
    SEJA MAIS HUMILDE E NÃO QUEIRA DESVIAR A ATENÇÃO DOS MORADORES DE ITARANTIM PARA OS 16 ANOS DE PERSEGUIÇÃO E ROUBALHEIRA EM QUE A POPULAÇÃO DE ITARANTIM FOI SUBMETIDA.
    CUIDADO, MUITO CUIDADO! QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO PODE JOGAR PEDRAS NO TELHADO ALHEIO. FICA A DICA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é conivente com a corrupção?
      Acho que, nesta situação não importa por parte de quem vem as denúncias. Pode ser do pior corrupto. Mas se, ele esta denúnciando alguem, não se, sabe por qual intuito ou não. Para nós cidadãos e, em defesa do patrimônio público devemos sim apoiar este cidadão, nesta questão específica. E assim também devemos apoiar quem o acusar. Portanto caro municípes trata se, de defender o nosso dinheirinho suado que estes políticos inescrúpulosos passa a mão. E, nos deixa sem saúde, sem educação, em fim sem qualidade de vida. Acorda povo! sejamos uns pelo outro em defesa do interesse de nossa comunidade. Dos políticos precisamos exigir trabalho, solução dos problemas que afeta, a nossa comunidade. Nós só vamos ter uma cidade melhor, um estado, um país melhor, se termos políticos honestos cuidando do interesse da nossa comunidade.

      Excluir
  12. mas vc n tem provas contra o veriado zeza e contra o dudu tem suficiente e isso ai vai atraz n deixa este camalha rouba mas do q ja roubou ainda fica tirando onda com a cara dos besta com casa boa e o povo ainda tem coragem de lhe apoia nao e pra muda entao munda douto pq ate agora n mudou nada tirou da onca e deu para os filhotes q estao estrupando a prefeitura com dizia dudu estrupado de prefeitua e agora a prefeitura da mas suja q pau de galinheiro

    ResponderExcluir
  13. Muito bem Zeza voce estar certo e o povo tem que te apoiar e caçar o mandato desse filhote de corrupto.

    ResponderExcluir
  14. também com tanta gente direita pra votar o povo vai votar justo em gente corrupta como esse dudu acaba dando nisso, agora deveriam tomar ciencia do que ta acontecendo e concerta a merda com a ajuda dos poucos vereadores que tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  15. É O MINIMO QUE A CAMARA DE VEREADORES DEVE FAZER É APURAR ESSA ROBALHEIRA E PUNIR QUEM FEZ, JA QUE ELES TÃO LA PRA REPRESENTAR O POVO E DEFENDER SEUS INTERESSES, VAMOS VER COMO VAI COMPORTAR DIANTE DISSO CERTOS VEREADORES QUE SÃO VERDADEIROS PAU MANDADO, O POVO TEM QUE FICAR DE OLHO NESSES EX O PEUIA QUE MAIS PARECE UM FANTOCHE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o povo tem que ficar de olho mesmo nesses vereadores pau mandado que não tem voz ativa, verdadeiros cachorrinhos que quando o dono fala abaixa a cabeça e abana o rabo, e esse tipo de gente não serve pra representar o povo em cargo publico, o povo tem mesmo é que tirar eles fora.

      Excluir
    2. Esse Marcos Peuia vai ser vereador de um mandato só, além de muito fraco já demostrou que gosta mesmo é de apoiar corrupto.

      Excluir
  16. Cabe agora o povo tomar a frente e ir pra cima, cobrar um atitude da câmara, o que não pode é toda essa corrupção passar em branco.

    ResponderExcluir
  17. E verdade, este safado, corrupto. Ainda dar cargo para este povinho. SANGUIÇUGAS DO DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  18. Itarantim tá virando uma escola de formar CORRUPTO, na prefeitura já era do conhecimento de todos agora a câmara de vereadores também.

    ResponderExcluir
  19. Esse dai se não tiver alguem que pare ele rapaz daqui um tempo ele tá rico com o dinheiro publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza não nunca vir um açougue dar tanto dinheiro pra sustentar tanta gente, tamanha é o grau de futilidade daquele povo, se fosse assim os açougueiros de Itarantim tavão tudo rico.

      Excluir
  20. É TANTA CORRUPÇÃO QUE DÁ NOJO SO O QUE SE VER É CORRUPTO FICANDO RICO AS CUSTAS DO DINHEIRO PUBLICO.

    ResponderExcluir
  21. por isso que a familia desse dudu gastou tanto dinheiro no dia da eleição pra eleger-lo, tudo dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  22. O vereador ZEZA tem que levar isso a fundo, dinheiro publico não é brincadeira que qualquer babaca usa e abusa e fica tudo por isso mesmo, estamos de OLHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

    ResponderExcluir
  23. ITARANTIM TA VIRANDO UMA TERRA DE NINGUEM, AS PESSOAS SE APUDERAM DO PODER PARA FAZEREM RIQUESA ACHANDO QUE TUDO É NORMAL, ISSO É UMA VERGONHA, DINHEIRO DO POVO INDO PRO RALO COM SE FOSSE AGUA.

