DEU NO SITE- A VOZ DA POLITICA.COM


VEREADOR ZEZA CHAMA EX-PRESIDENTE DE MENTIROSO EM ITARANTIM


Raimundo – Pedro Paulo – Jadiel – Zeza e Dudú dos Tutas

EM ENTREVISTA NA RÁDIO ITARANTIM FM ,NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA,NO PROGRAMA SE LIGA NEGÃO,APRESENTADO PELO JORNALISTA JOILSON SANTOS,O VEREADOR ZEZA(PP) TECEU VÁRIAS CRITICAS DE IRREGULARIDADES DO EX-PRESIDENTE DUDÚ DOS TUTAS,SEGUNDO ZEZA EXISTIU VÁRIAS “COISAS SUSPEITAS” NA GESTÃO DE DUDÚ,ENTRE ELAS UMA LOCAÇÃO DE UM VEICULO NO VALOR DE R$ – 3.000,00 REAIS MENSAL ,ATÉ AI TUDO NORMAL,O PROBLEMA É QUE NÃO EXISTE NOTA FISCAL DE ABASTECIMENTO PARA O REFERIDO VEICULO. ZEZA AFIRMOU QUE SERÁ INSTALADA EM ITARANTIM UMA CEI(COMISSÃO ESPECIAL DE INQUÉRITO ,QUE IRÁ TRATAR DAS INVESTIGAÇÕES DESTA E OUTRAS DENÚNCIAS, OS VEREADORES JEAN CHAVES E JÚ ROLDÃO AFIRMARAM QUE CONCORDA COM ESSA COMISSÃO.SEGUNDO ZEZA, O VEREADOR DUDÚ DOS TUTAS É UM MENTIROSO E SEM PALAVRA,DISSE AINDA ,QUE HOJE É A CÂMARA E AMANHÃ PODE SER A PREFEITURA,JÁ QUE DUDU É SECRETARIO DE ESPORTE,CULTURA E LAZER NO MUNICÍPIO.

Comentários

  1. ZEZA VC, DEVERIA SE PLEOCUPAR ERA COM O SEU IDIQUECIMENTO ILICITO POIS TODOS NÓS SABEMOS QUE VC. É FUCIONARIO PUBLICO DO MUNICIPIO GANHANDO UM SALARIO MÍNIMO. E ATUAVA COMO CARTEIRO COMO VC. CONSEGUIU EM 4 ANOS CARGO DE CONFIAÇA NA GESTÃO EX. PREFEITO DEPOIS, 4 ANOS COMO VEREADOR COM SAL. DE VAMOS FAZER AS CONTAS EM 8 ANOS VC. DECLAROU UM PATRIMONIO DE 1 MILHÃO DE REAIS EXPLICA ISTO PARA O POVO E PARA O MIN. PUBLICO E A POLICIA FEDERAL CUIDADO. NÃO QUERO DEFENDER COISA ERRADA

    ResponderExcluir
  2. Muito bem! Onde há fumaça há fogo. Corta as asas
    deste Dudu, que tem demostrado ser, e pertencer
    a classe dos político, do vale tudo.

    ResponderExcluir
  3. É isso ai Zeza tem que mostrar pra esse secretariozinho de meia tigela que ele não pode fazer o que quer e ficar por isso mesmo, até a casa dos pais foi reformada durante a gestão dele, porque nunca reformou antes? Todos em Itarantim sabem que esse filhote de corrupto não vale nada, tem uma capirava que dá voltas e mais voltas, o pior que achava que tinha moral pra falar do ex-prefeito, é o sujo falando do mal lavado, enquanto mamou na prefeitura era Deus no céu e Gedeão na terra, até carro zero ganhou na época, será que ele acha que o povo é bobo e não se lembra de tudo, bate um papo que foi o vereador mais votado, também puderas com a quantidade de dinheiro que gastou na eleição pra se reeleger vai tirar tudo em cima dessa secretaria, esse ser humano não tem vergonha na cara e nem competencia pra nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO PLENAMENTE, ESSE É UMA RATAZANA DE COFRES PUBLICOS.

      Excluir
  4. senhor blog.anda um zumzumzum,pela cidade que os bens do ex.pref.vai ser leloado sera mentira ou verdade.investigue por favor o pvo quer saber.

