LEIA, AGORA, NA COLUNA VENENO DO ALERTA

Coluna "VENENO DO ALERTA"
Venenosa, êh! êh! êh! Ela é venenosa...


Dr. Paulo em Salvador. Onde há fumaça, há fogo!
Se de um lado está provocando um "frenesi" danado nas hostes do PT e criando "expectativas esperançosas" e um "indisfarçável" sentimento de vingança em parte do eleitorado que votou no Doutor e que não foram contemplados com empregos ou uma "boquinha" nas minas do Rei Salomão (AS COOPERATIVAS), por outro lado, o boato de que o prefeito de Itarantim foi à Salvador para fazer uma delicada cirurgia e não atrás de "obras" para Itarantim, como dizia seus "ASPONES", está deixando alguns "beneficiados" (leia-se: detentores de cargo de confiança e donos de cooperativas) de cabelo em pé. Por que se o PT botar a mão naquilo lá... Ai! ai! SEGUUUUURA PEÃO!!!

Mansão de Gideão: Quem dá mais? Dou-lhe uma! Dou-lhe duas! Dou-lhe três!
Chegou-me a informação de que a casa do ex-prefeito de Itarantim, Gideão Mattos, irá a leilão já no próximo dia 14 (amanhã). Como blog ALERTA ITARANTIM, prima pela veracidade das informações que leva aos seus internautas, consultamos um ex vereador que acompanha o caso, e a resposta foi essa: Não procede essa informação, já que a casa, por ser um bem de família, não foi  penhorada e nem "arrolada" no processo que a Justiça Federal move contra o ex gestor. Se há alguma verdade de que algum bem de Gideão vai à leilão, esses, devem ser algumas de suas fazendas. Itarantim aguarda, com ansiedade, o desfecho desses "imbróglio"

Casa de Clóvis: Terreno agora é da prefeitura.
Segundo o advogado, Dr. Osvaldo Santos, há mais de um mês, ele e sua esposa, assinaram uma escritura de doação, repassando para o município,  a fim de regularizar, de vez, a "pendenga" que envolvia, "litigiosamente", o advogado, o município, Gideão e Clóvis Mattos. Significa, segundo o "rábula", que os terrenos que Clóvis ocupou de forma irregular, (os terrenos onde está edificada a casa e outros terrenos localizados ali, nas imediações) pertencem, agora, de fato, ao município de Itarantim. O que o povo quer saber agora, é o quê o Doutor vai fazer para que o município possa reaver e tomar posse desses terrenos.

Ricardo Souto: Não! Não ligue pra mim. Ligue pra ele. Pra ele...
Um amigo e confidente de Ricardo Souto me disse que ele, Ricardo, está agora um pouco mais confiante, tranquilo e exultante, já que muitos dos seus seguidores, que nessa última eleição "esculacharam" com ele por causa do Doutor, hoje, já lhe ligam, uns, pedindo-lhe desculpas, outros, até por perdão, mas todos, unanimemente, concordam: Tudo o quanto você falou do Doutor, Ricardo, é verdade!

Paulo Construção e Jadiel, no DEM?
Há um "buchicho" nos meios políticos, dando conta que os ex candidatos a prefeito e a vice, Paulo Construção e Jadiel, estariam prontos para "desembarcar", de mala e cuia, no DEM. A articulação estaria sendo feita, segundo informaram a esta coluna, por uma fazendeira da região, da família Luna, e que tem grande prestígio junto à cúpula do partido em Salvador, de Paulo Souto ao atual prefeito de Salvador, ACM Neto. Tudo, por que, segundo alguns, a dupla quer mesmo é distância do ex prefeito Gideão Mattos e Clóvis Mattos.

Cícero Alencar: Ajudou, mas não levou...
Quem anda meio "borocoxô" pela falta de prestígios junto ao prefeito de Itarantim, é o ex prefeito Cícero Alencar. Que, segundo os seus fiéis seguidores, nesta campanha do Doutor, Cícero, foi de fundamental importância com suas articulações, principalmente junto ao seu irmão, o vice governador da Bahia, Otto Alencar. Comenta-se, também, que foi graças a Cícero, que atendendo a pedidos de Rosemberg, consegui emplacar Kleber na vice, o quê, com a presença do PT na chapa majoritária, segundo a sua militância, contribuiu de forma decisiva para a vitória do Doutor.

ESTRADA ITARANTIM/POTIRAGUÁ: Até que enfim!
Um assessor de comunicação do PT me informou, ontem, que  a licitação para a reconstrução asfáltica da rodovia que liga Itarantim à Potiraguá, foi licitada, e que, logo, logo, as máquinas estarão a caminho. Itarantim agradece o empenho e o prestígio do PT junto ao governo do estado. O problema é que tem outros grupos que se dizem, também, os "pais da criança". De uma coisa, muitos dos liderados do Doutor tem certeza: O prestígio foi de Dr. Paulo Fernandes junto à Dr. Otto Alencar, que além de vice, é o secretário de infra-estrutura do governo da Bahia.


BLOG ALERTA ITARANTIM - Que doa, em quem doer, por que a cobra vai morder!





Comentários

  1. Ligando pra Ricardo Souto se for verdade. Êta povinho tolo. Sempre andando e olhando para traz. Este foi o grande erro do povo de Itaran
    tim, tirou Gideão num certo tempo colocou Ricardo andou olhando pra traz coloca gideão de novo viu no que deu? Olha pra frente busquemos novos horizontes só assim, poderão ocorrer as mudanças que desejamos. Nada de caminhar olhando pra traz. Já fizemos isto. Vamos incentivar
    pessoas de bem que preze pela moral e a ética para participar da política de Itarantim. Para que teamos opção pra votar. Vamos buscar o novo, a novidade estar ai, 90% de possibilidade da mudança ocorrer.

    ResponderExcluir
  2. Paulo e Jadiel, vindo de onde vem, quem vai arriscar. Arríscamos em Dr. Paulo e ai mudou o que
    pra você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi ou será que é pra rir !!! kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Infelizmente o junto com eles vem a bagagem das esposas cheias de carisma duas najas...

      Excluir
  3. apessoa que vc. se refere é a quela que não saia da barra da saia de
    gudião comprando as senteças, que grande prestigio tem uma pessoa desta pois até ficou preso uns oito dias em salvador junto a policia federal, Jadiel é paulo tem que ter muito cuidado pois vcs. estão na mira da justiça, Jadiel por lesar a câ de vereadores superfaturando todos os bens que comprou e até pagando funcionarios a mas para receber o troco, poulo construção vendendo notas para a prefeitura isto paulo a C.G.U ficou informado kkkkkkkkkkkk se cuide

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Itarantim. É Deus na causa!

    ResponderExcluir
  5. osvaldo santos é um bom advogado, ele é genro de João alagoano, dono das terras onde hj é a prefeitura, a casa de clovis foi para construir o forum, mas ele fez sua residencia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.