    ResponderExcluir
  24. Além de cassar o mandato desse salafrario, tinham que entrar com um processo contra ele pra devolver tudo que robou da câmara de vereadores, esse cara nunca teve caráter é um dispudorado e agora tambem apronta com a câmara, faz muito bem ZEZA de abrir uma cpi contra ele e o povo tambem tem que se manifestar e comparecer pra dá apoio a câmara de vereadores na cassação desse corrupto.

    ResponderExcluir
  25. O QUE MAIS ME CAUSA ESPANTO NISSO TUDO, É QUE ESSA PESSOA ERA QUEM MAIS CRITICAVA O EX PREFEITO GEDEÃO, AGORA SABENDO DE TUDO ISSO, QUE MORAL ELE TINHA DE FALAR DO OUTRO E TAVA FAZENDO A MESMA COISA COMO PRESIDENTE DA CÂMARA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas é sempre assim quem muito fala e aponta os defeitos do outro é porque tem a mesmo jeito, isso é fato, mesmo porque dudu não tem moral alguma pra falar de gedeão, porque todo mundo sabe que ele é cria de gedeão

      Excluir
  26. O problema é que cada um só sabe criticar o erro do outro, esquecem que cometem as mesmas robalheiras.

    ResponderExcluir
  27. se comparem o tamanho do dois poderes robou até mais que gedeão, agora imaginem se uma dia chegasse a prefeitura, Itarantim acabaria de vez.

    ResponderExcluir
  28. Eta povim que só quer se dá bem usando o dinheiro de Itarantim, esses tutas vá faltar vergonha na cara assim lá em casa, SALVE JORGE....

    ResponderExcluir
  29. ta chegando a hora meu povo de comparecer a camara e fazer valer nossos direitos, porque depois não adianta reclamar dos corruptos, a hora é agora vamos la essa semana pressionar, vamos fazer barulho temos que ser respeitados abaixo a corrupção.

    ResponderExcluir
  30. Vamos ver essa semana o bicho vai pegar na câmara de novo Zeza não vai dar trégua enquanto tudo não ficar bem esclarecido.

    ResponderExcluir
  31. Muito bem ZEZAO põe pocando, quem não aguentar deita ou então não fosse roubar o dinheiro da câmara.

    ResponderExcluir
  32. GENTE AGORA SÓ DEPENDE DA CÃMARA DE VEREADORES PRA DAR UM FIM NISSO TUDO, LÓGICO QUE O POVO TAMBEM TEM QUE COBRAR UMA ATITUDE LOVAVEL POR PARTE DA CÂMARA, AFINAL ONDE HÁ FUMAÇA TEM FOGO SE TEM INDICIOS É PORQUE ALGUM FUNDO DE VERDADE TEM NISSO TUDO, ENTÃO VAMOS PRESSIONAR OS VEREADORES PARA QUE APUREM TUDO ISSO E QUE SE HAVER CULPADOS QUE PAGUEM PELOS SEUS CRIMES.

    ResponderExcluir
  33. Se há culpados não resta duvidas que há, afinal quem fez esse arrastão todo? De uma coisa eu sei no bolso do povo que esse dinheiro não foi parar.

    ResponderExcluir
  34. Zeza você tem que chamar o povo pra chegar jundo com você pra pressionar, porque nessa cidade tem muita gente que gosta de dar apoio pra gente safada.

    ResponderExcluir
  35. ESSA É BOA O POVO É ROUBADO E ELES É QUE TEM O DIREITO DE PRESSIONAR, NÓS É QUE TEMOS QUE PRESSIONAR PRA QUE ELE PAGUE AS SAFADEZAS QUE FEZ ENQUANTO FOI PRESIDENTE.

    ResponderExcluir
  36. Engraçado que o outro blog Itarantim Agora não comenta nada sobre isso, uma informação que tá causando em nossa cidade, será porque? Porque o nobre vereador em questão é atual secretário do prefeito e esse blog não comenta nada que desagrade o atual prefeito, ou será que o Alcaide aprova a atitude deplorável do vereador em questão e por isso não querem se manifestar, qual seja a opção é uma posição muito triste, afinal IMPRENSA tem que ser impacial, pode até ter lado mas nada que influencia a impacialidade de um fato, afinal não estamos se tratando de uma situação corriqueira, mas de um mar de lama que mais uma vez se abate em nossa cidade pra vergonha de todos itarantienses, e já que o atual prefeito em campanha cobrou tanta transparência e verdade nos fatos, é de se estranhar que hoje se cale diante de toda essa corrupção que podera até futuramente respingar no seu governo já que o então vereador faz parte do seu sercretariado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há, meu amigo aquele blog, é só para difulgar os feitos do prefeito. Não conte como mesmo. Poderia ser melhor aproveitado até mesmo para
      difulgar os atos corriqueiro da administração, no seu dia a dia. Vamos ver como o Dr. Paulo vai, agir no decorrer das denúncias e das ações dos vereadores com relação as mesma.