    ResponderExcluir
  5. EU DÔ UM NO OUTRO E NÃO QUERO VOLTA, OS DOIS NÃO PASSA DE CORRUPTOS QUE AFANAM O DINHEIRO PUBLICO NA CARA DURA, BASTA VER OS SHOWS QUE O SAFADO DO DUDU CONTRATOU PARA O SÃO JOÃO, COMO APARECEU EM OUTRAS MATERIAS TUDO SUPER FATURADO, INCLUSIVE NO FANTASTICO DESSE DOMINGO PASSOU UMA MATERIA DOS GOLPES APLICADDOS POR CORRUPTOS FAZENDO ISSO QUE ELE FEZ, A POLICIA FEDERAL DEVERIA APARECER AQUI TAMBEM PRA INVESTIGAR ESSES SAFADOS.

    ResponderExcluir
  6. Sempre enfim alguem faz algo pra frear esse muleque do Dudu, isso já merecia tá atras das grades.

    ResponderExcluir
  7. Andam falando que vai haver concurso, nossa Dr. em tão pouco tempo eu sei que o senhor não pode dar emprego a tds que te ajudaram mas ao mesmo tempo o senhor está sendo injusto com tanto pai de família que te ajudou e agora tem o sonho de um emprego realizado e fizeram compromissos, o senhor colocou tanta gente pra trabalhar que não precisava e uns com altos salários e agora quer descontar em quem não tem culpa,sei que muita coisa errada que está acontecendo o senhor não sabe tem que ter mais pulso firme o prefeito é o senhor e a última palavra é sua, corrija Dr. esse erro de outra forma, eu concordo que tenha concurso mas não agora, nunca em Itarantim foi feito um concurso em tão pouco tempo de administração e o senhor sabe disso, sempre os prefeitos ajudam o seu povo primeiro, conscientiza de que vai haver concurso e depois o faz, o que será dessas pessoas que confiaram no senhor e fizeram compromissos achando que teria seus empregos por mais tempo, não jogue essas pessoas na rua Dr. a tempo para o senhor corrigir isso, diminua o salário de muitos que o dinheiro dá, repito sou a favor do concurso mas não agora, o senhor nunca vai agradar a tds vai se livrar de um problema e procurar outro, pense nisso Dr. a solução é trazer empresas pra cidade e eu sei que o senhor tem moral e capacidade pra isso.

    ResponderExcluir
  8. Vamos ver se agora essa camara toma vergonha e acaba com as cachorradas desse DUDU, ele acha que pode aprontar e tudo ficar por isso mesmo, só resta saber se esses vereadores que estam ai vão ter moral e coragem pra por os pingos no i.

    ResponderExcluir
  9. ESSE CABEÇUDO NÃO PRESTA E NEM TEM MORAL ACABOU COM A CÂMARA NA GESTÃO QUE FOI PRESIDENTE, ISSO É UM 71.

    ResponderExcluir
  10. veriadores vamos olha nossa cidade n tem prefeito pois deste quando ganhou o prefeito n fica na prefeitura tem q toma uma atitudi contra isso pois o povo n tem nada a ver com o problema do prefeito n
    e o povo de itarantim se contenta com muito pouco so pq tem uma linpeza de rua acha q ta bom . povinho ser besta e obrigacao dos prefeito e trabalha . filho de itarantim e vivo em sao paulo.

    ResponderExcluir
  11. Esse Tuta não engana ninguem com essa conversinha dele, os vereadores tem mesmo que instalar uma CPI pra apurar tanta falcatrua desse sujeito.

    ResponderExcluir
  12. QUE ELE ROBOU ITARANTIM INTEIRO SABE, VAMOS VER SE OS VEREADORES VÃO TER CORAGEM PRA APURAR TUDO MESMO, ESSE RATO TEM MÃO LIGEIRA, NÃO ENTENDO COMO ESSE PREFEITO DEU UMA SECRETARIA PRA UMA PESSOA QUE APRONTOU TANTO NA CAMARA, DEPOIS AINDA TEM CORAGEM DE DIZER QUE SERÁ UM GOVERNO TRANSPARENTE, NÃO SEI COMO TENDO UM SECRETARIO NO NIPE DE DUDU.

