CONVITE: DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PARTIDO DOS TRABALHARES DE ITARANTIM



O Partido dos Trabalhadores de Itarantim, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a ONG Amigos de Itarantim, realizará nesta terça-feira, 30 de maio, uma grande festa em homenagem ao dia do trabalhador que se comemora no dia 01 de maio.

Para o ano de 2013, o homenageado do evento será o vaqueiro, devido a importância histórica e econômica para o município.

O evento acontecerá na Praça Luís Viana Filho a partir das 10 horas da noite, onde se apresentarão no palco principal, as seguintes atrações: FORROZÃO D´LYRA, ROBÉRIO RIOS e o SOM DO PAREDÃO com o DJ R9. Nas atividades culturais se apresentarão o Grupo de Dança, STILO DO GUETO.

Assim, o Partido dos Trabalhadores de Itarantim, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a ONG Amigos de Itarantim, convida os trabalhadores de Itarantim, Distrito de Ribeirão do Salto e Zona Rural para esse grande evento em homenagem ao dia do trabalhador.


Comentários

  1. Aos membros do Partido dos Trabalhadores - do Sindicato dos Trabalhadores Rurais - e da ONG Amigos de Itarantim; os nossos sinceros PARABÉNS:
    Pelo EVENTO, na próxima terça-feira dia 30; em PROL da COLETIVIDADE pelo dia do TRABALHADOR.
    Tendo como DESTAQUE: À HOMENAGEM AO VAQUEIRO;profissional este que; muito CONTRIBUI para RIQUESA do nosso MUNICÍPIO.
    À todos ELES; nossos RECONHECIMENTOS,estima e,CONSIDERAÇÕES.

    ResponderExcluir
  2. ESTAREMOS LA ITARANTIM ESTAR PRECISANDO DE FESTA PRA ESSE POVO.

    ResponderExcluir
  3. Estar precisando muito mais de estradas do que festas. Cadê as máquinas que a ong dos amigos de Itarantim ganharam, cujo vice-prefeito faz parte?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.