      Excluir
    2. EU TE RESPONDO PORQUE, ELES TEM O RABO PRESO TANTO O BLOG COMO O PREFEITO, ELE SABE O TAMANHO DO BALAIO DE CORRUPTOS QUE ELE TEM ALI NA PREFEITURA, ALI TEM CORRUPTO QUE A CAPIVARA TA DANDO VOLTA AO MUNDO DE TÃO GRANDE QUE É, LOGICAMENTE QUE O PREFEITO SABE ONDE O CALO DELE APERTA E NÃO QUER BATER DE FRENTE, PREFERE FAZER IGUAL UM AVESTRUZ E ENFIAR A CABEÇA NO CHÃO E DEIXAR A CORRUPÇÃO CORRER SOUTA.

      Excluir
    3. Eu, espero sinceramente, que os poderes não faça vista grossa, com relação a estas denúncias. É preciso apurar. Afinal de contas trata se, de um vereador, atuando como secretário. Gente! o povo anda discrente de mais, com relação aos politicos, com razão! É desagradável você vota em alguem, e descobre que ela é acusada de corrupção. Se vocês vereadores, prefeito são pessoas que zela, pela classe a qual pertence, e querem ser respeitados, contribuo para que os fatos sejam apurados. Agora fazer vista grossa diante dos fatos, é se tornar omisso. Querem ser respeitados, querem que as pessoas pensa mais de uma vez, ao dirigir a vocês zela pela moral e a ética.

      Excluir
    4. Será realmente que ele colocou em pratica no governo dele toda essa transparencia? Não é o que estamos vendo, depois do dia primeiro de janeiro passou existir dois Dr. um na campanha e outro totalmente diferente depois que tomou posse, então não é de se estranhar que ele compaquitue com toda essa corrupção da camara, o que não dá pra acreditar é que uma pessoa em campanha criticava e falava tanto em corrupção e hoje faz vistas grossas para o que acontece debaixo do seu bigode envolvendo seu secretário.

      Excluir
    5. Se tem uma coisa que esses politicos não tão tendo é ética e moral, com tantos escandalos, tão mais é pra imorais.

      Excluir
    6. De que transparencia estam falando até o momento o que tem visto em Itarantim é muito CORRUPTO ocupando cargo de confiança e maracutais escusas sendo feita, pra tapiar tudo isso mandam varrer rua, tapar buraco, pintar muro como se isso não fosse obrigação da prefeitura, diante da arrecadação de Itarantim isso é pura obra de tapiação, porque o grosso mesmo ta sendo gasto com os marajás, por isso não me admira nada ele compactuar e achar normal a corrupção do seu pupilo na camara de vereadores.

      Excluir
    7. Com certeza, as torneiras forma fechadas. Por onde o dinheiro saia, é pra ter saldo.

      Excluir
    8. O posto de gazolina de Gideão era uma das torneira, a empresa de clóvis, a rádio fm Itarantim, estas torneiras foram fechadas. Daria pra fechar mais torneiras como as casas alugadas para prestar serviços, a cooperativa, a empresa de lixo. Bom seria se, tudo fosse da prefeitura. Seria mais econômia, para investir em outras necessidades do município. Espero que o Dr. reveija esta política de apadriamento, para que o município e os municipes ganhe. Isto é coisa de Gideão. Porque ele não aje assim com o seu patrimônio? Para favorecer os que lhe agrada.Se fosse o caso da prefeitura não ter condições é outra coisa. È preciso ter mais respeito com o dinheiro público.

      Excluir
  37. Vocês acham mesmo que esse ditador iria fazer alguma coisa, isso é 10 vezes mais, pior do que judião. Esperem só o que irá acontecer com itarantim. Depois me falem, pense num mau caráter, num mentiroso, perseguidor. Quem viver verá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DIANTE DÁ FALTA DE PALAVRA QUE ELE TEM DEMONSTRADO NÃO VAI FAZER MESMO.

      Excluir
  38. Acho que ele tem o dever moral de se posicionar diante disso tudo pra população de Itarantim, não era ele que gritava aos 4 ventos pela moral dos fatos, que falava tanto em corrupção, transparencia, cabe a ele agora se posicionar mesmo que seja pra fazer o que todo mundo já sabe qual seu ponto de vista.

    ResponderExcluir
  39. Se administrar for tapar buraco Itarantim tem um prefeito nota 1000!!!! Vai pensando que o povo é idiota. Foi enganado dai eu entendo, mais besta ninguém é não.
    "Errar uma vez é humano, agora duas já é burrice".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não adianta fazer operação tapa buraco achando que isso engana o povo, não precisamos só de obras paizagista, mas das mudanças prometidas que disseram que iam fazer e se fossem feitas Itarantim viraria a oitava maravilha do mundo, mas diante da corrupção que estamos vendo, o poder sendo fatiado para meia dúzia de corruptos, esss promessas ficarão apenas como uma mera fantasia.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.