COLUNA "VENENO DO ALERTA": Neste final de semana, a cobra vai fumar!

Coluna "VENENO DO ALERTA"
Venenosa, êh! êh! êh! Ela é venenosa...

Veja, o quê "rolou" nesta semana e que está rolando na boca do povo e que será matéria, neste final de semana, na coluna VENENO DO ALERTA, a coluna "venenosa" do  blog ALERTA ITARANTIM:

-  Tá na boca do povo: O prefeito vai mesmo afastar-se por 90 dias e o vice assumirá? 

- O motivo do afastamento, se for mesmo verdade, será por motivos de saúde ou é pra jogar no colo do vice a responsabilidade de fazer "umas trocas" de secretários e de "ocupantes" dos cargos do 2º escalão e com os quais o Doutor estaria insatisfeito com os seus despenhos? Veja  o quê "especulam" os "analistas de plantão" que não veem nada, mas sabem de tudo.

- Setor de compras sem moral e sem autoridade? Será mesmo que tem irmão de secretário "autorizando" compras para prefeitura, sem passar pela autorização do "chefe" do setor de compras? Veja o quê me "confidenciou" um "inconfidente" do grupo do Doutor.

- Veja quem são os deputados estadual, do PT, da Valvilândia e de Otto Alencar e de outros grupos, que o Doutor poderá apoiar, segundo informações garimpadas nos bastidores da seara política.

-  Ciúmes? Intriga? Ou inveja? Veja qual o grupo que hoje, segundo "reclamam" integrantes de outros grupos da base aliada do governo,  "faz a cabeça" do Doutor. 

- Retratação - O blog ALERTA é assim. Quando erra, corrige na hora: A briga de Dudu dos Tutas, lá pelas bandas do Ribeirão do Salto, não foi com o Sr. Jackson Dutra, mas com... Veja com quem foi, na próxima publicação da Coluna.

Veja essas e outras que estarão disponíveis aqui, neste final de semana, no blog ALERTA ITARANTIM


N.E - Se você se sente incomodado porque o seu nome "rola" na boca do povo. Um conselho: Saia da vida pública ou da política (não se candidate a cargos eletivos e nem aceite cargos ou serviços que envolvam prefeituras ou a administração pública) porque, o quê é público, fatalmente, por bem ou por mal, povo tem o direito de manifestar sua opinião ou de "trombonar" a vida do homem público... e isso se chama: DEMOCRACIA! E se você não aceita isso, faça, como diz o Capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite: PEÇA PRA SAIR! Ou então, se  você quer mesmo continuar na vida pública, então, relaxe! E faça como um político profissional, cuja máxima é: Contanto que não me esqueçam, BEM ou MAL, mas que o povo fale de mim!   

BLOG ALERTA ITARANTIM -  Vox Populi, Vox Dei! (A Voz do Povo é Voz de Deus!) - Doa em quem doer! 


Comentários

  1. ETA...ETA...ETA!!! QUE BOM; BOMBOM... "Umas "Trocas" - de SECRETÁRIOS E 2º ESCALÃO do EXECUTIVO" Tem gente que vai perder o PEITO e; À MAMADA...

    ResponderExcluir
  2. tomara mesmo que haja uma mudança radical neste secretariado ,pois tem secretario ai e irmão de sec. que esta querendo mandar mais que o proprio prefeito,acorda prefeit faça uma pesquiza popular com seus secretariado e veja que ta merecendo mesmo deixar o cargo.fica a dica boa sorte na sua ad.

    ResponderExcluir
  3. E blogueiro o cara do blog do Dr. que ninguém sabe quem é. Te chamou de mentiroso. Você viu?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.