    ResponderExcluir
  13. Será que dessa vez a camara vai lavar a roupa suja mesmo? Se depender da oposição tenho certeza que todas essa falcatruas do Valéria Vasks serão apuradas, e tenho certeza que o povo de Itarantim é a fovor disso, resta saber se os restante dos vereadores vão arregar.

    ResponderExcluir
  14. agora é a hora do povo colocar pressão e exigir que tudo seja apurado e colocado em pratos limpos, vereadores são eleitos pra estarem ao lado do povo, chega de tanta corrupção vamos seguir o exemplo do supremo tribunal e fazer com que os corruptos pagem o que roubaram dos cofres publicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto mesmo, é preciso ter uma punição rigorosa para o político ladrão. Por que se não a política vai continuar a ser o melhor caminho para, o cidadão ladrão, querer participar. Ele gasta dez na campanha, consigue 200,00. Estão nas suas mãos vereadores de Itarantim se, as, suspeitas existem precisam ser apuradas. Faça a diferença câmara de vereadores dar o exemplo. Precisamos acreditar que fale a pena votar em vereadores não seja conivente com a corrupção, esta praga prejudica milhões de brasileiros que precisa de saúde, educação moradia, investigue se as denúncia procede. Sucesso!

      Excluir
  15. Esse cara de pau do Dudu, deveria ter pelo menos um pouquinho de vergonha na cara e deixar de ser tão safado, parabéns ao Zeza por tá jogando os pobres dele no ventilador.

    ResponderExcluir
  16. CHEGOU A HORA DA CAMARA SE UNIR E COLOCAR TUDO ISSO AS CLARAS E SE FICAR PROVADO QUE DUDU DEVE QUE ELE PAGUE PELOS SEUS ERROS.

    ResponderExcluir
  17. Também esse prefeito só da apoio pra gente safado, viviam falando em mudança estamos vendo o tipo de mudança que tá ocorrendo, a prefeitura cheia de corruptos.

    ResponderExcluir
  18. Isso tudo não vai dar em nada os vereadores são tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  19. GENTE POR ISSO QUE ELE ACEITOU IR PRA SECRETÁRIA, TAVA ACOSTUMADO A AFANAR MUITO COMO NÃO CONSEGUIU SE REELEGER PRESIDENTE PREFERIU IR PRA SECRETÁRIA PORQUE SABIA QUE LÁ IA COMER MUITO MAIS, AFINAL TODO MUNDO SABE QUE O SALARIO DE VEREADOR É MAIOR QUE O DE SECRETÁRIO, A DIFERENÇA QUE COMO SECRETARIO ELE QUE VAI COMANDAR TODA VERBA DA SECRETÁRIA E FAZER O QUE ELE BEM ENTENDER, JÁ VIRÃO ENTÃO O ESTADO QUE FICARÁ ESSA SECRETÁRIA.

    ResponderExcluir
  20. Chega de tanta corrupção vamos dá bons exemplos porque de maus estamos cheios, se não for apurado tanta sujeira agora não será nunca mais.

    ResponderExcluir
  21. O povo de Itarantim não abaixar a cabeça pra mais essa corrupção e exogir que seja apurado tanta maracutaia.

    ResponderExcluir
  22. ta na hora da oposição mostrar a que veio e instalar uma cpi pra apurar tanta coisa errada.

    ResponderExcluir
  23. O Vereador Zeza tá de parabens por levantar essa bandeira.

    ResponderExcluir
  24. E em pensar que esse cidadão é a base desse governo, que dizem ser o governo da mudança, por ai da pra se ter uma ideia que tipo de mudança vamos ter no final desse governo.

    ResponderExcluir
  25. Faz muito bem zeze denunciar esse mal carater, ele acha que pode robar o dinheiro do municipio e tudo ficar por isso mesmo, cadeia para corrupitooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  26. Dr. Paulo tenho um respeito muito grande pela sua pessoa sei do seu desejo de mudar a realidade dessa cidade e transforma-la numa cidade decente mais em nome de Jesus não permita Dudu fazer alguma coisa sem antes o senhor tomar conhecimento.

    ResponderExcluir
  27. Zeza nos estamos do seu lado, tem mesmo que fazer uma cpi diante de tanto robo e falcatrua, lugar de ladrão é na cadeia.

