BOMBA! BOMBA! BOMBA! O PT de Itarantim à beira do rompimento com o Doutor!


Dr. Paulo e Kleber do PT

Acaba de chegar à redação do ALERTA ITARANTIM, a informação trazida por um dos membros do alto escalão do partido, que a aliança vitoriosa do PT de Itarantim com Dr. Paulo, está à beira do rompimento, ou seja, o clima entre os dois está tenso e turma do PT está "porra aqui" com o Doutor.

Alem de queixar-se do pouco caso que o atual prefeito faz do partido, mesmo diante da importância  que o Partido dos Trabalhadores teve e representou na estrondosa vitoria do atual governo e o quê agora  representa no cenário municipal, já que o seu vice é Kleber do PT, além de possuir a maior bancada na câmara, composta por 3 vereadores.

Mas na verdade, o quê há por trás disto, segundo pessoas ligadas ao grupo de oposição e ao grupo do Doutor, é muita "catimba" e muita pressão por parte da militância do PT que não fora beneficiada no "cabide empregos" da prefeitura e agora fica criando esse tipo "joguinho de cena" para se valorizarem. E afirmam que Kleber não é burro e com certeza não vai brigar com o Doutor, até porque, afinal, ele espera ser "ungido" como candidato do Doutor, já em 2016.



N.E - Não é nada mais que justa a "chiadeira" geral da militância do PT em busca de mais espaço do partido dentro da atual administração. Pois, há de convir, que o PT não tem o espaço merecido dentro  do núcleo do poder e comando da prefeitura, apesar do peso e do poder político que o PT detém, tanto nas esferas federal (presidência da república) e estadual (governo do estado), como na esfera municipal, pois, alem da vice-prefeitura, possui 3 vereadores e a presidência da câmara, poderes estes que não fora dados por ninguém, mas conquistados nas urnas. 

Comentários

  1. Infelizmente isso que está acontecendo não é novidade para ninguém. Desde a campanha que era nítida a separação dos dois grupos,agora só veio a consolidar o que já era previsto.Ontem mesmo na reinauguração da quadra de esportes houve um acontecimento que me deixou estasiado: pela lógica,na ausência do prefeito quem o representa é o vice, mas não foi o que aconteceu. O vice estava presente, mas quem representou o prefeito foi o verador Marcos Peúia. Na minha opinião, não sei se de outros também, foi uma desmoralização muito grande para Kléber. Eu só espero que essas desavenças não venha a prejudicar o povo itarantiense. Chega de tanto descaso com a população.

    ResponderExcluir
  2. De quem é, a culpa por tudo isso, que estar acontecendo?
    Os membros do pt mais cidadãos...insatisfeitos. Dr. Paulo críticou as cooperativas , segundo o blog que presta servico ao Dr. Críticou, a política de prvilêgio mas deu continuidade. Se comprometeu fazer um governo de transparência até agora nada, ficamos no disse me disse. Com certeza isto não deixa de ser frustante para quem votou nele. Cadê o novo? Qual a novidade desta administração? Estou me refirindo a forma de administrar do prefeito. Acho que a culpa é do Dr. Que abriu a porta de uma vez.
    Acho que deveria ter; sido bem divagarinho, e pensando se deveria abrir mais ou não. Assim teria tempo para análisar os prós e os contras. Dr. Paulo estava diante de um quebra-cabeça, não o percebeu, ou percebeu, quis montar de qualquer jeito. E agora o que fazer, diante deste quebra-cabeça. O que fazer? A resposta é esta o que fazer quando erramos na colocação das peças? Tentar montar novamente, com mais atenção. Quanto as lideranças partidárias, pessoas física, sejam mais responsáveis deixam de pensar, só no seu umbigo. E pense no bem comum.

    ResponderExcluir
  3. Ao se falar em descaso; todo tanto que pensar;será muito pouco.
    Um Gestor Público que:Lança descaso ao partido que o ajudara à se eleger e; que têm um presidente na Câmara;seguido de três veriadores; é partido que têm respaldo no Legislativo Municipal.
    Necessário e; óbvio de sua Importância; seu acolhimento sua prestêza em atos e ações.Se não fica como; o descaso com o Professorado ao referir-se em aumento desde fevereiro;com os comerciantes;os seus munícipes e,a população de um modo geral.
    Não é só voce meu ou minha jovem Itarantinense: Somos todos nós que sintamos extasiados com tamanho ato e açao.O/a comentarista acima sita de:DESMORALIZAÇÃO eu DIRIA o Poder têm suas Facetas...

    ResponderExcluir
  4. O PT JÁ DEU O QUE TINHA, ESSE TAL DE PT, É UMA PRAGA, NO BRASIL...A COISA MAIS ERRADA QUE O DR. FEZ FOI SE ALIAR A UMA MERDA QUE É O PT... O MAIS CORRUPTOS DE TODOS OS PARTIDOS, CHEGA...DIGA NÃO A MILITâNCIA PETISTA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou te chamar de burro porque não quero ofender o animal, mas ô quadrupide foi essa merda que deu a eleição há esse prefeito sem palavra alguma, e mais merda é ter um quadrupede como você ao lado que com certeza é tão burro que acha um partido que tem a presidencia da republica já deu o que tinha de dar, e foi graças a essa praga que gente como você hoje é respeitado(a) como gente, é a melhor coisa que o pt faz é cair fora desse prefeito, porque a corrupção ali vai ser tão grande que o povo de Itarantim vai pedir a volta de Gedeão de tanto corrupto que tá naquela prefeitura nessa administração.

      Excluir
    2. Qual a moral que o pt. do mensalão tem para estufar o peito e falar de corrupção. Quer dizer, você e o pt, estão se achando. cuidado com o ego. Se o pt
      é o responsável pela vitória do dr. Por que não se lançou teria ganhado.

      Excluir
  5. A mesma mora que você tem pra falar merda, vá chorar na cama que é lugar quente não tenho tempo a perder com quem só tem cérebro pra preencher um espaço dentro da cabeça se é que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá se vendo, estar se achando! É o tal! deve se sentir um intelectual. Sabe tudo. Cuidado com o seu ego, Você pode prejudicar o seu amado Pt. Com tanta rispidez. Acho que vc deve ir pra cama e chorar a vontade para se sentir mais leve ou seja calmo. Este estílo de petista rispido já era, isso acabou quando o Lula pra chegar ao poder teve que fica mansinho. Tá!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ô coisinha ridicula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.