BOMBA! BOMBA! BOMBA! O blog ALERTA ITARANTIM contratará empresa de pesquisa para avaliar a administração e a popularidade do prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes.



O blog ALERTA ITARANTIM, está negociando junto à uma idônea empresa de marketing e pesquisas, para, com recursos próprios, promover uma pesquisa de opinião junto à população de Itarantim, visando  aferir a popularidade e o grau de satisfação e de insatisfação dos itarantinenses com administração do prefeito de Itarantim, Dr. Paulo Fernandes, principalmente em segmentos do eleitorado que votou nele.

O questionário da pesquisa será contemplado com essas perguntas:

- Sr a eleição fosse hoje, você ainda votaria no Doutor?
- O que você está achando da administração do Doutor? Excelente? Boa? Ruim? Péssima?
- Com relação às promessas politicas do Doutor, o seu sentimento é de: Satisfação! Frustração! Fui traído! 
- Qual será o futuro politico do Doutor?
- Qual o pior secretario e qual o melhor secretário do governo do Doutor?
- Na sua opinião, qual a diferença entre a atual administração e a do ex prefeito Gideão Mattos?
- (Espontânea) Qual o grupo político que está "mamando" gulosamente nas tetas da prefeitura?

Estas e outros itens farão parte do corpo da pesquisa.

PARTICIPE: Dê também a sua colaboração, sugerindo algum item a ser pesquisado.

DATA DA PESQUISA: Provavelmente, no próximo mês de junho.

AGUARDEM!

Comentários

  1. OLHA; seu MOÇO!!! Sei: como eu SEI;QUE o SR.GOSTA deste POVO e desta GENTE e; FAZ de TUDO p/ COLOCAR um FILHO da trra.
    OLHA MOÇO!!! vai dar CERTO.Com esta de AFERIR os GRAUS de:SATISFAÇÃO e INSATISFAÇÃO;inda mais, MUIAMIGO...com "OPINIÃO" daqueles que;VOTARAM no incomenda...MOÇO."Essa vai pegar MESMO"

    ResponderExcluir
  2. Tem gente doida pra o dotor se afastar que é pra o vice fazer a limpeza porque o dotor botou muita gente fraca e arroganti e a coisa tá feia.
    A saúde tá pior de tudo - só imcopetencia.
    ce chega num posto ou no hospital e trata vc como um trem qualquer
    falava do filho do papai o empresario de sucesso mais agora tem um lula ai que é a mesma coisa
    ta tudo dominado
    dinheiro nao circula
    comercio parado
    tudo parado O advo]gado fazendo besteira e humilhando o povo
    não tem capacidade nem pra fazer uma licitação
    tem um monte de sangussuga só querendo tirar tudo e se o dotor não abrir o olho vai ser pior do que a quadrilha que tinha antes

    ResponderExcluir
  3. cuidado dr.com lula e guiorlei eles estão manipulando a secretaria que ñ entende nada de secretaria,a saude ta feia na fita segundo as mas liguas esse marci e sua mulher que esta ai assessoriando sua secret.tb ñ são flor que se cheire, são farinha do mesmo saco de lula,muito cuidado.kd aquele homem que governou dois eses na ad. passada?um homem cheio de garra de atitudes, coragem ,de pulso,ta na hora de mostra essas qualidades que sei que o dr. tem manda lula ,e sua corja devolta pra conquista la que e o ninho dele.guirlei manda ir plantar batata na faz.da mãe;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu não conheço o Dr. Não sei, se ele é tão ingênuo ao ponto das coisa não estarem sobre o seu domínio. Mas, não vejo até o momento os sinais, do novo adminstrador de Itarantim. Falo em alguns aspecto que escandalizava a administração passada. Espero que este homem que você disse conhecer mostre a que veio canto a canto de sua admininstração. Acho que o Dr. Já passou da hora de prestar contas dos seus atos administrativos, no decorrer destes 4 meses de sua administração até por que ele nos premeteu transparência. Sabemos que muitas torneiras foram fechadas qual foi o valor da economia? E em que será investido.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.