    ResponderExcluir
  28. esse safado do dudu fala de gideão, como se tivesse moral pra falar, tome vergonha na cara, pra falar de alguem agente tem que ter carater pra falar, agora você é mais sujo que pau de galinheiro, olha a situação que voce deixou a camara de vereadores, se o povo quiser ver o tamanho do roubo desse safado procure zeza ele ta com uma pasta cheia de coisa, onde prova todas as ladruagem de dudu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que Zeza estar esperando para o denúnciar. Eu espero que os vereadores estejam apoiando a atitude de zeza nesta questão. Para bem do poder legislativo e de quem os representa, só assim poderão ser mais respeitados pela população. Que para mui
      tos não passam de folgados que só, vão a câmara para receber seus salários.

      Excluir
  29. Ele agora vai fazer na prefeitura a mesma coisa que fez na camara como que o sujeito desses pode ser secretario de alguma coisa é a mesma coisa que colocar uma raposa pra tomar conta de um galinheiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse bem raposa. Uma jovem raposa em todo aspecto sentido cresceu acompanhando Gideão nos palanques. Deve ter se enfeitiçado pela parte podre da política. Espero que o povo fique esperto com estes tipos se não ...

      Excluir
  30. os vereadores tem que apurar mesmo porque o rombo na secretaria tambem ja deve ta grande, se não bastasse ter colocado aquelas jumentas das irmãs dele pra trabalhar no hospital, so pra jogar dinheiro fora porque não tem capacidade pra nada verdadeiras antas sem cerebro, é irmão vendendo frango pra prefeitura outro com carro alugado, onde vamos parar com tanta bandalheira.

    ResponderExcluir
  31. Ontem na camara Zeza tava com uma pasta cheia de provas das falcatruas que Dudu aprontou na camara quando era o presidente, o Zeza ta certissimo em abrir tudo o povo precisa saber dessas coisas pra aprenderem votar em gente que presta.

    ResponderExcluir
  32. é muita cara de pau de uma pessoa acaba com a camara de vereadores e ainda recebe uma secretaria de brinde pra da continuação na robalheira, e esse que será o governo da transparencia? faz me rir.

    ResponderExcluir
  33. é muita cara de pau de uma pessoa acaba com a camara de vereadores e ainda recebe uma secretaria de brinde pra da continuação na robalheira, e esse que será o governo da transparencia? faz me rir.

    ResponderExcluir
  34. Agora zeza ta. Falando td pq nao falou quando gideao era prefeito deve ser pq eles roubavam tds juntos e td farinha do mesmo saco,agora quer se amostra nao adianta verador vc nao ganha mais aproveite esses 4 anos,e nao tente apagar o brilho do dr vc nao vai conseguir kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é por isso que Itarantim estar desse jeito, cheio de corruptos no nipe de Dudu, porque quando alguem quer fazer alguma coisa, ainda vem gente que leva tudo para o lado politico e quer defender corrupto.

      Excluir
    2. É ISSO MESMO ZEZA PÕE POCANDO NESSE LARAPIO, JÁ QUE ELE QUER MOLEZA SENTA NO PUDIM, ELE MULEQUE TEM QUE APRENDER QUE DINHEIRO PUBLICO NÃO É BRINCADEIRA PRA ELE FAZER O QUE QUER.

      Excluir
    3. Alguem tem que mostrar a ele que o crime não compensa, agora quer fazer bonito pra o capeta sorrir com o dinheiro publico.

      Excluir
  35. Estar certissimo Zeza, vereador é eleito pra isso mesmo, fiscalizar o que é feito com o dinheiro publico, esse é o papel de um vereador competente, temos que eliminar os maus politicos, separar o joio do trigo, só assim vamos moralizar nossa cidade, afinal vem um monte de ladrão desvia o dinheiro publico e ainda acha que tudo fica por isso mesmo, esse safado desse Dudu tem mesmo que levar o dele pra aprender ter carater e vergonha naquela cara grande dele. Acorda Itarantim vamos ixigir que toda essa corrupção seja apurada, chega de baixar a cabeça como vaquinhas de presepio, é o nosso dinheiro que esses pilantras estam robando, vamos pra camara exigir moralidade pra politica em nossa cidade, vamos pressionar cobrar uma atitude dos vereadores, o que não podemos deixar é que tudo se acabe em pizza, os culpados precisa serem punidos.

    ResponderExcluir
  36. Os vereadores agora tem que apurar tudo isso, na câmara essa semana o Zeza deu o ponta pé inicial, agora cabe a população comparecer em massa na câmara e pressionar para que tudo não acabe arquivado, vamos lá Zeza contamos com você para que isso não aconteça.

    ResponderExcluir
  37. ESSA CPI PRA APURAR OS ROUBOS DESSE FAJUTO JÁ DEVERIA TER ACONTECIDO DESDE DÁ EPOCA DE GEDÃO QUANDO COMEÇOU APARECER OS PRIMEIROS INDICIOS DE CORRUPÇÃO DELE, JÁ QUE NÃO FIZERAM NADA AGORA CHEGOU A HORA.

    ResponderExcluir
  38. demoro pra fazer alguma coisa é isso ai zeza ta no caminho certo mostra pra ele com quantos paus faz uma canoa, semana que vem estaremos na câmara de novo ao seu lado, queremos que esse cara pague tudo que deve a Itarantim na mão grande. estamos com você zeza.

    ResponderExcluir
  39. MUITO BEM ZEZA É ASSIM QUE VEREADOR TEM QUE SER DENUNCIAR, E NOS POVO TEMOS QUE FICAR DE OLHO NOS VEREADORES QUE NÃO DA APOIO PRA VOCE E AJUDAR APURAR ESSA CACHORRADA, PRA NA PROXIMA ELEIÇÃO VOTAR CONTRA ELES, JA QUE QUEREM FICAR DO LADO DE VEREADOR LADRÃO É PORQUE DA MESMA LAIA DO DUDU. ESTAMOS DE OLHO VEREADORES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo que temos fazer, não podemos apoiar corrupto.

      Excluir
  40. eta itarantim que ta fabricando corrupto, cada coisa que aperece uma mais cabeluda que a outra.

    ResponderExcluir
  41. Dudu quer muito é vida boa, viver as custas do dinheiro publico, desde do começo que entrou na politica sempre gostou de viver mamando, olhem o tempo que esteve ao lado de Gedeão Itarantim inteiro sabe o tanto que ele mamou naquela época, só deixou de apoiar-lo quando Gedão feichou as torneiras, a mesma coisa ele faz que esse prefeito que ai estar, deixe de soltar grana pra ele e no outro dia ele ta na rua destilando o festival de baixarias que é a cara dele.

    ResponderExcluir
  42. incrivel como a corrupção em Itarantim tá fazendo escola, quando não é na prefeitura agora na câmara de vereadores tambem, quanta cachorrada.

    ResponderExcluir
  43. Eu não queria estar na pele dos vereadores,principalmente na pele daqueles que gostam de receber propina para aprovar contas e projetos inlícitos. Quando essa CPI for votada, é que o povo vai conhecer o seu representante na câmara. Zeza os apertou sem abraçá-los.E tem mais, Zeza está mostrando ao povo de Itarantim que foi reeleito para mostrar serviço,pois ele foi o único vereador que compareceu à Câmara de Vereadores no dia da palestra realizada pelos professores em prol de um salário digno, e ele, a convite da presidente da APLB de Itarantim, ainda fez uso da palavra dizendo que o que dependesse dele e dos colegas, todos estariam à disposição dos mesmos.Por sinal , ele foi muito aplaudido.é isso aí Zeza, participe e procure resolver os problemas da comunidade itarantiense, que você só tem a ganhar, inclusive o meu voto. Boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cabe ao povo ficar esperto e ir pra porta da câmara colocar pressão ai quero ver neguinho arregar, só depende do povo, duvido eles darem pra traz com o povo pressionando e coitado daquele que arregar estará queimado pro resto da vida.

      Excluir
  44. Esse cara usou o dinheiro publico pra satisfazer seus caprichos e devaneios, achando que era o cara, sem nenhuma bagagem cultural, achando que só por destilar seu festival de dispauterios em palamques era motivo pra representar o povo, se esqueceu que a principal qualidade que um politico tem que ter é CARÁTER, ou seja escolheu o lado mais tortuoso e degradante da politica pra seguir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.